#Resenha Trilogia Sons of a Chance

Oi amigos, hoje trago para vocês as resenhas dos livros que forma a trilogia Sons of a Chance publicada pela Harlequin Books. Vamos lá?
Atração #1 - Vicki Lewis Thompson
220 páginas - Harlequin Books
ISBN-13: 9788539818051
ISBN-10: 8539818051
Dominique Jeffries acabou de sair de um noivado sufocante e que terminou de forma desastrosa. Amante da fotografia, o que ela tirou de bom deste romance foi sua empresa e sua estabilidade financeira.
Para tentar reencontrar a si mesma novamente e colocar uma pedra neste relacionamento, ela resolveu viajar para Wyming e passar uns dias por lá. Além de descansar, ela queria conhecer mais de perto os cowboys da região. Resumindo, ela queria aventura.
E isso ela achou na bela forma de Nick Chance... Nick é veterinário e um dos donos do rancho Última Chance. Com a morte do pai, o rancho estava passando por algumas mudanças e adaptações. A maior delas está em seu irmão mais velho, Jack, que de certa forma, vem se culpando pela morte do pai. Com isso todos no rancho tem passado por maus bocados.
E é por conta disso que Dominique acaba conhecendo Nick e achando que o moço é um simples cowboy empregado do rancho. O fato não impediu em nada que ela notasse a beleza do rapaz, que não se fez de bobo e mostrou logo seu interesse por ela. Se bem que ele não estava acreditando muito o que estava acontecendo...
Se Dominique queria aventura, ela teria, e os dois acabaram plenamente satisfeitos. Acontece que Nick ficou tão satisfeito que queria mais, e isso a longo prazo. O que estava fora de cogitação por parte de Dominique, que além de não querer um relacionamento sério, não iria largar seu estúdio e se mudar para Wyming por conta de uma atração que estava mexendo com ela.
No meio disso, nick acaba descobrindo algo sobre seu passado que lhe tira o chão. Agora além de fazer Dominique aceitar que vale a pena investir num relacionamento a longo prazo, ele ainda tem que lidar com sua nova descoberta e o que isso de fato influencia a sua vida.
Uma mentira, por mais que tenha intenção de proteger, pode acabar com anos de amor e cuidado?
Não tem como não amar Nick. Ele é daquelas pessoas de fácil relacionamento, que são queridas e companheiras. Gostei de Dominique também, e até entendi sua insegurança. O que não gostei tanto foi a rapidez com que tudo aconteceu. Fora isso, é um livro gostoso e leve para aquela tarde de preguiça.

Cilada #2 - 220 páginas
ISBN-13: 9788539819041
ISBN-10: 853981904X
Morgan OConnelli apesar de ter crescido em uma família numerosa, nunca soube o que é ter raízes. Com pais ciganos, ela nunca parava muito tempo em um lugar. Agora, adulta, ela queria mudar este quadro, e escolheu ser corretora em Shoshone.
E para divulgar este escritória, ela resolveu encarar seu 1° desfile do Dia da Independência. Ela só não contava que o cavalo que estava montando lhe daria tanto trabalho. Sorte dela que ela encontrou Gabe Chance antes do desfile propriamente começar.
Morgan e Gabe chegaram a estudar juntos quando criança, mas por pouco tempo, visto que ela logo se mudou. Mas eles compartilharam poucas e boas lembranças.
Mesmo depois de tanto tempo, Morgan ainda chamava a atenção de Gabe, que resolveu aproveitar a chance para conhecer melhor a ruiva. Ele não sabia que há muito tempo era o cowboy das fantasias da moça.
Mas sendo corretor, ela estava em uma classe não muito bem vista pela família de Gabe, principalmente por Jack e por sua mãe Sarah.
Com a morte do pai de Gabe, houve uma corrida desenfreada de urubus disfarçados de corretores imobiliários pressionando a família para que vendessem o rancho. Fato que nunca foi cogitado por ninguém.
Mas Morgan não pensava nas terras do Rancho, ela queria apenas aproveitar o momento com Gabe. Momento este que não está muito bom para o bonitão... Gabe, que monta cavalos de competição, tem o sonho de participar do Hall da Fama com o seu Top Drawer, e com isso gerar mais visibilidade para o rancho. Acontece que Jack, seu irmão responsável pelo rancho, não está mais achando que vale a pena continuar investindo e patrocinando Gabe nestas competições. Isso acaba gerando algumas brigas entre os irmãos.
E estas brigas se agravam quando Gabe diz que pode usar sua parte na fazenda para isso. Pronto, a confusão está armada, pois para Jack isso é culpa de Morgan, a corretora inescrupulosa que está seduzindo seu irmão.
Enquanto Gabe tenta descobrir uma forma de fazer Jack ver a verdade, ele tenta fazer Morgan encarar o fato de que podem ser mais do que uma aventura. Mas será que isso é o que ela quer para sua vida no momento?
Eu gostei mais deste livro justamente por conta da relação não ter sido relâmpago, visto que o casal já se conhecia antes, com um convívio e interesse, mesmo que no passado. Outra coisa que gostei foi de Jack. O jeito durão do rapaz caiu totalmente por terra quando ele pegou Gabe e correu em seu auxílio em um momento crucial para o rapaz. Isso mesmo depois de tantas brigas entre eles. A cena ficou muito bonita e engraçada. Vale a pena conferir. 
Chance #3 - 224 páginas
ISBN-13: 9788539819911
ISBN-10: 8539819910
Após a morte do pai, Jack assumiu o controle do Rancho Última Chance. Mas não foi apenas isso que mudou em sua vida. Com o sentimento de culpa assombrando sua mente, ele acabou terminando o namoro com Josie Keller, deixando a moça com o coração partido.
Mas o rompimento não quer dizer que ele a esqueceu de fato. E quando ele se vê com um problema de logística, vamos dizer assim, ele acaba pensando apenas em Josie para lhe socorrer.
Ele só não esperava encontrar a moça com outro homem... Com isso, Jack percebeu que por mais que tentasse negar, Josie ainda mexia com ele. Ele sentia falta da mulher que ocupou bem mais que sua cama... 
Mas Jack e Josie precisam acertar alguns pontos nesta história, e para isso vão contar com um empurrãozinho de pessoas que gostam muito deles, e aproveitam um casamento familiar para colocarem seus planos em ação.
Mas para este plano dar certo, Jack vai ter rebolar para reconquistar a confiança de Josie, que deixa claro que ela não quer mais apenas sexo. Além de passar pela desconfiança da moça, Jack também vai ter que encarar a proteção do irmão de Josie, que decidiu se mudar para perto da irmã e não está disposto a vê-la sofrendo mais uma vez pelo rapaz.
Agora Jack tem suas aulas de equitação para mostrar o que realmente quer. Será suficiente?
Outro enredo leve, sem grandes reviravoltas, mas redondo e satisfatório. Jack acabou me ganhando por conta do livro Cilada, e entender seus medos aqui foi essencial para ele cair de vez nas minhas graças. Gostei de Josie também. Apear de todo o amor que sente por Jack, ela mostrou que não queria ser uma válvula de escape e tomou para si as decisões que melhor lhe convinha. Gostei disso nela.
Foi uma trilogia leve, como já falei. Não trás nada novo ou mesmo mirabolante, mas é bem feita e redonda. Para quem quer aliviar a cabeça depois de uma leitura tensa, ou mesmo de dias tensos, é uma boa pedida.
Então amigos, já conheciam esta trilogia? O que acharam?

18 comentários:

  1. que delicia de romances hein?
    boa pedida pra esse feriadão
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, romances gostosos mesmo, bons para passar o dia.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecço este livro mas ainda bem que gostaste de fazer a leitura, sem grandes expectativas...

    Que bom que, mesmo não tendo uma rgrande reviravolta e sendo tao plano, te tenha agradado com uma boa trama...

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem horas que queremos apenas uma leitura leve e sem compromisso, e estes cumpriram o objetivo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Ola Rose!
    Que trilogia maravilhosa hein!
    Quase não leio sobre cowboys e me parece ser uma ótima dica de leitura.
    A Harlequin arrasa com esses clássicos.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, vira e mexe pego um deste de banca, pois gosto das leituras descompromissadas e leves. Estes de cowboys foram bons sim, desde que não espera nada tão sério.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Oii Rose tudo bem?
    Adorei saber a sua opinião menina, para quem curte esse gênero e esse tipo de leitura definitivamente parece ser uma ótima leitura, sua resenha ficou ótima!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, leitura leve e descompromissada. Realmente eu gostei.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Oi, tudo bom?
    Eu não sou o maior leitor desse gênero, nem curto muito, na verdade. Essa trilogia não me chamou tanta atenção, mas concordo que é bom ler algo do tipo, para aliviar um pouco a mente.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe, sim, para quem quer algo assim vale a pena. Só não pode pegar esperando uma trama mirabolante.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Oi Rose!

    Tudo bem? Não conhecia a trilogia e nem a autora, então seu post é meu primeiro contato com a autora e as suas obras. Eu adoro um bom romance erótico e você me pareceu bastante tão empolgada com a trilogia que realmente quero saber mais!

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessie, a trilogia não chega a ser erótica, apesar de ter seus momentos mais quentes.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essa trilogia e nem tinha ouvido falar sobre a autora. Admito que não é muito meu estilo de leitura, mas a sinopse do primeiro livro e a descrição dos protagonistas masculinos (especialmente Jack) me deixaram curiosa para ler.
    Apesar de parecerem clichês, dá para ver que é mesmo uma leitura muito leve e divertida. Como você mesma falou, parece ser uma boa opção para relaxar depois de uma leitura mais tensa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, sim, são boas leituras para se fazer depois de uma mais tensa.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Olá
    Me parecem ser romances bem hot, não conhecia nenhum dos livros mas fiquei bem interessada já que me parece ser romances bem divertidos, quentes de fazer suspirar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não são tão hot, mas tem seus momentos quentes sim.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Olá Rose!
    Não conhecia essa trilogia, não tenho muito hábito de ver os lançamentos da Harlequin, e as vezes me pergunto porque rsrs.. adoro livros assim, leves, com romances quentes e descontraídos, esses livros são ótimos para ler em uma tarde preguiçosa. Gostei de conhecer um pouco de cada livro e espero ter oportunidade de conferir!

    beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tahis, são ótimos para isso mesmo.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.