#Resenha Sem Fôlego #1

Oi amigos, hoje tenho para vocês a resenha da nova série da Abbi Glines lançada pela Editora Arqueiro. Preparados?
Sem Fôlego - #1 Sea Breeze - Abbi Glines
272 páginas - Editora Arqueiro
ISBN-13: 9788580418019
ISBN-10: 8580418011
Sadie White nunca teve uma vida normal. Desde muito nova teve que aprender a ser cuidar sozinha, e o pior de tudo, cuidar da própria mãe, que era uma irresponsável.
Agora aos 17 anos, prestes a terminar o ensino médio, em vez de está pensando em uma faculdade, está pensando em como sustentar a si mesma, a mãe e ao bebê que está para chegar, visto que sua mãe está grávida e o pai da criança deixou claro que nada vai fazer.
Foi com este pensamento que ela acabou tomando o lugar da mãe como empregada doméstica em uma mansão na ilha vizinha. 
E qual não foi sua surpresa quando ela descobriu que o dono da casa era nada menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo!
A princípio, Jax pensou que Sadie fosse apenas mais uma das milhares de fãs que se jogavam a seus pés, e das quais ele estava mais do que acostumado.
Mas, logo ele viu seu engano e acabou se encantando pelo jeito doce e meigo de Sadie. Sem contar, claro, da beleza física da garota. Pela primeira vez ele conhece uma garota que não vê o roqueiro famoso, mas apenas o jovem lindo e meigo que o mundo não conhece.
Mesmo tentando resistir, Jax não conseguia manter distância de Sadie. E saber que ela e Marcus, outro empregado da casa, ficavam cada vez mais próximos deixava o roqueiro muito irritado.
Os dois eram de mundos completamente diferentes, e ambos sabiam que um envolvimento entre eles só duraria o período do verão, justamente o período em que ele passaria as férias em casa. 
A vida de Jax era cercada pela mídia e pelos fãs. Tudo em sua vida era fotografado a exaustão, ele nunca estava sozinho, sempre protegido por seguranças. Sadie não queria esta vida para si. Ela nunca gostou de ser o centro das atenções. 
Acontece que a atração foi mais forte, e ambos resolveram embarcar nesta relação, cientes do prazo que tinham juntos. Apesar de todos os cuidados, o sucesso de Jax acaba cobrando seu preço, e para não deixar que seu mundo esmagasse Sadie, ele abre mão dela e abrevia suas férias, voltando para a vida louca que estava acostumado.
Mesmo sabendo e entendendo os motivos de Jax, Sadie acaba com seu coração partido. Ela não conseguiu manter o coração a salvo e agora estava pagando um alto preço por isso. Era a chance de Marcus para conquistar o coração dela. Mas o que ela mais precisava neste momento era de amigos, e isso ele já era e não deixaria de ser.
Com a ajuda de Marcus e a aproximação da chegada do bebê, Sadie acaba saindo de dentro do seu sofrimento. Era preciso seguir em frente. Sua mãe e o bebê precisavam dela. Ela só não imaginava que sua vida já não seria a mesma, e aos poucos ela foi percebendo isso. 
Já acostumada com a pressão do dia a dia, ela se viu tão acuada que nem se deu conta da gravidade da situação que estava passando, e isso pode ser fatal para a bela e esforçada moça.
Em meio a tantos problemas, do outro lado da história temos um roqueiro que tem tudo, menos a única coisa que realmente importava para ele: Sadie. 
Será que a fama conseguirá manter este casal separado? Marcus conseguirá ser mais do que um amigo para Sadie?
Gostei muito da história e de todos os personagens envolvidos. Quero dizer, quase todos, pois confesso que não simpatizei nenhum pouco com a mãe de Sadie. Achei-a muito folgada, jogando tudo nas costas da filha. E nem estou falando dos problemas que vieram após o parto, pois nisso ela não teve culpa. A mãe de Jax me dividiu um pouco. Dá para perceber que Jax e o irmão Jason tiveram uma ótima educação, tinham uma base familiar e não eram dois deslumbrados pelo sucesso, principalmente Jax. Mas uma coisa ou outra dela me incomodou.
O pessoal que trabalhava na casa de Jax foram ótimos, formaram um núcleo gostoso e harmonioso, como uma segunda família, principalmente para Sadie. Gostei muito de Jason, irmão de Jax. Mesmo com uma participação pequena, dava para ver o amor entre os irmãos e o respeito existente.
Jax é uma pessoal incrível. Era difícil associá-lo com o super star da história. Ele queria apenas ser normal, como uma pessoa qualquer. Poder ir ao cinema, passear de mãos dadas, estas pequenas coisas que nem damos tanto valor, mas que apesar de todo o seu dinheiro, ele não podia fazer em paz. Era visível e palpável seu amor por Sadie.
Sadie é uma pessoa muito forte e independente, que foi acostumada a não contar com ninguém. E isso acabou prejudicando a si mesma na reta final. O interessante é que o seu lado amoroso era muito carente e inseguro, na verdade vou dizer que não chegou a ser desenvolvido, visto que não tinha amor da mãe. Não que ela a maltratasse, só não era uma verdadeira mãe.
Confesso que achei o rompimento de ambos meio abrupto, mas consegui entender os dois, apesar de não aceitar. Se fosse eu, agiria de uma forma bem diferente.
Um fator que me chamou muita atenção foi os dois conversarem e acreditarem um no outro. Vou dar um exemplo geral, como Jax vivia na mídia, era inevitável surgirem muitas fofocas a cerca de sua vida pessoal. Mesmo chateada, Sadie escutava o que Jax tinha para dizer, e acreditava nele. Isso também valia quando era Jax quem pedia alguma explicação para Sadie. Não vimos aquelas brigas bobas por ciúmes ou coisa e tal. Bem maduro da parte deles.
Ressalto ainda para os que torcem o nariz para livros hot, da para contar nos dedos da mão as cenas mais quentes.
Foi um romance gostoso e bonito de ver. A escrita de Abbi continua leve e envolvente, e esta nova série parece tão boa quanto foi Rosemary Beach. Agora é esperar para conferir.
Para quem se interessou, olha só os outros livros da série

17 comentários:

  1. Oii Rose tudo bem?
    Realmente para quem curte essa dica de leitura deve ser ótima, vou indicar para algumas amigas que sei que iriam surtar por causa do romance e ser de tirar o fôlego.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, a série começou bem, ainda mais para aqueles que conhecem a autora e gostaram da série Rosemary Beach.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Ahh Rose, eu gosto da premissa desse livro, mas você sabe como me assusto com séries, ainda mais quando são com muitos volumes. Acabo desanimando total, mesmo gostando do que apresentou sobre Sadie e Jax, ainda mais sabendo que as cenas hots são bem dosadas. Passo a dica infelizmente.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, sim, séries costumam assustar mesmo. Te entendo bem.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Oiii tudo bem ?
    Confesso que nunca li nada da autora mais tenho curiosidade apesar dessa serie não ter me chamando tanto atenção quando a outra darei uma chance graças a sua resenha parabéns . 👏😋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sara, espero que conheça o trabalho da Abbi e goste
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Eu não curti as capas dessa nova série, mas também nunca li nada da autora e não sou uma das fãs dela. Acredito que para quem goste das escritas dela o livro deva agradar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que as capas de Rosemary Beach eu achei melhor.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Oi, Rose! Tudo bem?
    Vou te confessar que nunca tive muita curiosidade de ler os livros da Abbie Glines. Além de não ser fã de romances eróticos, achava a sinopse das obras dela todas parecidas e com um padrão de mocinhos mandões que me irrita. Porém, esse foi o primeiro livro dela a me deixar um pouco mais curiosa para ler.
    Gostei da descrição dos personagens e fiquei com a sensação de ser uma leitura gostosa. Além disso, o fato de não ter tantas cenas hots já é um ponto positivo. O meu único receio é que li algumas partes do livro (trechos que pessoas destacaram nos stories do instagram) e achei alguns diálogos péssimos. Mesmo assim, ainda pretendo dar uma chance para conhecer a escrita da autora.
    De qualquer forma, gostei da resenha e fico feliz que você tenha gostado da leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, que pena que aconteceu isso. Como não sei os diálogos que você chegou a ver, nem posso tentar explicá-los. Mas posso te dizer que não apenas este, mas uns outros da série Rosemary Beach tem bem menos cenas quentes que muitos imaginam.
      Bjs Rose.

      Excluir
  6. Oi! que bacana que as cenas hots não foram predominância, no geral eu evito os livros dessa autora justamente por isso. Adorei você relatar que temos outros núcleos que fazem parte da história, acho bem cansativo quando concentra muito só nos protagonistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara, quis ressaltar justamente isso porque sei que muitos deixam de ler achando que só vão ver sexo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Qualquer hora dessas vou ler algo da Abbie Glines. Leio tantas resenhas que me sinto íntimas das premissas dos livros. O problemas é que ela amo séries. Eu ando fugindo de séries. Vou anotar a dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilda, a mulher gosta mesmo de séries...
      Bjs

      Excluir
  8. Oi tudo bem?
    Eu li só um livro da autora e não gostei, também sempre fico com a impressão de que é tudo a mesma coisa, por isso acabo não me empolgando, mas fico feliz que você gostou.
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kris, uma pena. A série anterior dela ganhou muito em qualidade no decorrer dos livros
      Bjs< Rose

      Excluir
  9. Oie
    Essa é uma série que não tenho vontade de conhecer, não faz meu estilo kk mas fico feliz por ter gostado da leitura, sempre tem algum personagem com quem não simpatizamos né? Amei a resenha
    Bjos, Bya! (Paixões Literárias)

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Sem Fôlego #1

Oi amigos, hoje tenho para vocês a resenha da nova série da Abbi Glines lançada pela Editora Arqueiro. Preparados?
Sem Fôlego - #1 Sea Breeze - Abbi Glines
272 páginas - Editora Arqueiro
ISBN-13: 9788580418019
ISBN-10: 8580418011
Sadie White nunca teve uma vida normal. Desde muito nova teve que aprender a ser cuidar sozinha, e o pior de tudo, cuidar da própria mãe, que era uma irresponsável.
Agora aos 17 anos, prestes a terminar o ensino médio, em vez de está pensando em uma faculdade, está pensando em como sustentar a si mesma, a mãe e ao bebê que está para chegar, visto que sua mãe está grávida e o pai da criança deixou claro que nada vai fazer.
Foi com este pensamento que ela acabou tomando o lugar da mãe como empregada doméstica em uma mansão na ilha vizinha. 
E qual não foi sua surpresa quando ela descobriu que o dono da casa era nada menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo!
A princípio, Jax pensou que Sadie fosse apenas mais uma das milhares de fãs que se jogavam a seus pés, e das quais ele estava mais do que acostumado.
Mas, logo ele viu seu engano e acabou se encantando pelo jeito doce e meigo de Sadie. Sem contar, claro, da beleza física da garota. Pela primeira vez ele conhece uma garota que não vê o roqueiro famoso, mas apenas o jovem lindo e meigo que o mundo não conhece.
Mesmo tentando resistir, Jax não conseguia manter distância de Sadie. E saber que ela e Marcus, outro empregado da casa, ficavam cada vez mais próximos deixava o roqueiro muito irritado.
Os dois eram de mundos completamente diferentes, e ambos sabiam que um envolvimento entre eles só duraria o período do verão, justamente o período em que ele passaria as férias em casa. 
A vida de Jax era cercada pela mídia e pelos fãs. Tudo em sua vida era fotografado a exaustão, ele nunca estava sozinho, sempre protegido por seguranças. Sadie não queria esta vida para si. Ela nunca gostou de ser o centro das atenções. 
Acontece que a atração foi mais forte, e ambos resolveram embarcar nesta relação, cientes do prazo que tinham juntos. Apesar de todos os cuidados, o sucesso de Jax acaba cobrando seu preço, e para não deixar que seu mundo esmagasse Sadie, ele abre mão dela e abrevia suas férias, voltando para a vida louca que estava acostumado.
Mesmo sabendo e entendendo os motivos de Jax, Sadie acaba com seu coração partido. Ela não conseguiu manter o coração a salvo e agora estava pagando um alto preço por isso. Era a chance de Marcus para conquistar o coração dela. Mas o que ela mais precisava neste momento era de amigos, e isso ele já era e não deixaria de ser.
Com a ajuda de Marcus e a aproximação da chegada do bebê, Sadie acaba saindo de dentro do seu sofrimento. Era preciso seguir em frente. Sua mãe e o bebê precisavam dela. Ela só não imaginava que sua vida já não seria a mesma, e aos poucos ela foi percebendo isso. 
Já acostumada com a pressão do dia a dia, ela se viu tão acuada que nem se deu conta da gravidade da situação que estava passando, e isso pode ser fatal para a bela e esforçada moça.
Em meio a tantos problemas, do outro lado da história temos um roqueiro que tem tudo, menos a única coisa que realmente importava para ele: Sadie. 
Será que a fama conseguirá manter este casal separado? Marcus conseguirá ser mais do que um amigo para Sadie?
Gostei muito da história e de todos os personagens envolvidos. Quero dizer, quase todos, pois confesso que não simpatizei nenhum pouco com a mãe de Sadie. Achei-a muito folgada, jogando tudo nas costas da filha. E nem estou falando dos problemas que vieram após o parto, pois nisso ela não teve culpa. A mãe de Jax me dividiu um pouco. Dá para perceber que Jax e o irmão Jason tiveram uma ótima educação, tinham uma base familiar e não eram dois deslumbrados pelo sucesso, principalmente Jax. Mas uma coisa ou outra dela me incomodou.
O pessoal que trabalhava na casa de Jax foram ótimos, formaram um núcleo gostoso e harmonioso, como uma segunda família, principalmente para Sadie. Gostei muito de Jason, irmão de Jax. Mesmo com uma participação pequena, dava para ver o amor entre os irmãos e o respeito existente.
Jax é uma pessoal incrível. Era difícil associá-lo com o super star da história. Ele queria apenas ser normal, como uma pessoa qualquer. Poder ir ao cinema, passear de mãos dadas, estas pequenas coisas que nem damos tanto valor, mas que apesar de todo o seu dinheiro, ele não podia fazer em paz. Era visível e palpável seu amor por Sadie.
Sadie é uma pessoa muito forte e independente, que foi acostumada a não contar com ninguém. E isso acabou prejudicando a si mesma na reta final. O interessante é que o seu lado amoroso era muito carente e inseguro, na verdade vou dizer que não chegou a ser desenvolvido, visto que não tinha amor da mãe. Não que ela a maltratasse, só não era uma verdadeira mãe.
Confesso que achei o rompimento de ambos meio abrupto, mas consegui entender os dois, apesar de não aceitar. Se fosse eu, agiria de uma forma bem diferente.
Um fator que me chamou muita atenção foi os dois conversarem e acreditarem um no outro. Vou dar um exemplo geral, como Jax vivia na mídia, era inevitável surgirem muitas fofocas a cerca de sua vida pessoal. Mesmo chateada, Sadie escutava o que Jax tinha para dizer, e acreditava nele. Isso também valia quando era Jax quem pedia alguma explicação para Sadie. Não vimos aquelas brigas bobas por ciúmes ou coisa e tal. Bem maduro da parte deles.
Ressalto ainda para os que torcem o nariz para livros hot, da para contar nos dedos da mão as cenas mais quentes.
Foi um romance gostoso e bonito de ver. A escrita de Abbi continua leve e envolvente, e esta nova série parece tão boa quanto foi Rosemary Beach. Agora é esperar para conferir.
Para quem se interessou, olha só os outros livros da série

17 comentários:

  1. Oii Rose tudo bem?
    Realmente para quem curte essa dica de leitura deve ser ótima, vou indicar para algumas amigas que sei que iriam surtar por causa do romance e ser de tirar o fôlego.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, a série começou bem, ainda mais para aqueles que conhecem a autora e gostaram da série Rosemary Beach.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Ahh Rose, eu gosto da premissa desse livro, mas você sabe como me assusto com séries, ainda mais quando são com muitos volumes. Acabo desanimando total, mesmo gostando do que apresentou sobre Sadie e Jax, ainda mais sabendo que as cenas hots são bem dosadas. Passo a dica infelizmente.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, sim, séries costumam assustar mesmo. Te entendo bem.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Oiii tudo bem ?
    Confesso que nunca li nada da autora mais tenho curiosidade apesar dessa serie não ter me chamando tanto atenção quando a outra darei uma chance graças a sua resenha parabéns . 👏😋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sara, espero que conheça o trabalho da Abbi e goste
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Eu não curti as capas dessa nova série, mas também nunca li nada da autora e não sou uma das fãs dela. Acredito que para quem goste das escritas dela o livro deva agradar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que as capas de Rosemary Beach eu achei melhor.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Oi, Rose! Tudo bem?
    Vou te confessar que nunca tive muita curiosidade de ler os livros da Abbie Glines. Além de não ser fã de romances eróticos, achava a sinopse das obras dela todas parecidas e com um padrão de mocinhos mandões que me irrita. Porém, esse foi o primeiro livro dela a me deixar um pouco mais curiosa para ler.
    Gostei da descrição dos personagens e fiquei com a sensação de ser uma leitura gostosa. Além disso, o fato de não ter tantas cenas hots já é um ponto positivo. O meu único receio é que li algumas partes do livro (trechos que pessoas destacaram nos stories do instagram) e achei alguns diálogos péssimos. Mesmo assim, ainda pretendo dar uma chance para conhecer a escrita da autora.
    De qualquer forma, gostei da resenha e fico feliz que você tenha gostado da leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, que pena que aconteceu isso. Como não sei os diálogos que você chegou a ver, nem posso tentar explicá-los. Mas posso te dizer que não apenas este, mas uns outros da série Rosemary Beach tem bem menos cenas quentes que muitos imaginam.
      Bjs Rose.

      Excluir
  6. Oi! que bacana que as cenas hots não foram predominância, no geral eu evito os livros dessa autora justamente por isso. Adorei você relatar que temos outros núcleos que fazem parte da história, acho bem cansativo quando concentra muito só nos protagonistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara, quis ressaltar justamente isso porque sei que muitos deixam de ler achando que só vão ver sexo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Qualquer hora dessas vou ler algo da Abbie Glines. Leio tantas resenhas que me sinto íntimas das premissas dos livros. O problemas é que ela amo séries. Eu ando fugindo de séries. Vou anotar a dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilda, a mulher gosta mesmo de séries...
      Bjs

      Excluir
  8. Oi tudo bem?
    Eu li só um livro da autora e não gostei, também sempre fico com a impressão de que é tudo a mesma coisa, por isso acabo não me empolgando, mas fico feliz que você gostou.
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kris, uma pena. A série anterior dela ganhou muito em qualidade no decorrer dos livros
      Bjs< Rose

      Excluir
  9. Oie
    Essa é uma série que não tenho vontade de conhecer, não faz meu estilo kk mas fico feliz por ter gostado da leitura, sempre tem algum personagem com quem não simpatizamos né? Amei a resenha
    Bjos, Bya! (Paixões Literárias)

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras