#Resenha Segunda Chance para o Amor #1

Oi amigos, hoje vamos de mais uma resenha nacional, desta vez da querida parceira Flávia Cunha!
Segunda Chance para o Amor - #1 Irmãos Baker - Flávia Cunha
128 páginas - Clube de Autores
Antes de falar do enredo em si, gostaria de alertar que para quem leu ainda a Trilogia Irmãos Bennett, já resenhada aqui no blog, terá um olhar mais amplo nesta história. Não que o enredo em questão seja uma continuação da trilogia, na verdade, quem leu a trilogia, vai perceber que algumas partes ocorrem na mesma época da história dos irmãos, e alguns personagens que aparecem por lá, aparecerão por aqui também. Também quero ressaltar que não é obrigatória a leitura dos irmãos antes, e nem a falta dela deixará o leitor com dúvidas. É apenas uma sugestão particular para que leiam antes a trilogia dos irmãos, apenas isso. Mas a decisão é de quem vai ler.
Bem, vamos a história...
Sabrina é uma jovem que logo cedo aprendeu a se virar sozinha. Com a morte da mãe, viu-se morando com uma tia que nem queria saber dela direito, a não ser para fazê-la de escrava. Assim que completou 18 anos, saiu de casa e foi morar sozinha, trabalhando como garçonete para pagar suas contas e poder estudar.
Foi através do emprego que ela começou a trabalhar como modelo e poder ganhar um salário melhor. Na faculdade acabou conhecendo Keith, um jovem lindo e atencioso que mostrou um interesse genuíno por ela. Eles engataram um namoro, e Sabrina vivia um momento muito feliz na sua vida.
Mas a vida real mostra suas garras, e Sabrina descobre de maneira muito triste a verdadeira face de seu namorado, que aliás, ela sonhava em se casar. 
E justamente neste fatídico dia, onde resolveu amargar sua tristeza e revolta em um belo porre, ela acaba esbarrando em Lucas Bennett, que também não estava muito bem no seu relacionamento e os dois acabam passando a noite juntos.
Sabrina segue com a vida, até descobrir para seu horror que estava grávida. Mas não se enganem amigos, ela sabia que o filho era de Keith, até pelo tempo de gestação que estava. Pensando está fazendo o melhor para a criança, ela foi procurar o ex-namorado, e o que teve foi um cheque assinado para que tirasse a criança.
Revoltada, Sabrina voltou para casa e decidiu ter o filho sozinha. Ela seria o pai e a mãe da criança. É quando Lucas entra de novo em sua vida, e mostra que daquela noite entre os dois, nasce uma bela amizade.
Lucas acaba convencendo Sabrina a mudar-se para Springville, mas antes que isso aconteça, Keith dar o ar da graça e mostra seu lado mais cruel e vil. 
Muito machucada e ferida, Sabrina conta agora com a ajuda não apenas de Lucas, mas também de Alex Baker, um advogado muito amigo de Lucas. Alex e Lucas tomaram para si não apenas ajudar Sabrina, em sua mudança para Springville, como também a segurança dela.
- E prometi a você protegê-la. - apertou sua mão e se levantou. - Eu vou fazer isso. Acredite.
Com isso, Sabrina ficou ainda mais perto de Alex do que do próprio Lucas. Springville para ela seria um recomeço. Aos poucos ela foi se adaptando a nova vida e aos moradores da pequena e pacata cidade. Alex era sua companhia constante e sempre estavam juntos, o deixava Sabrina com um pouco de consciência pesada por apoiar-se tanto nele.
Sua vida seguia bem até que Alex deixou claro que não estava mais interessado apenas na amizade dela. Ele queria mais e queria tudo. Pressionada, ela tentou afastar-se, mas percebeu que seus sentimentos por Alex não eram apenas amizade. Acontece que o medo deixado por Keith ainda estava em seu consciente, e ela não sabia se era capaz de voltar a amar novamente. Não como Alex queria e merecia.
...soube que não poderia mais se manter ao lado de Sabrina obtendo dela apenas  carinho de um irmão.
Alex resolveu então arriscar tudo para conquistar a amiga, mesmo sabendo que Keith não estava totalmente longe, e cedo ou tarde voltaria para se vingar de Sabrina. Com uma ameaça sob a cabeça, Sabrina tenta enterrar seus medos e viver um novo amor, mas será que a morte estará mais uma vez presente em sua vida?
Um enredo muito bonito de renascimento. Uma moça que foi ao fundo do poço e renasceu por conta de uma bela e forte amizade, na verdade, duas. Sabrina recebe uma nova chance de amar e ter esperança. Um livro rápido de ser lido, e que deixa um gostinho bom quando terminamos a leitura. Eu definitivamente, gostaria de me mudar para Springville...
Ficou curioso para ler as resenhas da Trilogia Irmãos Bennett? Então clique abaixo e leia!
#1 Jacob
#2 David
#3 Lucas

*Imagem retirada do Instagram da autora
*Livro enviado em cortesia pela autora

13 comentários:

  1. Nossa, parece ser uma história muito boa de amizade, superação e amor. Cada vez mais os autores brasileiros estão se sobressaindo com livros maravilhosos! Adorei sua resenha!

    Um beijo, Pri 😘

    Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, sim, estamos tendo ótimas histórias de nossos autores.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Oii.
    Tem umas histórias que só pela leitura da resenha nós já sentimos que é uma história bacana de se ler, aquelas pequenas mas cheias de detalhes que enriquecem a trama. Eu gostei. Parece não ser aqueles romances que estamos acostumadas e isso me deixa feliz .

    Beijos,
    Cupcakeland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karoline, que bom que gostou. Espero que leia e goste mais ainda.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Olá Rose,
    Adorei sua resenha e fiquei intrigada para conhecer a história de Sabrina, que parece demais comigo. Eu morro de medo de me entregar, de abrir o coração e acho que ela pode me ensinar muito nesse quesito.
    Vou super anotar a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, espero sinceramente que sua história não seja nada parecida com a dela, porque o que ela passou, ninguém merece.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Oie
    Bom saber que não precisa ler os outros antes desse. Adorei a premissa e já quero ler, até adicionei no skoob aqui. Adorei a resenha.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei a premissa...

    Parece ser um ótimo livro, já anotei a dica aqui.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Sempre bom ler um romance junto com história de superação junto. Não conhecia a série, mas gosto quando há continuações envolvendo a família nos outros livros.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  7. Amo romance, fiquei super curiosa para ler ❤ Sua resenha ficou ótima, parabéns 😍
    Vou anotar a dica, espero gostar muito 😍😍
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  8. Oii.
    Ainda não li nada da Flavia, mas todos dizem que é maravilhosa. Os livroa dela já estão na minha meta já tem um tempo, espero conseguir ler esse ano. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.