#Resenha Protegida pelo Lobo

Oi amigos, hoje tenho a resenha de mais um livro nacional. Espero que gostem!

Protegido pelo Lobo - #3 Lobos de Sprinville - Flávia Cunha
155 páginas - Editora Amazon
ISBN: B078Q9CBGY
Ana Laura tinha uma vida pacata, até ser testemunha de um crime. Desde então ela entrou no sistema de proteção de testemunhas e vive fugindo. Agora, quando tudo parece está resolvido, eis que ela sofre um atentado e sua vida mais do que nunca está ameaçada.
Para sua sorte, Jamil a encontra, e para desespero dele, percebe que a moça que está totalmente vulnerável no leito de um hospital, não só corre perigo, como também é a companheira que sempre sonhou.
Com Laura inconsciente e sem chances de se defender, jamil toma todas as providências para tirar a moça em segurança do Brasil e levá-la para Lone Wolf.
Enquanto isso, os lobos da reserva precisam descobre quem está por trás das constantes tentativas de destruir o grupo.
Neste meio tempo, Grace acaba sofrendo um atentado, e seu parto corre um sério risco, para desespero de todos.
Agora, mais do que nunca, era preciso saber quem estava por trás dos atentados.
Jamil e Laura chegam a reserva, Mas será que a moça vai aceitar namorar com homens-lobo?
O livro é curto e a leitura corre sem maiores problemas e com muita fluidez.
Acho incrível a forma como o clã defende um ao outro e o respeito que os homens têm, não apenas por suas companheiras, mas pelas mulheres em geral. Uma mensagem que deveria ser seguida pelos homens da vida real.
Temos algumas surpresas ao longo do enredo o que deixa o leitor em suspense e a trama ainda mais dinâmica. Nem imagino quem deseja destruição de Lone Wolf, e só me resta aguardar pelo próximo volume.
E vocês, já conhecem a série?

Perdeu as resenhas dos outros volumes? Então clique abaixo e leia!

14 comentários:

  1. os romances da Flavinha são tão bons, quero ler urgentemente
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Nunca tinha ouvido falar dessa série, parece ser uma fantasia bem interessante, então acho que vou anotar aqui para ler futuramente!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu acho as capas lindas, vejo sempre as postagens com estes títulos e ficava curiosa pelos lobos. Adorei saber. Bela resenha, bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa coisa de clã é uma ligação tão forte, né? Um faz absolutamente tudo pelo outro. Não conhecia essa história mas já sinto que vou me apaixonar pelo mocinho, adorei sua dica! Essas capas são muito bonitas e aguçaram a minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rose!
    Eu adorei essas capas e pelo visto essas histórias são apaixonantes.
    Fiquei com vontade de conhecer mais dessa série.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a série, e pela sua resenha não consegui saber se me interessei ou não pela trama. Vou dar uma procurada nos livros anteriores. Gosto da temática, mas a trama no geral tem que ser boa.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rose. Eu já conhecia a série, mas ainda não li nenhum dos livros. Gostei bastante de ver a sua resenha sobre esse volume e não sabia que tinha mais, eu achava que era uma trilogia.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Nossa sua resenha me lembrou a quanto tempo não leio algo do tema rs Não conhecia os livros, mas posso ver que são bem interessantes. Irei ler as resenhas dos anteriores para ter uma opinião melhor, mas por esse posso ver que são ótimos. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito fã de livros com essa temática, mas já fui bastante e gostei muito da maneira como você apresentou a leitura por aqui.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Não sou muito fã desse tipo de história, porque já passei da fase de gostar de romances entre duas espécies, mas fiquei feliz por saber que o livro não expõe muito machismo - o que é algo bem comum no gênero, porque, claro, as mulheres ainda costumam reproduzir muito machismo na literatura. Que bom que gostou da leitura, mas realmente não é meu tipo preferido.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii!

    Eu não conhecia essa série e confesso que não é bem meu estilo favorito. Gostei de conhecer através de seus olhos e de que não há tanto machismo na obra. Isso é lindo. QUe tenhamos mais livros assim.

    beijinhos,

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhh que eu não sabia que tinha mais livros rs. Não sou fã da temática, mas achei a premissa até que interessante, viu? Sem falar que gostei da parte gráfica. Não conhecia a autora =D

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  13. Olá Rose, não conhecia a série, mas pelos seus comentário parece estar bem bacana *-* Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  14. Olha, gostei de sua resenha, e acrescentando algo a sua fala, é legal essa parte do respeito do clã a homens e mulheres, vemos nisso a reconstrução de um elemento tribal.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.