Mensagem do Dia

Imagem retirada da internet

15 comentários:

  1. Que mensagem maravilhosa! Realmente, não percebemos que esperar por um determinado dia ou momento nos faz perder todos os demais, sem notar que podemos estar perdendo a chance de aprendizagens e experiências maravilhosas também!

    ResponderExcluir
  2. Mensagem linda demais! Um exemplo disso é o filme Click, em que o personagem quer pular todos os momentos para chegar na parte em que ele é feliz e rico sem aproveitar a parte do meio. Acredito que devemos dar valor a cada momento, pois as maravilhas sem encontram nos pequenos detalhes.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Uma verdade é todo mundo espera pela sexta. E a felicidade você tem que ser todo dia. Essa mensagem é uma boa reflexão

    ResponderExcluir
  4. Um pensamento positivo muito inspirador. É a velha história de viver sonhando com o futuro e esquecer de aproveitar o presente.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei a mensagem Rose.
    Temos que aproveitar cada dia como se fosse o último e em sua plenitude.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiee
    Eu adoro essa mensagem e tento seguir ao máximo os ensinamentos que ela traz, porque às vezes esperamos por algo bom na nossa vida mas não fazemos nada para tê-lo. Adorei o post.
    Bjos, Bia!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Por experiência própria, acho que essa mensagem motivacional é uma completa mentira. A sociedade quer tanto a felicidade, finge que é feliz, só pra esconder os momentos ruins. E eu não concordo com isso.
    E, sinceramente, para quem convive com questões psicológicas essa mensagem é uma violência sem tamanho. É tipo você dizer que a pessoa com depressão, com ansiedade, com bipolaridade não está "tentando o suficiente", quando ela tenta todos os dias ficar bem, se manter bem.
    Confesso que detesto auto-ajuda por ela é muito pouco empática.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?

    Nossa, que tapa na cara! Pior que é assim mesmo... Nós, muitas vezes, ficamos esperando pelas coisas, em vez de correr atrás e fazer a diferença. Precisamos transformar o nosso dia e provar que todos os dias podem ser bons, desde que aproveitemos (ao invés de só reclamar, sentar e esperar).

    Enfim, adorei a postagem :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose,
    Felizmente não ando mais com esse pensamento de esperar somente a sexta chegar, temos que aproveitar todos os dias.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    https://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii!

    Eu estava falando disso essa semana, nós queremos tanto que tudo passe tão rápido que não nos damos conta de que não aproveitamos nada.
    Adorei!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Claro que vou esperar a sexta, o resto da semana é tão tedioso e igual que não faz sentido eu não esperar.

    ResponderExcluir
  12. Pois é minha amiga, essa sua mensagem do dia me faz enxergar tudo isso ainda com mais clareza... é muito triste perceber a insatisfação das pessoas, temos que focar na gratidão e em tudo de bom que Deus nos concede... Beijos


    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  13. Ótima mensagem, concordo demais com ela.
    Pra que perder tempo esperando o dia "certo"? Todos os dias são importantes e nos trazem enormes possibilidades.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Rose ^^
    Eu não espero verão não pq vivo em um inferno kkkkk
    Confesso que infelizmente para mim não é possível viver todos os dias de forma plena porque infelizmente trabalho. Mas creio que a mensagem é válida para aqueles que trabalham no que amam, que não são obrigados a tomarem atitudes que não deseja, que não são obrigados a prestar conta de seus atos, que são livres para respirar fundo sabendo que estão nos lugares que desejam todos os dias. No momento, eu não sou essa pessoa livre.
    Ótima mensagem para reflexão. :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Oi Rose,
    eu não me canso de ouvir essa mensagem. Porque ela é a pura verdade e com a rotina da vida que levamos acabamos deixando nossos sonhos e objetivos para depois. E depois pode não existir.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.