#Resenha Dancer

Oi amigos, hoje vou falar de um livro de banca gostoso e leve de se ler. Vamos lá?
Dancer - Kelli Ireland
224 páginas - Harlequin Books
Após perder o pai de forma trágica, Justin Maxwell se meteu em muita confusão, até o dia que topou com um policial e este lhe mostrou que existia uma vida decente que poderia ser dele.
Justin agarrou com unhas e dentes esta chance, e agora está prestes a encarar seu primeiro e oficial emprego como psicólogo.
Contando as horas para iniciar em sua nova carreira, ele vai trabalhar no local que acabou lhe devolvendo a vida. Segunda Chance é uma organização sem fins lucrativos que ajuda a jovens carentes.
Enquanto este dia não chega, ele segue seu trabalho paralelo como stripper. E é justamente em sua última noite  de stripper que ele vê na plateia a mulher que há 3 anos povoa seus sonhos mais secretos: Grace Cooper.
Grace que está prestes a se formar em psicologia, saiu com as amigas para uma noitada de comemoração, afinal, faltavam apenas algumas horas de estágio para que ela pudesse pegar seu diploma e começar uma nova vida, bem longe do inferno que ela sempre viveu.
E qual não foi a surpresa ao perceber que o stripper que estava deliciosamente na sua frente era o mesmo professor que lhe tirava o fôlego na faculdade? 
Agora que nada havia para impedir a aproximação que ela tanto queria, e com apenas 2 semanas para ir embora, ela não deixaria passar a chance de ter Justin para si, mesmo que por apenas algumas horas.
Mas a atração que sentiam um pelo outro e que foram obrigados a esconder por tanto tempo, não seria facilmente apagada em poucas horas. Era preciso mais. Eles queriam mais. Até que ponto eles estão preparados para darem o passo seguinte? 
Grace deixa claro que nada vai fazê-la ficar, e que de Justin quer apenas noites de prazer. Justin por sua vez não está disposto a deixar nada atrapalhar sua carreira, ainda mais um caso com uma estagiária, mesmo esta estagiária sendo Grace. Mas será que ambos sabem mesmo onde estão se metendo?
Justin é um homem encantador, ainda mais quando vemos a interação dele com a mãe. Grace é uma moça forte que precisou aprender a se virar sozinha, visto que a própria mãe a odeia. Dois personagens que fazem o leitor torcer pela felicidade deles.
Um romance bem gostoso e leve, que não tem grandes pretensões, mas que satisfaz o leitor que está procurando um romance para passar o tempo. 

8 comentários:

  1. um daqueles enredos bons pra ler num sábado a noite!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose, tudo bem?
    Não conhecia esse livro e pela sua capa do livro pensei que a história fosse um romance envolvendo dançarinos ou algo do tipo..rs! Vou anotar a sua indicação.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Que história interessante, psicólogo que também é stripper??? omg, ví que o livro é formato de bolso, ótimo para andar comogo na bolsa kkkkk.
    Dica anotada e livro já adicionado no meu carrinho.
    Bjus linda.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Não é meu gênero preferido, mas me pareceu que os personagens são bem construídos, principalmente o principal que perde o pai e logo tem que aprender a se virar. Confesso que não leria porque não me interessou. :/

    Até logo,
    Pedro Silva
    www.decaranasletras.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas gostei, justamente por falar que é uma boa leitura para passar o tempo. Porque para mim é um livro que tira ressaca e eu preciso disso sempre. kkkk
    Adorei a resenha, parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu adoro os livros da Harlequin, foram através deles que entrei nas leituras de romances há muitos anos atrás. E com a facilidade dos ebooks estou retomando minhas leiturinhas desse selo.
    Não conhecia essa história, mas parece ser bem despretensiosa e cumpre o prometido.
    Adorei a dica Rose!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  7. Olá Rose, não conhecia o livro, mas gostei de saber que é um romance leve *-* Vou deixar a dica anotada.

    ResponderExcluir
  8. oi, Rose. como você mesma colocou, pra quem não espera algo tãaaao surpreendente, só pra passar o tempo, o romance deve ser uma leitura interessante...
    bjs...

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.