#Resenha Ousada #2

Oi amigos, e para quem gostou dos livros Provocantes (parte 1 e 2) do #casalluxo Paola e Pedro, chegou a vez de conhecer o #casalardido Maitê e Rodrigo, mais um ótimo livro da nossa parceira Paola Scott. Espero que gostem!

Ousada #2 série Provocante - Paola Scott
505 páginas 
Maitê, a melhor amiga de Paola, é uma ruiva bonita e decidida. Arquiteta bem sucedida, é inteligente, bem humorada e está sempre na "pista". Ela não é adepta a envolvimentos sérios, gosta mais de curtir a vida e os homens. O que poucos sabem, é que muito desta sua decisão de não envolvimento, se deve a um grande trauma vivido no passado. Dali em diante, ela achou melhor nunca mais se apaixonar, ou ficar dependente de alguém. Maitê tornou-se uma "pegadora profissional".
Rodrigo é o lindo sócio de Pedro. Moreno, alto, bonito e sensual, ele sabe que tem as mulheres a seus pés, bastando apenas escolher qual será a da vez. O típico "pegador"
Acontece que o encontro destas duas pessoas é de soltar faíscas, pois ambos ficam claramente interessados um no outro, mas não querem dar o braço a torcer, dando assim qualquer tipo de poder para o outro.
Entre faíscas e provocações, e algumas boas sessões se "exercícios quentes", aos poucos a "Ruiva Ardida" e o "Ser dos Infernos" vão percebendo que o que possuem é bem maior do que atração física, mas nenhum deles consegue colocar em pratos limpos o que realmente deseja e quer.
Rodrigo até tenta, mas fica totalmente confuso com as atitudes sem nexo de Maitê, ainda mais porque a ruiva não se abre e nem dá nenhuma brecha para que ele possa saber o que fazer.
Apesar de está totalmente envolvida por Rodrigo, Maitê não consegue deixar para trás seu passado, e com isso, o que poderia ser uma relação de futuro para ela, acaba sendo um transtorno, pois seus pesadelos voltam com tudo.
Perdida em seus medos e sentimentos, ela não sabe o que fazer. E isso complica ainda mais quando ela recebe uma notícia que a princípio lhe apavora. É hora de tirar o time de campo e fazer uma pausa para repensar sua vida.
Mas Rodrigo não está muito afim de ficar a margem da história. Cansado de todo o mistério, ele vai atrás de sua ruiva, e para isso, pede ajuda a seus amigos Paola e Pedro. E é justamente Pedro que lhe dá uma importante informação a respeito de Maitê. Agora mais do que nunca Rodrigo está decidido a ter a ruiva a seu lado. Ele só precisa descobrir como fazer para que Maitê confie nele o suficiente para abrir-se com ele. Para isso ele estava disposto a tudo, e enfrentaria quem ou o que fosse para ajudá-la. 
E quando o leitor acha que as coisas se encaminham para um final feliz e tranquilo, e que todas as surpresas já acontecerem, eis que o passado de Maitê aparece em todo o seu esplendor, querendo apenas uma coisa: vingança!
Maitê estava encurralada, e morta de medo, e não só pela sua vida. Sem saber se a encontrariam a tempo, ela só tem a si mesma, e precisará de toda sua força e coragem se quiser sair viva desta loucura. Ela só terá uma chance, e precisará mais uma vez acreditar em si mesma.
Como eu já disse lá em cima, mais uma boa história que Paola nos entrega. Rodrigo e Maitê formam um casal quente, e não digo isso apenas entre os lençóis... não a toda são o #casalardido desta série. Adorei matar as saudades de Pedro e Paola. Uma cena que quero destacar é a do Rodrigo ensinando Maitê a fazer brigadeiro. Nunca mais vou encarar um brigadeiro da mesma forma...
A única coisa que senti um pouco de falta, mas que não denigre em nada o enredo, foi a falta de maiores detalhes da prisão que ocorreu. Mas isso também pode vim um pouco mais no próximo volume, não sei... 

*spoiler Paola aproveita a força de Maitê e coloca em evidência o abuso e a violência contra a mulher, assim como o medo e a vergonha que a mulher carrega quando sofre na pele este problema que é infelizmente tão corriqueiro em nossa sociedade.*spoiler

Enfim, é um ótimo livro hot, que não fica preso apenas nas cenas mais "calientes", mas que é bem escrito e tem além de qualidade, conteúdo. 
A qualidade não fica apenas no enredo, a parte gráfica também é muito bem feita e linda:



Para finalizar, deixo com vocês o book trailer do livro:
Perdeu as resenhas dos livros anteriores? Então clique abaixo e confira!
Provocante parte #1
Provocante parte #2
*os quotes foram retirados do site da autora

64 comentários:

  1. Ahhh que resenha linda, Rose! E que foto showwww com esses brigadeiros! Esse casal incendeia por onde passa. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Paola, este casal põe fogo nos lençóis.
      Bjs Rose

      Excluir
  2. paola pelo visto te arrebatou com essa escrita promissora e que diagramação bonita!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrematou mesmo Thaila, ainda mais por usar personagens maduros.
      Bjs Rose

      Excluir
  3. Parece ser uma leitura legal, mas acho que não me chama tanto a atenção por ter um enredo que considero um pouco batudo demais. Mas daria uma chance. Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais gosto nesta série são os personagens maduros, faixa de 40 anos, com problemas reais como os nossos.
      Bjs Rose

      Excluir
  4. Oi, Rose! Tudo bem?
    Achei interessante o plot e a abordagem de violência contra a mulher, talvez eu desse uma chance a ele, mesmo com a sensação de já ter visto isso antes.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy, leia sim. A Paola escreve muito bem, fora que seus personagens são maduros, o que deixa o enredo mais real.
      Bjs Rose

      Excluir
  5. Oiii Rose tudo bem?
    Achei lindo esse livro, mas acho que não seria uma boa leitura para mim, fico feliz que tenha trazido desde então a resenha para nós, lindas fotos.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs estou seguindo a serie, e a cada livro fico mais empolgada para o próximo volume.
      Bjs Rose

      Excluir
  6. Oi, Rose
    Gosto muito de dicas de romances hot, ainda mais algum que não conheço. Gostei da premissa, e gosto quando não se prende apenas as cenas quentes. Só desanima saber que é série, tenho tantas para começar. Mas leria sim.


    Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia é série sim, mas os livros são ótimos, sem falar que os protagonistas estão na faixa dos 40 anos, ou seja, são mais maduros.
      Bjs Rose

      Excluir
  7. Oi! Infelizmente este estilo literário não é do meu gosto, mas vou ver se indico para quem se interessa, aliás, achei bem bacana essa resenha e as fotos da diagramação ficaram lindas, pelo visto essa obra tem tudo para conquistar leitores que apreciam o gênero <3

    www.cluaz.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo Lu, ainda mais por ter conteúdo e não apenas sexo.
      Bjs Rose

      Excluir
  8. Eu não conhecia a série mas eu gosto bastante do gênero e fiquei curiosa para conhecer mais sobre a história. Gostei da resenha e espero que se eu for ler os livros que eu possa gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tudo para gostar Beatriz, pois os protagonistas são maduros, e não temos aqueles mimimi que tanto nos irritam.
      Bjs Rose

      Excluir
  9. Goistei do #casalardido, bem diferente.
    Não sou adepta a romances mais quentes, não gosto e acho eles sempre bem clichês.
    Achei legal autora explorar uma mulher que não quer envolvimentos, me pareceu bem divertido isso. E claro que o passado dela também leva muito nas suas decisões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helana, o Rodrigo não acha esta característica muito atraente... kkkk
      O que mais gosto dos enredos da Paola, são os personagens maduros, na faixa dos 40 anos. estou nesta faixa etária, e muitas vezes fico chateada em ler tanto mimimi nos personagens mais novos. Nestes livros não estou tendo este problema.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. Olá! Tudo bom?
    Não conheço essa série, foi a primeira vez que ouvi falar dela, mas parece ser muito interessante, a capa desse segundo livro é linda, e como dizem a primeira impressão é a que fica. Parabéns por sua postagem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente estou adorando a série, e as capas estão muito lindas mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  11. Olá, parecem ser personagens bem interessantes e uma narrativa bem envolvente, adorei as citações!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, os personagens são otimos, ainda mas por ter mimimi desnecessários.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Oi Rose
    Adorei a sua resenha e a premissa do livro, ele parece ser uma daquelas histórias envolventes que te pega de jeito e te deixa fissurado na história. Gosto dessa mistura de romance, cenas "quentes" e um certo mistério... Adorei!!


    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nahh, é um ótimo livro sim, leia se tiver oportunidade.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  13. Ahhh o Ser dos Infernos e a Ruiva Ardida!
    Sou super fã e suspeita pra falar afinal conheço cada pedacinho dessa série e de como tem sido feita. Sou Beta e revisora da Paola e fico encantada com a pegada que cada casal impõe. Mas confesso que meus favoritos estão em Determinada.
    Quero ler suas impressões sobre o Casal TNT hahaha.
    Augusto e Pietra são ótimos e vão lhe arrancar boas risadas Rose!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, já contando os minutos para conhecer este casal.
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro mas ainda bem que gostaste de fazer a leitura! :) Confesso que não lerei porque não leio livros do género... hehe

    De qualquer das formas, acho ótimo que a historia teha tanto conteúdo e qualidade, assim como a própria capa!! :) Ponto bastante positivo!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ponto positivo mesmo, pois não adianta uma capa bonita se o enredo não ajudar.
      Bjs, Rose

      Excluir
  15. Oi Rose, não costumo ler hot, mas me chamou atenção o fato de a autora não se prender apenas as cenas picantes e contar mais história de uma forma bem escrita. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, sim, até eu que gosto de hot, acho chato ter um enredo onde o foco seja apenas as cenas de sexo. Aqui nesta série não temos estes problema.
      Bjs Rose.

      Excluir
  16. Oi!
    Ainda que o livro não se prenda às partes quentes, eu não senti vontade de conhecê-lo. É que eu não curto o gênero mesmo, então não tem jeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. O que me chamou atenção é que o livro trata de violência contra a mulher. Eu acho muito importante que em livros hots também seja abordados outras questões, além do sexo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilda nesta série não ficou restrita ao sexo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  18. olá, Rose. como sabes,não gosto de romances hot. mas pelo que vc descreveu na resenha, essa história tem seus pontos positivos e que certamente vão encantar os leitores fãs do gênero...
    acho que já tinha lido alguma resenha dos livros anteriores...
    bjs... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, sei sim.E provavelmente leu mesmo, pois fiz todas aqui :)
      Bjs

      Excluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu já tive a oportunidade de ler o primeiro livro dessa série e a escrita da autora é incrível! Eu estou louca para poder ler o segundo livro e também esse terceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana, leia sim, continua muito boa.
      Bjs, Rose

      Excluir
  20. Oi Rose, esse livro parece ser bem interessante. Tenho visto alguns comentários
    E estou bem curiosa. Tendo oportunidade, estarei lendo sim.
    `tima resenha, bjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, leia sim, a série vale muito a pena.
      Bjs, Rose

      Excluir
  21. Oi, tudo bem.
    Tenho certeza que é uma ótima dica para os amantes do gêneros. Mas adorei o fato de abordar a violência contra mulher também, pois é um assunto importante e que deve ser debatido. Sucesso a autora. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Lícia, sim, é muito importante os autores abordarem este problema.
      Bjs, Rose

      Excluir
  22. Olá !!!

    Eu ainda não li nada da Paola ,mas fico com muita vontade quando você descreve a narrativa dela como hot,mas com muito mais conteúdo do que somente isso. A história desse casal parece ser bem intensa e interessante. Tenho vontade de ler os livros dela,até tenho eles aqui em casa,mas falta tempo para me jogar nessas histórias.

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, assim que tiver tempo, leia.
      Bjs, Rose

      Excluir
  23. Oi Amore,

    Uiaaaa que livro é esse... já quero ler.
    Gostei de saber que é um livro com conteúdo, tem faltado isso nos livros atuais...
    Vou anotar a dica por aqui!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  24. Olá, Rose! Tudo bem?

    Eu não conhecia a autora e mesmo eu não gostando muito de romances hots, Ousada parece ser uma leitura legal. Sua resenha é tão bem escrita, que fiquei até curioso com a leitura, parece que a autora tem uma boa escrita. Vou pesquisar mais sobre o livro e no mínimo vou indicar para as amigas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Nunca li nada da autora, mas só de saber que o livro não fica apenas no hot e trabalha um tema importante já me anima para fazer a leitura!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Angélica. Espero que leia e goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  26. Oi Rose, sua linda, tudo bem?
    Eu lio primeiro livro da série e já estava aqui me roendo de curiosidade para descobrir o que aconteceu com ela. A autora está de Parabéns por trabalhar o tema, temos que denunciar e ajudar as vítimas desse crime. Torcendo para que ele consiga ganhar a confiança dela. Sua resenha ficou ótima, não vejo a hora de ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, leia sim, a série está sendo muito boa
      Bjs, Rose

      Excluir
  27. Rose, eu não conhecia o livro, mas como uma louca por romances hot já amei e amei mais ainda que ele tem toda uma história e não só cenas quentes.
    Fiquei bem interessada em ler.
    E amei que a principal é ruiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei de ter uma ruiva na história :)
      Bjs, Rose

      Excluir
  28. Vejo muitos comentários sobre o livro e a narrativa dele. Gostei da trama que envolve e que existe uma história consistente atrás do hot.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy, sim, o enredo é bem consistente
      Bjs, Rose

      Excluir
  29. Oie
    ótima resenha e bela dica pra quem curte o gênero mas não sei se é algo que leria no momento, mesmo assim, muito interessante

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, você não gosto muito do gênero né?
      Bjs, Rose

      Excluir
  30. Olá!

    Não é algo que eu leria no momento, mas parece ser interessante, pra quem gosta... haja coração! Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  31. OLá!
    Sempre vi o pessoal falando super bem desse livro e faz o meu gênero de leitura, mas ele simplesmente não me chama a atenção, sabe? Mas quem sabe no futuro não dou uma chance?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, uma pena, mas acontece.
      bjs, Rose

      Excluir
  32. Olá Rose tudo bem, olha eu li os primeiros livros, achei meio enrolada mas curti a leitura, mas pela sua resenha percebi que a história da Maitê é muito melhor, e fiquei mega curiosa para ler esse livro. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, sério que você achou enrolada a história do Pedro e da Paola? Bem, esta é tensa, mas muito boa.
      Bjs Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Ousada #2

Oi amigos, e para quem gostou dos livros Provocantes (parte 1 e 2) do #casalluxo Paola e Pedro, chegou a vez de conhecer o #casalardido Maitê e Rodrigo, mais um ótimo livro da nossa parceira Paola Scott. Espero que gostem!

Ousada #2 série Provocante - Paola Scott
505 páginas 
Maitê, a melhor amiga de Paola, é uma ruiva bonita e decidida. Arquiteta bem sucedida, é inteligente, bem humorada e está sempre na "pista". Ela não é adepta a envolvimentos sérios, gosta mais de curtir a vida e os homens. O que poucos sabem, é que muito desta sua decisão de não envolvimento, se deve a um grande trauma vivido no passado. Dali em diante, ela achou melhor nunca mais se apaixonar, ou ficar dependente de alguém. Maitê tornou-se uma "pegadora profissional".
Rodrigo é o lindo sócio de Pedro. Moreno, alto, bonito e sensual, ele sabe que tem as mulheres a seus pés, bastando apenas escolher qual será a da vez. O típico "pegador"
Acontece que o encontro destas duas pessoas é de soltar faíscas, pois ambos ficam claramente interessados um no outro, mas não querem dar o braço a torcer, dando assim qualquer tipo de poder para o outro.
Entre faíscas e provocações, e algumas boas sessões se "exercícios quentes", aos poucos a "Ruiva Ardida" e o "Ser dos Infernos" vão percebendo que o que possuem é bem maior do que atração física, mas nenhum deles consegue colocar em pratos limpos o que realmente deseja e quer.
Rodrigo até tenta, mas fica totalmente confuso com as atitudes sem nexo de Maitê, ainda mais porque a ruiva não se abre e nem dá nenhuma brecha para que ele possa saber o que fazer.
Apesar de está totalmente envolvida por Rodrigo, Maitê não consegue deixar para trás seu passado, e com isso, o que poderia ser uma relação de futuro para ela, acaba sendo um transtorno, pois seus pesadelos voltam com tudo.
Perdida em seus medos e sentimentos, ela não sabe o que fazer. E isso complica ainda mais quando ela recebe uma notícia que a princípio lhe apavora. É hora de tirar o time de campo e fazer uma pausa para repensar sua vida.
Mas Rodrigo não está muito afim de ficar a margem da história. Cansado de todo o mistério, ele vai atrás de sua ruiva, e para isso, pede ajuda a seus amigos Paola e Pedro. E é justamente Pedro que lhe dá uma importante informação a respeito de Maitê. Agora mais do que nunca Rodrigo está decidido a ter a ruiva a seu lado. Ele só precisa descobrir como fazer para que Maitê confie nele o suficiente para abrir-se com ele. Para isso ele estava disposto a tudo, e enfrentaria quem ou o que fosse para ajudá-la. 
E quando o leitor acha que as coisas se encaminham para um final feliz e tranquilo, e que todas as surpresas já acontecerem, eis que o passado de Maitê aparece em todo o seu esplendor, querendo apenas uma coisa: vingança!
Maitê estava encurralada, e morta de medo, e não só pela sua vida. Sem saber se a encontrariam a tempo, ela só tem a si mesma, e precisará de toda sua força e coragem se quiser sair viva desta loucura. Ela só terá uma chance, e precisará mais uma vez acreditar em si mesma.
Como eu já disse lá em cima, mais uma boa história que Paola nos entrega. Rodrigo e Maitê formam um casal quente, e não digo isso apenas entre os lençóis... não a toda são o #casalardido desta série. Adorei matar as saudades de Pedro e Paola. Uma cena que quero destacar é a do Rodrigo ensinando Maitê a fazer brigadeiro. Nunca mais vou encarar um brigadeiro da mesma forma...
A única coisa que senti um pouco de falta, mas que não denigre em nada o enredo, foi a falta de maiores detalhes da prisão que ocorreu. Mas isso também pode vim um pouco mais no próximo volume, não sei... 

*spoiler Paola aproveita a força de Maitê e coloca em evidência o abuso e a violência contra a mulher, assim como o medo e a vergonha que a mulher carrega quando sofre na pele este problema que é infelizmente tão corriqueiro em nossa sociedade.*spoiler

Enfim, é um ótimo livro hot, que não fica preso apenas nas cenas mais "calientes", mas que é bem escrito e tem além de qualidade, conteúdo. 
A qualidade não fica apenas no enredo, a parte gráfica também é muito bem feita e linda:



Para finalizar, deixo com vocês o book trailer do livro:
Perdeu as resenhas dos livros anteriores? Então clique abaixo e confira!
Provocante parte #1
Provocante parte #2
*os quotes foram retirados do site da autora

64 comentários:

  1. Ahhh que resenha linda, Rose! E que foto showwww com esses brigadeiros! Esse casal incendeia por onde passa. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Paola, este casal põe fogo nos lençóis.
      Bjs Rose

      Excluir
  2. paola pelo visto te arrebatou com essa escrita promissora e que diagramação bonita!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrematou mesmo Thaila, ainda mais por usar personagens maduros.
      Bjs Rose

      Excluir
  3. Parece ser uma leitura legal, mas acho que não me chama tanto a atenção por ter um enredo que considero um pouco batudo demais. Mas daria uma chance. Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais gosto nesta série são os personagens maduros, faixa de 40 anos, com problemas reais como os nossos.
      Bjs Rose

      Excluir
  4. Oi, Rose! Tudo bem?
    Achei interessante o plot e a abordagem de violência contra a mulher, talvez eu desse uma chance a ele, mesmo com a sensação de já ter visto isso antes.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy, leia sim. A Paola escreve muito bem, fora que seus personagens são maduros, o que deixa o enredo mais real.
      Bjs Rose

      Excluir
  5. Oiii Rose tudo bem?
    Achei lindo esse livro, mas acho que não seria uma boa leitura para mim, fico feliz que tenha trazido desde então a resenha para nós, lindas fotos.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs estou seguindo a serie, e a cada livro fico mais empolgada para o próximo volume.
      Bjs Rose

      Excluir
  6. Oi, Rose
    Gosto muito de dicas de romances hot, ainda mais algum que não conheço. Gostei da premissa, e gosto quando não se prende apenas as cenas quentes. Só desanima saber que é série, tenho tantas para começar. Mas leria sim.


    Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia é série sim, mas os livros são ótimos, sem falar que os protagonistas estão na faixa dos 40 anos, ou seja, são mais maduros.
      Bjs Rose

      Excluir
  7. Oi! Infelizmente este estilo literário não é do meu gosto, mas vou ver se indico para quem se interessa, aliás, achei bem bacana essa resenha e as fotos da diagramação ficaram lindas, pelo visto essa obra tem tudo para conquistar leitores que apreciam o gênero <3

    www.cluaz.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo Lu, ainda mais por ter conteúdo e não apenas sexo.
      Bjs Rose

      Excluir
  8. Eu não conhecia a série mas eu gosto bastante do gênero e fiquei curiosa para conhecer mais sobre a história. Gostei da resenha e espero que se eu for ler os livros que eu possa gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tudo para gostar Beatriz, pois os protagonistas são maduros, e não temos aqueles mimimi que tanto nos irritam.
      Bjs Rose

      Excluir
  9. Goistei do #casalardido, bem diferente.
    Não sou adepta a romances mais quentes, não gosto e acho eles sempre bem clichês.
    Achei legal autora explorar uma mulher que não quer envolvimentos, me pareceu bem divertido isso. E claro que o passado dela também leva muito nas suas decisões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helana, o Rodrigo não acha esta característica muito atraente... kkkk
      O que mais gosto dos enredos da Paola, são os personagens maduros, na faixa dos 40 anos. estou nesta faixa etária, e muitas vezes fico chateada em ler tanto mimimi nos personagens mais novos. Nestes livros não estou tendo este problema.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. Olá! Tudo bom?
    Não conheço essa série, foi a primeira vez que ouvi falar dela, mas parece ser muito interessante, a capa desse segundo livro é linda, e como dizem a primeira impressão é a que fica. Parabéns por sua postagem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente estou adorando a série, e as capas estão muito lindas mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  11. Olá, parecem ser personagens bem interessantes e uma narrativa bem envolvente, adorei as citações!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, os personagens são otimos, ainda mas por ter mimimi desnecessários.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Oi Rose
    Adorei a sua resenha e a premissa do livro, ele parece ser uma daquelas histórias envolventes que te pega de jeito e te deixa fissurado na história. Gosto dessa mistura de romance, cenas "quentes" e um certo mistério... Adorei!!


    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nahh, é um ótimo livro sim, leia se tiver oportunidade.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  13. Ahhh o Ser dos Infernos e a Ruiva Ardida!
    Sou super fã e suspeita pra falar afinal conheço cada pedacinho dessa série e de como tem sido feita. Sou Beta e revisora da Paola e fico encantada com a pegada que cada casal impõe. Mas confesso que meus favoritos estão em Determinada.
    Quero ler suas impressões sobre o Casal TNT hahaha.
    Augusto e Pietra são ótimos e vão lhe arrancar boas risadas Rose!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, já contando os minutos para conhecer este casal.
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro mas ainda bem que gostaste de fazer a leitura! :) Confesso que não lerei porque não leio livros do género... hehe

    De qualquer das formas, acho ótimo que a historia teha tanto conteúdo e qualidade, assim como a própria capa!! :) Ponto bastante positivo!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ponto positivo mesmo, pois não adianta uma capa bonita se o enredo não ajudar.
      Bjs, Rose

      Excluir
  15. Oi Rose, não costumo ler hot, mas me chamou atenção o fato de a autora não se prender apenas as cenas picantes e contar mais história de uma forma bem escrita. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, sim, até eu que gosto de hot, acho chato ter um enredo onde o foco seja apenas as cenas de sexo. Aqui nesta série não temos estes problema.
      Bjs Rose.

      Excluir
  16. Oi!
    Ainda que o livro não se prenda às partes quentes, eu não senti vontade de conhecê-lo. É que eu não curto o gênero mesmo, então não tem jeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. O que me chamou atenção é que o livro trata de violência contra a mulher. Eu acho muito importante que em livros hots também seja abordados outras questões, além do sexo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilda nesta série não ficou restrita ao sexo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  18. olá, Rose. como sabes,não gosto de romances hot. mas pelo que vc descreveu na resenha, essa história tem seus pontos positivos e que certamente vão encantar os leitores fãs do gênero...
    acho que já tinha lido alguma resenha dos livros anteriores...
    bjs... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, sei sim.E provavelmente leu mesmo, pois fiz todas aqui :)
      Bjs

      Excluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu já tive a oportunidade de ler o primeiro livro dessa série e a escrita da autora é incrível! Eu estou louca para poder ler o segundo livro e também esse terceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana, leia sim, continua muito boa.
      Bjs, Rose

      Excluir
  20. Oi Rose, esse livro parece ser bem interessante. Tenho visto alguns comentários
    E estou bem curiosa. Tendo oportunidade, estarei lendo sim.
    `tima resenha, bjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, leia sim, a série vale muito a pena.
      Bjs, Rose

      Excluir
  21. Oi, tudo bem.
    Tenho certeza que é uma ótima dica para os amantes do gêneros. Mas adorei o fato de abordar a violência contra mulher também, pois é um assunto importante e que deve ser debatido. Sucesso a autora. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Lícia, sim, é muito importante os autores abordarem este problema.
      Bjs, Rose

      Excluir
  22. Olá !!!

    Eu ainda não li nada da Paola ,mas fico com muita vontade quando você descreve a narrativa dela como hot,mas com muito mais conteúdo do que somente isso. A história desse casal parece ser bem intensa e interessante. Tenho vontade de ler os livros dela,até tenho eles aqui em casa,mas falta tempo para me jogar nessas histórias.

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, assim que tiver tempo, leia.
      Bjs, Rose

      Excluir
  23. Oi Amore,

    Uiaaaa que livro é esse... já quero ler.
    Gostei de saber que é um livro com conteúdo, tem faltado isso nos livros atuais...
    Vou anotar a dica por aqui!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  24. Olá, Rose! Tudo bem?

    Eu não conhecia a autora e mesmo eu não gostando muito de romances hots, Ousada parece ser uma leitura legal. Sua resenha é tão bem escrita, que fiquei até curioso com a leitura, parece que a autora tem uma boa escrita. Vou pesquisar mais sobre o livro e no mínimo vou indicar para as amigas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Nunca li nada da autora, mas só de saber que o livro não fica apenas no hot e trabalha um tema importante já me anima para fazer a leitura!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Angélica. Espero que leia e goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  26. Oi Rose, sua linda, tudo bem?
    Eu lio primeiro livro da série e já estava aqui me roendo de curiosidade para descobrir o que aconteceu com ela. A autora está de Parabéns por trabalhar o tema, temos que denunciar e ajudar as vítimas desse crime. Torcendo para que ele consiga ganhar a confiança dela. Sua resenha ficou ótima, não vejo a hora de ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, leia sim, a série está sendo muito boa
      Bjs, Rose

      Excluir
  27. Rose, eu não conhecia o livro, mas como uma louca por romances hot já amei e amei mais ainda que ele tem toda uma história e não só cenas quentes.
    Fiquei bem interessada em ler.
    E amei que a principal é ruiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei de ter uma ruiva na história :)
      Bjs, Rose

      Excluir
  28. Vejo muitos comentários sobre o livro e a narrativa dele. Gostei da trama que envolve e que existe uma história consistente atrás do hot.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy, sim, o enredo é bem consistente
      Bjs, Rose

      Excluir
  29. Oie
    ótima resenha e bela dica pra quem curte o gênero mas não sei se é algo que leria no momento, mesmo assim, muito interessante

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, você não gosto muito do gênero né?
      Bjs, Rose

      Excluir
  30. Olá!

    Não é algo que eu leria no momento, mas parece ser interessante, pra quem gosta... haja coração! Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  31. OLá!
    Sempre vi o pessoal falando super bem desse livro e faz o meu gênero de leitura, mas ele simplesmente não me chama a atenção, sabe? Mas quem sabe no futuro não dou uma chance?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, uma pena, mas acontece.
      bjs, Rose

      Excluir
  32. Olá Rose tudo bem, olha eu li os primeiros livros, achei meio enrolada mas curti a leitura, mas pela sua resenha percebi que a história da Maitê é muito melhor, e fiquei mega curiosa para ler esse livro. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, sério que você achou enrolada a história do Pedro e da Paola? Bem, esta é tensa, mas muito boa.
      Bjs Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras