#Resenha Hoje e Sempre #5

Hoje vou dar sequência na série dos MacGregors que a Harlequin Books está publicando em formato de livraria. Vamos lá?
Hoje e Sempre - #5 série Os MacGregors - Nora Roberts
102 páginas - Editora Harlequin Books
Anna Whitfield e Daniel MacGregor são como água e vinho, mas estas diferenças foram o que mais os atraíram. E foi o amor que nasceu em meio a tantas diferenças, que há quase 40 anos eles começaram uma família. Uma família grande e amorosa, que agora estava reunida no hospital enquanto o patriarca Daniel, o mais duro e doce dos homens, lutava pela própria vida.
Anna, que por conta de sua grande teimosia formou-se em medicina e tornou-se uma grande cirurgia, estava no momento de mãos atadas e o coração dilacerado só em pensar que seu Daniel não pudesse resistir.
O mesmo turrão, cabeça dura que nunca aceitava um não como resposta. Mas no momento ela precisava ser forte, por ela,  por Daniel, por seus filhos, genros, noras e netos.
E, enquanto tempo parecia congelado, Anna lembra como tudo começou. Em um tempo em que ela sonhava apenas com seu diploma, Daniel chegou para abalar suas estruturas e mudar a direção de sua vida.
Mas nem tudo foram flores, e a jovem decidida a ser alguém precisou de toda a sua força, coragem orgulho para enfrentar não só o preconceito da época, como toda determinação de Daniel em fazê-la sua esposa.
Não era por falta de amor, mas ela precisava antes de qualquer coisa, que Daniel a aceitasse do jeito que era, e isso incluia, principalmente sua carreira.
Os 5 livros até aqui, esse foi o que mais gostei. A forma como Anna conseguiu lutar pelo que acreditava, mesmo quando ninguém a levava a sério. Uma mulher mais fraca poderia ter desistido e tentado a forma mais fácil. Mas esta não era Anna, e por isso Daniel a amava tanto.
Resta saber se ele seria forte suficiente para continuar a lutar pela família e pela sua própria vida.
Perdeu as resenhas dos livros anteriores? Então clique abaixo e leia!
Imagem retirada do Instagram da editora
#1 Jogo de Sedução
#2 Destino Tentador
#3 Orgulho e Paixão
#4 Encanto da Luz
 

22 comentários:

  1. Oi Rose, tudo bem? Eu tenho uma relação de amor e ódio com Nora Roberts - já li histórias que amei e outras que deu raiva pelo tempo perdido.. Confesso que com isso acabei ficando com o pé atrás em iniciar novas leituras da autora.

    Porém uma das coisas que mais gosto nos textos da autora é a forma como ela retrata a mulher como forte, independente, corajosa..

    Gostei da sua resenha. As história da Nora sempre trazem, na maioria das vezes, mulheres em situações ruins ou improváveis onde precisam tomar decisões e se reinventar..

    Beijos.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose, tudo bem?
    Você acredita que eu nunca li nada da Nora? Sério.. Minha irmã é apaixonada pelas obras da autora, mas nunca tive oportunidade... aliás senti interesse hahahaha
    Porém quero sair da minha zona de conforto e ela está na minha lista de leituras para este ano. Adorei a resenha dessa obra.


    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. A Nora Roberts é uma das autores que mais pública, não é? Apesar de ainda não ter lido nada dela, sei que ela tem uma legião de fãs por todo o mundo. Eu achei muito legal que a personagem traga essa força de lutar pelo que quer, mesmo quando todos estão contra, pois essa é uma coisa que precisamos ter na vida: força pra correr atrás e não desistir. Amei o post, eu não sabia que era uma série e já fiquei bem curioso para lê-la. Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose, como vai?
    Nunca li nada dessa autora, mas um amigo comprou esse livro dela e está insistindo muito para que eu leia e faça resenha no blog..rs!

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii Rose

    Eu ainda não li nada da Nora acredita? Mas tenho uma trilogia da autora pendente aqui, quero conferir que tal a escrita dela e se eu gostar quero com certeza conferir mais obras dela. Gostei dessa série, o perfil da personagem é ótimo, acho que iria curtir a leitura.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Rose!
    Eu quero ler essa série ainda esse ano. Nora tem uma escrita envolvente e seus romances sempre me deixam encantada, sua facilidade de desenvolver os personagens é incrível.
    Ansiosa pra conhecer Os MacGregors.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  7. Olá! Sempre vejo muitas resenhas positivas dos livros da Nora Roberts mas nunca senti vontade de me aventurar neles, não sei porque! Mas a resenha ficou muito bacana!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  8. Que bom saber que esse foi o que você mais gostou. Eu li ele há algumas semanas, foi meu primeiro contato com a escrita da Nora e gostei muito, especialmente pela protagonista.

    ResponderExcluir
  9. Eu amo demais os livros da Nora Roberts e estou louca para ler esse, adorei a sua resenha. Acho a capa desse livro maravilhosa e a premissa muito interessante.

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito da autora, por isso com certeza daria uma chance para essa leitura. A capa também é muito bonita.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Rose, eu terminei de ler esse livro ontem e amei, foi minha primeira leitura da Nora Roberts e eu achei incrível a construção dos personagens, achei que foi uma ótima obra pra eu estrear as leituras dela. Fiquei muito curiosa para ler os outros livros da série.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose, realmente esse livro tem algo diferente, bacana sabermos a situação atual do casal, depois de tantos anos de união. A nossa torcida aumenta e a ansiedade por um desfecho feliz. Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  13. Não conheço essa obra da autora, mas a Nora mora no meu coração. Pense numa bixa porreta!

    Adorei sua resenha e já irei colocar mais esse livro para ler!

    Beijos, Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  14. Nunca consegui completar uma leitura de Nora Roberts mas estão falando tanto desse livro que estou ficando novamente curiosa com a leitura e achou que em algum momento estarei dando chance novamente. De qualquer forma curti bastante sua opinião.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Rose, eu ami a escrita da Nora Roberts e ainda não li estes livros, pretendo fazer isso em breve. Grande desafio da protagonista e dilema em realmente assumir ser o que é e enfrentar isso, adoro mulheres que se assumem e assumem seus sonhos com todos os riscos, afinal não viemos a este mundo para ser apenas expectadoras.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  16. Oi, Rose! Tudo bem?
    Acredita que eu nunca li nada desta autora? Confesso que falta um pouco de curiosidade da minha parte.
    Esse foi o primeiro livro dela a despertar meu interesse. No entanto, por ser uma série tão longa me desanima um pouco. Mesmo sendo livros independentes, eu gosto de ler na ordem. Vou procurar saber sobre os livros anteriores para ver se animo ler a série toda.
    De qualquer forma, adorei a resenha e fico feliz que tenha gostado da leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Já tinha falado no seu Insta que a protagonista me agradou muito. Acho ótimo quando os autores trazem mulheres que lutam por seus sonhos. Essa protagonista é inspiradora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. mlr, acho que você é a maior fã de Nora que eu conheço xD
    vi em algum blog falando sobre essa nova série dela...
    que bom que curtiu a leitura desse volume...
    bj ^^

    ResponderExcluir
  19. Oi, Rose! Estou louca para ler essa série, e parece que a cada volume a história só melhora. Amo quando as personagens femininas são fortes e decididas <3. Espero conferir essas obras um dia e gostar tanto quanto você. Bjss!

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem Rose?

    Essa parece ser uma boa série, principalmente para quem curte romances, o que não é muito o meu caso (Yvens). Sempre vejo você falando bem a Nora, vou indicar esses livros para as meninas do blog!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  21. Oiii!

    Eu não conhecia o livro e fiquei feliz em ver que se tornou um dos seus favoritos até o momento! Parece ser uma obra bem escrita e bem trabalhada. Dica anotada!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  22. Oi Rose, tudo bem? Amei a leitura desse livro, pois Daniel é um patriarca e tanto para esse clã. E ver a história dos dois, a força de Ana para lutar contra as convenções do seu tempo, foi incrível.
    Bjkas

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.