#Resenha Minha Vida Dupla

Oi amigos, hoje tenho para vocês mais uma resenha dos famosos livros de banca que muitos ainda torcem o nariz. Eu como gosto, sigo lendo sem nenhum tipo de problema.

Minha Vida Dupla - Joanne Rock
224 páginas - Editora Harlequin Books
Courtney é uma analista financeira extremamente tímida que luta diariamente contra a própria gagueira. Depois do aniversário de uma colega, ela conheceu uma escola de pole dance, e através do apoio da professora começa a fazer algumas aulas, descobrindo não só que tem talento, como também adquirindo um pouco mais de autoconfiança.
Por ser a melhor aluna de pole dance, a professora acaba pedindo que ela assuma seu lugar em um apresentação ao qual pode lhe dar uma grande chance de emprego. Com sua torção no tornozelo, é impossível ela fazer esta apresentação.
Querendo ajudar e agradecer por toda a força que tem recebido, Courtney aceita, e qual não é sua surpresa quando encontra Trey na boate.
Trey Fraser é um novo cliente da empresa em que Courtney trabalha. Ele e o pai tem uma relação muito conturbada. O pai de Trey é extremamente controlador e não dá folga para o bonitão. Este por sua vez, deseja vencer pelos próprios caminhos, e por conta disso, tem uma árdua tarefa pela frente. Courtney não pode permitir que Trey descubra quem é ela, pois seria como assinar sua carta de demissão, visto que sua empresa é bem conservadora.
Por conta disso, ela não pensa duas vezes em fugir quando Trey mostra interesse por ela na pele de Nicole Night. Mal sabe ela, que Trey ficou mais do que impressionado com a bela e inteligente morena que trabalha na firma de análise financeira.
Como resistir ao charmoso cliente sem comprometer sua identidade? Na pele de Nicole Night, Courtney transborda confiança e sensualidade e Trey não vai ficar imune a isso, assim como não ficará imune ao charme da tímida morena. E como não é nenhum bobo, algumas confusões estão no caminho deste casal. Resta saber o quanto ambos estão dispostos a pagar por um relacionamento verdadeiro e sem máscaras, e de como o pai de Trey vai encarar este relacionamento e as pretensões comerciais do filho.
Apesar de toda sua timidez, devo confessar que admirei a coragem com que Courtney enfrentou os problemas que se apresentaram. Não abaixou a cabeça, até porquê não tinha nada do que se envergonhar, e não deixou de dar sua opinião
É um livro gostoso de ser lido, sendo uma boa opção de leitura para aquele dia de preguiça.

Gostou? Quer ler? Então aproveita?

11 comentários:

  1. fiquei curiosa Rose, ja li uma fanfic mais ou menos assim e curti então creio que o livro também vai me surpreender
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, tem um enredo bom sim.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Oiii Rose tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse o quanto eu gostaria, achei meio sem graça essa capa, mas fico feliz que tenha trazido a resenha para nós, assim podemos conhecer.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, a capa não é lá estas coisas, mas tem tudo haver com o enredo.
      Bjs, rose.

      Excluir
  3. Oi Rose! Curioso Trey ter ficado dividido entre duas mulheres, quando na verdade eram a mesma pessoa, já assisti alguns filmes com um enredo parecido, mas geralmente a mocinha é uma princesa e se faz de vassala, ou o contrário. Confesso que nunca comprei livros em bancas de jornal, eu pego emprestado ou compro meus livros online.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, é meio curioso isso mesmo, mas no livro está bem explicado, apenas achei melhor não dar muitos detalhes para não tirar a graça de quem for ler.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro, mas ainda bem que gosatste de fazer a leitura! :) E sempre bom quando apreciamos a personalidade das personagens, especialmente a sua coragem!
    Fiquei bastante curioso!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e aqui ela foi corajosa.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Oi Rose!
    Nunca li um romance de banca, pela sua resenha não sei se me agradaria muito. Porém, em um dia de tédio, um livro levinho e rápido como esse pode vir a calhar hahaha
    Beijos!
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, este é apenas um de vários, tenho certeza que um dia um enredo te chama atenção.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Ai eu amo esses livros da Harlequin <3
    Já tinha ouvido falar desse livro, agora depois da resenha, estou super curiosa para ler :)
    Adorei!

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.