#Resenha Eu Te Sinto #2/3

Oi amigos, hoje vou continuar a falar da trilogia italiana Dei Sensi. Vamos lá?
Atenção, esta resenha não possui spoiler do livro anterior!!!!
Eu Te Sinto - #2 Dei Sensi - Irene Cao
168 páginas - Suma de Letras
ISBN-13: 9788581051734
ISBN-10: 8581051731
Sabe-se lá por que cargas d'água (aliás, eu tenho minha opinião, mas prefiro não dizer claramente para não dar spoiler), Elena resolveu recomeçar sua vida ao lado de Filippo. Para isso, ela deixa Veneza e segue para Roma atrás do rapaz.
Depois de pedir desculpas pelos erros que cometeu, alguns que ele nem imagina, os dois passam a morar juntos, e estão bem felizes.
Para comemorar os 30 anos de Elena, Filippo resolve levar a namorada e um grupo de amigos a um badalado restaurante da região. Mas sabe o rapaz que é justamente o restaurante de Leonardo, o chef que Elena não tirou completamente da cabeça e do seu corpo.
O reencontro dos dois mostra que o que eles tinham não ficou totalmente para trás.
Leonardo aos poucos começa a cercar a moça, que a bem da verdade resiste muito pouco. As coisas complicam quando Leonardo resolve contratar o escritório de Filippo para restaurar um galpão para seu próximo restaurante, tendo Filippo como o responsável pela obra.
Este jogo de sedução fica muito perigoso, e no fim, todos podem sair feridos. Será que vale a pena seguir em frente com esta louca atração? Até onde Elena está disposta a ir?
Se no 1° volume eu já não gostei de Elena, qui a situação piorou. Não consigo aceitar o que ela fez com Filippo, e para dizer a verdade, achei muito bem feito o que aconteceu com ela. 
Continuo não comprando a atração entre ela e Leonardo, mas enfim, isso é gosto pessoal mesmo.
Elena é quem continua contando a história, sendo que a leitura do livro continua rápida e fluída, e por não ter tantas páginas, dá para ler em um dia só. Isso no entanto, não me deixa satisfeita com o enredo criado, ou pelas situações descritas. 
Agora faltando um livro apenas, quero ver como tudo isso termina. Mesmo imaginando o final, espero que a autora consiga tirar algo da cartola, quem sabe...

Perdeu a resenha do livro anterior? Clique abaixo e leia!
Resenha


24 comentários:

  1. Ola
    Você não é a primeira a dizer isso da personagem, uma amiga me disse assim:só compre esses livros se você tiver com um dinheiro sobrando e não sabe em que gastar...
    Posso dizer que depois desse comentário eu travei em relação a esses livros, mas também vejo em grupos de leitura as meninas indicando, o que nos diz que muitos amam e outros odeiam e fico imaginando onde me encaixo nisso?
    Ainda bem não são livros longos, quem sabe, mas quem sabe dou uma chance no futuro?
    Gostei da sua sinceridade no post.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jis, o bom dia livros é isso né, enquanto uns gostam, outros não. Eu gosto de hot, mas este não desceu. Para você saber só lendo mesmo.
      Bjs Rose

      Excluir
  2. Oie
    Bom saber que o livro é curto e tem uma leitura rápida, para ler em somente um dia. Mas confesso que a premissa não me interessou muito, por isso não lerei tão cedo. Mas espero que você goste do terceiro livro e traga resenha também.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bya, a autora vai precisar tirar algo da cartola para que eu ache que tenha valido a pena.
      Bjs Rose

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?

    Já tenho o primeiro livro, tentei começar, mas a leitura não rolou pra mim, achei bastante maçante, mas já que disse que é uma leitura rápida, vou adicionar novamente a minha lista de leituras.

    Abraços,
    https://jovemcigano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A leitura é rápida sim, mas o enredo não me agradou.
      Bjs Rose

      Excluir
  4. Olá!
    Confesso que o livro não me chamou muita atençao, ainda mais ao saber que não gostou da protagonista (uma egoísta, talvez?). Mas sei como é isso de curiosidade pra saber como tudo termina e espero que melhore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, de certa forma podemos dizer que tenha um pouco de egoísmo sim, mas não é só isso.
      Bjs Rose

      Excluir
  5. Tenho até medo de enredos assim, já vivi isso e só de pensar já me doí o coração. Não sei o que aconteceu com Elena, mas o meu fim foi satisfatório. Não sei se leria, não faz meu tipo rsrs.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que no seu caso o fim foi satisfatório. Vamos ver nesta trilogia.
      Bjs Rose

      Excluir
  6. Olá, tudo bem? Não conhecia esse livro e confesso que não me chamou muito a atenção, porém para quem gosta do gênero parece ser uma ótima leitura. Adorei a resenha!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rose. Eu não conhecia o livro, mas já não me interessei pela leitura dele. A premissa não me atraiu para a leitura e acho que algumas coisas no enredo me irritariam.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem Rose?
    Já vi comentários sobre essa autora, bons e não tão bons. Não conhecia essa série, mas não me instigou a ler. De momento, digo que não lerei, mas quem sabe em outra oportunidade? Ultimamente estou mais focadas em autoras Sul Americanas e romances de época e históricos!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii!! Não sei se leria esse livro neste momento, não me chamou tanta atenção, ainda mais com os personagens não convencendo tanto. Fica para a próxima.

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, acredita que ainda não conhecia a trilogia? A personagem parece não ser mesmo uma heroína romântica pela sua resenha.

    ResponderExcluir
  11. Eu li essa série tem tanto tempo que lembro vagamente da história, de fato a leitura é muito rápida porque o livro é curtinho e eu não comprei tanto o enredo tb, tanto é que ele não me marcou haha

    ResponderExcluir
  12. Olá Rose!
    Como é que são as coisas né, quando li esse livro logo que saiu achei o máximo, hoje lendo sua resenha certamente eu não pegaria para leitura. Acho que cada vez mais vamos lendo, vamos ficando mais críticos e Elena consegue dar cada mancada que dá vontade de dar uns sacodes nela. O bom é que o terceiro livro dá aquela melhorada.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  13. Oi! Que pena que os sentimentos causam tantas contradições nos seus sentimentos, mas, ainda bem que é uma leitura rápida e sou como você, vou até o final pra ver o qque os personagens reservam.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu não conhecia esse livro e fiquei meio perdido lendo a resenha, pois não sei a história do livro anterior.
    Apesar do enredo não chamar muito minha atenção, leria por se tratar de uma leitura curta.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Confesso que a premissa não me instigou muito, e vc tendo dito que a protagonista não agradou muito me deixou ainda mais com um pé atrás. Vou passar a dica, mas desejo que o próximo volume te agrade mais!

    Um beijo, Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
  16. Não é um livro que eu leria, achei a premissa no geral meio nada a ver. E esse lance com os personagens, tbm me deu uma sensação de contradições.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, Rose! Eu não curto muito triângulos amorosos e piora mais ainda quando a protagonista faz burrada, magoando a pessoa que ela dizia amar primeiro. Confesso que eu nunca consegui entender essa mudança de sentimentos haha. A sua resenha está ótima e história parece ser bem envolvente, eu só não leria porque iria me irritar com a personagem haha. Mas anotarei a sua dica para passar para as minhas amigas. Bjss!

    ResponderExcluir
  18. Oi rose, li tua primeira resenha dos livros da série e agora estou lendo a segunda, gosto como você coloca as coisas, não tenho vontade de ler essa série pra mim é uma daquelas premissas que já bateram tanto na mesma tecla que deu. Mas tenho gostado de ler a tua opinião.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Eu confesso que não me interessei muito pela premissa do livro, por isso, deixo a dica passar desta vez, mas não descarto a possibilidade de ler futuramente.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.