News Paola Scott

Oi amigos, hoje vim falar das últimas novidades da autora Paola Scott.
Aqui no blog eu já resenhei o livro Enquanto Houver Tempo que a autora lançou em janeiro pela The Gift Box. O livro conta apenas com sua versão em ebook,ou melhor, contava...
É isso mesmo que vocês entenderam, pois em junho, mais precisamente no evento que a The Gift fará no dia 10, a autora estará fazendo o lançamento do livro em sua versão física. E, se isso não é mais tão novidade assim, pois o evento já está sendo anunciado há muito tempo, saibam que a partir de hoje, quem não puder ir ao evento, que será no Rio de Janeiro, poderá encomendar o seu exemplar na pré venda. O bom disso, é que o livro chegará nas suas mãos autografado!
E não para por ai. Em junho, a autora também lançará seu novo livro: À Distância, o primeiro da Trilogia dos Irmãos Wood. 
Vale ressaltar, que ambos podem ser adquiridos em pré venda, que como já falei, começa hoje, e que ambos seguirão autografados. E o mais importante disso tudo, é que o envio será feito a partir do dia 13/06.
Para quem não conhece os livros aibda, vou deixar aqui as capas junto com suas respectivas sinopses:
Enquanto Houver Tempo
Dizem que a vida inteira passa diante dos seus olhos quando você está morrendo. Porém, o que não dizem, é que a vida que não viveu também te atinge em cheio nesse momento.
Dor...
Medo...
Arrependimento...
Dante, um respeitável homem de negócios, é obrigado a dar uma pausa no ritmo frenético no qual vive. Por sugestão da irmã, viaja para um lugar com hábitos totalmente diferentes aos quais está acostumado. E quando o tédio e desânimo parecem abater esse workaholic, uma pessoa o fará repensar o modo de enxergar a vida.
Gaia vive para a terra, para o cultivo das maçãs e para os seus animais de estimação. Com a filosofia de viver cada dia como se fosse um novo presente da vida, essa mulher de expressão serena desperta o interesse no homem refinado, porém deslocado, que chega à região.
De repente, ambos parecem se completar.
Enquanto houver tempo, é possível mudar o rumo de duas vidas?
Leia a resenha do blog

À Distância
A definição de saudade era atualizada com sucesso a cada dia. 
Deixar Catarina no Brasil após o lançamento do meu livro foi mais difícil do que eu imaginava. A breve aventura, iniciada há oito meses na viagem daquela tradutora recém-graduada à Londres, tomou uma proporção surpreendente. Carinho, desejo, apego, paixão. Sentimentos que, aliados ao espírito livre da brasileira, traziam à tona um lado meu que eu desconhecia.
A distância era nossa inimiga. O sucesso desejado, porém inusitado da minha última obra, tornou-me conhecido mundialmente, o que me colocava em constantes viagens e compromissos, dificultando cada vez mais nosso relacionamento. 
Lidar com o afastamento, ao contrário do que pensamos, não era algo que estávamos preparados. Saudades, ciúmes, impasses, e a incerteza sobre um futuro a dois. 
Seria preciso que um de nós renunciasse ao próprio sonho se quiséssemos seguir juntos.
Mas quem cederia?

É isso amigos, espero que tenham gostado e aproveitem para garantirem seus exemplares, ou quem preferir, baixar o ebook mesmo. 

6 comentários:

  1. Oi Rose, tudo bem?

    Adorei sua postagem. Como blog parceiro da Paola eu já estou por dentro de tudo hahaha mas sempre fico mega feliz quando vejo mais pessoas compartilhando os livros incríveis que a Paola escreve. Mal posso esperar por À Distância em Junho <3

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose,tudo bem?
    Eu n conhecia a autora e nem o livro ou melhor, os livros. Adorei conhecer, inclusive.
    Você escreve muito bem, sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Rose

    Ja ouvi muitos elogios sobre a Paola Scott, parece ser uma autora com uma escrita excelente. Os dois livros parecem ser bem interessantes e intensos, vou aguardar resenhas pra saber que tal estão.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    muito legal saber as novidades da autora, não sei se é muito meu gênero de leitura mas parecem ser bons livros para quem curte, desejo muito sucesso a autora

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que bacana, parabéns a autora pelo lançamento e quero ter a oportunidade de ler algo dela, gostei bastante de Enquanto Houver Tempo, espero logo ler ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose, tudo bem? Dica anotada, obrigada!
    Bjkas

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.