#Resenha Destino Tentador #2

 Oi amigos, hoje vou falar um pouco do segundo livro da série MacGregors da #diva Nora Roberts que a Herlequin Books está relançado no formato para livrarias. Vamos lá?

Destino Tentador - #2 MacGregors - Nora Roberts
256 páginas - Editora Harlequin Books
Diana Blade era muito apegada a seu irmão Justin, até que o destino separou os dois e ela foi morar com sua tia, uma mulher mal amada, que só sabia criticar a menina. Desde então, ela nunca mais viu o irmão. Foram anos chorando escondida torcendo para que ele viesse buscá-la, tudo em vão. Hoje ela é uma advogada formada, com um grande futuro pela frente, mas nada disso era suficiente para acalmar seu coração...
Diana estava prestes a reencontrar o irmão, por conta de um pedido feito pela esposa dele, Serena. Sem ter ideia no que seu irmão havia se transformado e no fundo tendo aquele ressentimento pelo abandono, ela só queria resolver aquela questão o mais rápido possível.
Para desestabilizar ainda mais suas ações, quem vai buscá-la no aeroporto é o lindo e famoso advogado Caine Macgregor, irmão de Serena. Serena conhecia a fama de Caine, tanto nos corredores da faculdade, visto que se formaram na mesma, como nos tribunais e nas camas que ele se aventurou... 
Ele precisou de todo o seu autocontrole, aprendido ao longo dos anos sob os cuidados da tia, para não mostrar o quanto a presença dele mexeu com ela. Ela já tinha muito na cabeça para querer um envolvimento casual como um homem como Caine.
Mas Caine não tem esta sua fama a toa, e não só quer Diana como uma parceira profissional, como também um parceira para lhe esquentar as noites. Apesar disso, ele percebe que no momento o que esta advogada fria e controlada precisa é de um ombro amigo em que possa se apoiar.
Diana vai aos poucos descobrindo verdades sobre o seu passado e do próprio Justin que acaba mudando toda a ideia que tinha de si mesma, o que acada afetando sua futura vida profissional.
Disposta a esquecer seu passado e libertar-se de vez das garras de sua tia, ela resolve recomeçar, agora mais perto de Justin... e porquê não de Caine?
Mas será que ela estava disposta a apostar tão alto e de uma vez sua vida? Este impetuoso advogado romperá as barreiras erguidas por esta controlada advogada? Um romance gostoso, sem muita frescura, ou disse-me-disse. Tanto Caine como Diana, são bons personagens, o que contribui para que o leitor goste do livro.
A Nora Roberts tem enredos melhores? Sim, tem! Mesmo assim, este, que já tem uns dez anos desde seu primeiro lançamento aqui no Brasil, continua sendo uma leitura prazerosa.
Como eu disse, este livro faz parte daqueles que ganharam uma roupagem mais glamourosa e estão agora disponíveis nas livrarias. O charme fica por conta das orelhas nas cores da capa:
Perdeu a resenha do livro anterior? Então clica abaixo e confira!
*Foto da parte interna do livro feita pela Lu Zuanon (Apaixonadas por Romances)

12 comentários:

  1. mais um enredo de sucesso, Nora Roberts sempre arrasa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, ela tem romances bons mesmo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Oiii Rose tudo bem?
    Que demais essa sua resenha linda, é realmente sempre bom quando lemos um livro que gostamos, eu gosto dos livros de suspense da Nora,mas de romance não sou muito chegada, ótima resenha linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, eu na verdade gosto de ambos, e quando juntos me sinto no paraíso... kkkk
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Oi Rose! A Nora as vezes me assusta com a quantidade de livros que ela tem publicado. Mas confesso que estou um pouco cansada dessa premissa da mocinha fria que se apaixona pelo cara perfeito e devasso... Acho que li muito disso recentemente, então passarei a dica dessa vez.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, entendo seu ponto de vista. Em relação a quantidade de livros dela, também me surpreendo, apesar que este é antigo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. OI Rose, nunca me interessei pelos livros da autora. Acho bacana quem curte, mas para mim, parece sempre mais do mesmo, as histórias se repetem, os personagens parecem iguais, enfim... Não me atrai. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma amiga que é pirada em Nora Roberts e deve ter todos os livros dela já publicados no Brasil e vários em inglês. Acho que por isso eu tenho um problema com ela hahahaha Nunca li nenhum e tenho pouca vontade :/ mas essa série da Harlequinn está na wishlist tem algum tempo, afinal é romance e esse gênero sempre nos ajuda a esfriar a cabeça. Adoro as capas.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Acredita que ainda não li nada da Nora?
    Essa roupagem ficou muito linda e eu adoraria ter os exemplares em minha estante... só não sei quando terei dinheiro para isso kkkkk
    Adorei saber um pouco mais sobre a obra e fico feliz em saber que mesmo não sendo uma das melhores obras da autora, que ainda assim essa nos proporciona uma leitura prazerosa.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose! Infelizmente esse é um livro que eu não leria porque não gosto de romances, mesmo sabendo que a Nora Roberts tem uma legião de fãs. Não consigo me sentir atraída pelo estilo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu concordo quando disse que ela tem livros melhores, mas ainda assim não deixei de amar esse. É apenas um romance e isso me bastou quando eu li. Adorei sua resenha e essas capas não são maravilhosas? Apenas quero ler todos os livros da Norah hahahaha.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.