Juntos no Paraíso #3/3

Oi amigos, hoje tem a resenha final da trilogia Dark Paradise da autora Juliana Dantas. Hora de conhecer como o casal Mia e Lukas ficam nesta história toda.
Não há spoiler dos livros anteriores!!!!
Juntos no Paraíso - #3 Trilogia Dark Paradise - Juliana Dantas
230 páginas - Amazon
ISBN: B0762KZLW8
Mia e Lukas resolvem começar do zero, mas isso não quer dizer que as coisas serão simples.
Alexia mais do que nunca fará tudo o que estiver a seu alcance para ter Lukas ao seu lado. Este sempre foi seu plano original, e ela não está disposta a perder, nem que neste processo ela precise usar Dylan.
Lukas ainda tem que lidar com os problemas da empresa, que novamente está sendo roubada. E agora que John Agnelli, pai de Mia, não tem mais como estar participando do roubo, quem será que está por trás disso? Será um tipo de sócio de John? Será um novo ladrão?
Daniele, a amiga e braço direito de Lukas ,também não vive um bom momento, o que deixa Lukas preocupado. Ele que nunca gostou de Jack, tem cada dia mais motivos para querer este homem bem longe.
Coroando os problemas, temos Mia tendo que lidar com a presença de Dylan. Para ela, ele não só era aprova de que Lukas teve algo com outra mulher, como também tem um amor muito maior e mais forte por Dylan do que por ela.
E é aqui, meus amigos, o momento em que mais tive vontade de bater na Mia. Nem quando ela tinha 17 anos e era uma jovem ingênua e inexperiente, tive tanta raiva dela. Como, em nome de Deus, ela comparar o que Lukas sente por Dylan, com o que sente por ela???? Achei muita infantilidade dela neste ponto. Apesar que existem muitas pessoas com este pensamento.
Felizmente Dylan roubou a cena e o coração não só do leitor, no caso, eu,  como da própria Mia, que aos poucos foi se derretendo por ele, chegando mesmo a lutar pelo bem estar da criança.
Certo mesmo é que este casal ainda vai passar poucas e boas se quiserem ficar juntos. O bom disso tudo é que com a relação começando do zero, eles não querem mais nenhum tipo de segredo ou mentira entre eles, pois foi a união destes dois que o mantiveram afastados por tanto tempo.
Para chegarem ao paraíso, eles precisam caminhar pelas tortuosas ruas do inferno. Será o amor deles forte o suficiente para chegarem lá juntos?
Juliana Dantas termina muito bem sua trilogia e ainda bonifica o leitor com uma linda cena de Dylan. nesta hora soltei muitos "own"!
Com o final desta trilogia, já são 5 livros lidos da autora, e só tenho elogios a serem feitos. Leiam e comprovem!

Perdeu as resenhas dos livros anteriores? Então cliquem abaixo e leiam!
Longe do Paraíso #1
Espinhos no Paraíso #2

8 comentários:

  1. o livro tem trechos belissimos, a trilogia esta sendo super bem comentada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose, tudo bem?
    Que bom que a série te agradou e você só tem elogios a fazer a autora. Eu também quando estou lendo tem momentos que desejo da um sacode em alguns personagens, mas fico muito feliz quando toda essa raiva é compensada e o livro acaba por me agradar.
    É muito bom quando terminamos uma série e ficamos satisfeitos com ela, vou anotar a dica aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rose! Tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro, gostei da suas impressões, mas infelizmente o livro não me conquistou, o que mais me desanimou é o fato de fazer parte de uma série e não ser livro único, mas fico feliz que tenha gostado!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose!

    Tudo bem? Eu já vi a capa desses livros por aí algumas vezes, mas nunca tinha parado para ler a história. É ótimo que a série te agradou tanto que você só consiga tecer elogios a ela (isso é realmente me empolgou a dar uma chance a ela!).

    Sempre passamos essa raivinha com casais nos livros né? Mas é maravilhoso quando ela é compensada com um final que nos tira o fôlego! Vou procurar mais sobre a trilogia e saber se realmente se encaixa no que gosto de ler e, se for o caso, pretendo começar a leitura em breve.

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Não conhecia essa trilogia ou a autora. Esse não é meu gênero favorito e a história desse livro não me chamou tanta atenção, talvez por ser o último. Eu gostei das capas e procurarei saber mais sobre o primeiro, pode ser que me agrade.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose! Que bom que curtiu a leitura! A história não me atraiu muito, ainda mais com a presença dessa Alexia. Acho que só a parte do Dylan me conquistaria de verdade.

    ResponderExcluir
  7. olá, Rose... a leitura deve ser bem envolvente,ne? que bom que vc curtiu a história como um todo... que venham mais livros da autora pra vc se deleitar :D
    bjs...

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Ótimo saber que gostou da leitura, parece ser bem interessante, por ser série eu não sei se leria por agora pois estou evitando ler mais séries por ter tantas na fila e esse é um gênero bem novo para mim, mas mesmo assim boa dica

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.