Dia de Contos: M.S. Fayes

Oi amigos, hoje selecionei 3 contos da autora M.S. Fayes para vocês. Todos são bônus de outros livros da autora que já resenhei por aqui. Espero que gostem!
A Garota dos Sonhos - Conto do livro Rainbow
43 páginas - Editora Pandorga
O meu mais recente crush literário e do qual a autora Martinha me fez sentir uma pedófila, mostra porque está ocupando um lugar cativo no meu coração, mesmo sendo tão novo.
Thomas Reynard quer fazer uma surpresa mais do que especial para Rainbow. Com todos os detalhes planejados, ele quer deixar marcado na memória de ambos o quão especial foi o dia, além de mais uma vez mostrar o quanto a ama.
A verdade é que ele não esperava que Rainbow também estivesse planejando uma surpresa para ele, e que tinha os mesmos desejos futuro que o namorado tinha em mente.
Um momento muito bonito e especial, que combinou bem com o casal, mesmo quando o irmão dela resolveu dar o ar da  graça, aliás, a família inteira...
Achei interessante e importante a autora trazer de volta o tema da virgindade e o respeito que esta decisão deve ter, tanto por parte da menina, como por parte do garoto.
Este casal é tão megamente fofo, que o conto só não foi melhor porque acabou logo!
Perdeu a resenha do livro Rainbow? Clique abaixo e leia!
Um Natal Inesquecível - Conto da Trilogia da Lei
29 páginas - Amazon
Tudo estava sendo preparado para uma noite de Natal, onde a amizade e o amor seriam celebrados.
A festa seria na casa de Kate e Gabe, e faltavam apenas os últimos detalhes e algumas compras de última hora.
Até que todos são pegos de surpresa por uma notícia que unirá ainda mais estes três casais de amigos, marcando o Natal de todos de uma forma que jamais esquecerão.
Foi muito gostoso poder matar as saudades dos tret casais de amigos. É tão palpável o amor e a amizade existente entre eles. A narrativa e leve e bem agradável, fazendo o leitor dar boas risadas aos longo da leitura.
Presente Inesperado - Conto da Trilogia da Lei
103 paginas - Independente
Após a confirmação de sua gravidez, Fay e Alex se entregam aos preparativos do casamento. O casal está mais feliz do que nunca e com grandes expectativas diante da paternidade. É verdade que eles não esperavam pelo presente que receberam, mas estavam satisfeitos, e Alex aproveitava a situação para esfregar sua superioridade na cara dos amigos.
Mas o que era para ser um final feliz para o casal, acaba sendo um terrível teste. Agora os amigos se reúnem e torcem para que Fay vença mais uma briga e volte para os braços do seu vicking.
Fay é uma figura, e mesmo do alto de sua gravidez, ela não perde a graça. O conto me fez rir e chorar nos momentos de mais tensão. Senti a dor e o medo de Alex, e mais uma vez a amizade dos amigos estava presente. Mais um conto delicioso e que me fez matar as saudades desta dupla explosiva.
Quero ressaltar, que estes dois contos da Trilogia da Lei, deve ser lido em ordem e depois da leitura da trilogia.
Perdeu a resenha dos livros da Trilogia da Lei? Clique abaixo e leia!

10 comentários:

  1. adoro as histórias dela
    sempre são tops!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiie. Amei a resenha desse livro porque eu acho super importante, também, o tratar desse tema nas nossas vidas. Ainda mais porque não é algo discutido e muito presente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. E que capas né? Acredito que as histórias sejam muito bonitas.
    Sou doida para ler Rainbown, eu fiquei doida com a sinopse dele quando li uma vez

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose!
    Até essa semana, eu não conhecia a autora, mas recentemente, li várias resenhas sobre as histórias dela que parece que eu que li os livros, rsrs.
    Mas, conhecendo as sinopses que eu já li, não consegui me interessar por nenhum livro dela. Mas para quem é fã da autora, esse post é bem interessante.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que postagem legal!! Adoro essas dicas literárias! Gostei muito do conto do universo de Rainbow porque essa história me parece ser muito interessante e quero lê-la já. =)

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Adoro os livros da Martinha, em especial Rainbow e o conto A Garota dos Meus Sonhos. Toda vez que ouço "Perfect" do Ed Sheeran me lembro do conto rs Você já viu que ela liberou hoje um conto do Sr Magnífico? Aproveita e corre pra ler, tá incrível.

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada da autora e nem sei se vou querer fazer isso, mas com certeza devem ter muitos fãs animadíssimos com esses contos, é sempre bom ter mais de personagens que amamos.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Não conheço a autora, mas achei bem legal esses contos, vou deixar anotado aqui!!
    Beijus

    ResponderExcluir
  9. Oie
    acho que ja li um livro da autora mas nunca li os contos pois normalmente não são físicos e sou mais chegada a livros físicos, ainda assim adorei saber um pouco sobre os contos, belas dicas

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.