#Resenha Too Late

Oi amigos, vira e mexe eu leio resenhas de livros que foram lidos pelo Wattpad, justamente uma plataforma que eu não tenho o hábito de entrar. Mas um belo dia, li a resenha de Too Late da autora Collen Hover, e o enredo me chamou e muito atenção. Como nunca li nada da autora, e este livro em especial não foi lançado ainda no Brasil, mas tinha uma versão autorizada pela autora em português na plataforma, acabei indo lá conferir. Agora trago para vocês minha experiência...

Too Late - Collen Hoover
395 páginas
Sloan é uma moça que não teve o direito de ser criança. Filha de uma mãe viciada, aprendeu logo cedo a cuidar de si mesma e de seus irmãos gêmeos. Depois da trágica perda de um de seus irmãos, ela tornou-se ainda mais responsável.
Sua esperança de uma vida melhor era terminar a faculdade, e para isso ela estava disposta a qualquer sacrifício. Sem muitas alternativas, colocou o irmão em uma clinica especializada, graças a assistência prestada pelo governo. No dia a dia, ela de esforçava na faculdade e economizava onde podia.
Mas então ela conhece Asa Jackson, o maior traficante da faculdade. Bonito, charmoso e muito inteligente, Asa sabe se comportar para ser aceito onde quiser. E o que ele quer no momento é Sloan só para si.
Asa também não teve uma vida muito fácil. Com um pai abusivo, acabou ficando órfão quando o pai matou a mãe e foi preso. Antes disso, porém, ele viu e aprendeu muitas coisas com seu pai, principalmente em não confiar em ninguém e que mulheres eram em suma, umas vadias mentirosas...
Quando Asa viu Sloan, e conheceu sua inocência e beleza, quis tudo para si, e fez tudo para que isso acontecesse. Sloan era para ele a melhor coisa que podia ter acontecido, e não iria desistir dela tão fácil.
De início Sloan não sabia quem era o verdadeiro Asa, mas com o convívio, acabou descobrindo a verdade sobre o dinheiro dele, e acabou se afastando. Porém, nem tudo sai como gostaríamos, e Sloan acaba ficando em uma situação muito delicada, tendo de pedir ajuda justamente para Asa. Este é o início de seu calvário...
Sem mais precisar esconder ou mesmo camuflar a verdadeira origem de seu dinheiro ou mesmo sua natureza, Asa leva a vida que sempre quis, tendo a seu lado a mulher que ama.
O amor que Sloan sentia por Asa já não existe mais, apesar disso, ela sabe que precisa usar o cérebro para poder um dia se livrar dele definitivamente. Ela tem apenas duas metas: juntar dinheiro suficiente para fugir levando seu irmão e terminar sua faculdade. Até lá, precisa apenas se manter viva e longe do "trabalho" do namorado.
Esta determinação acaba sofrendo um abalo quando na aula de espanhol ela conhece Carter. O que ela não sabe, é que Carter é na verdade Luke, um policial disfarçado que se infiltrará na gangue de Asa para desmontar o tráfico de drogas da faculdade.
Quando Asa apresenta os dois, ambos ficam abalados, e Carter não acredita que aquela linda e charmosa garota, cheia de vida e inteligente fosse namorada do chefe do tráfico. Até onde ela estaria envolvida nesta sujeira? E por que ela aceitava as humilhações infringidas pelo traficante?
Sem poderem se evitar, entre eles acaba nascendo um interesse mútuo que vai além da amizade. Um sentimento muito perigoso para ambos, pois se Asa desconfiasse de algo, a morte seria pouco para Carter.
Do lado de Carter ainda pesa o fato dele está pondo em risco toda a operação. Mas ele não conseguia mais calar seu coração e seu sangue fervia de raiva cada vez que pensava no que Asa fazia com Sloan. Ambos precisavam ter cautela e força, pois teriam que sobreviver em meio a perseguição de um frio, cruel e inteligente sanguinário. Um homem que estava disposto a tudo para manter a seu lado a mulher que amava, nem que para isso fosse preciso destruir todos que ficassem em seu caminho.
Que final foi esse minha gente!!!! Não consegui largar o livro e simplesmente precisava descobrir como tudo terminaria. Eu me pegava xingando em vários momentos, como se estivesse dentro da história. Cheguei a pedir para que alguém desse logo um tiro no meio da cabeça do Asa, para ver se colocava um ponto final nesta loucura. Mas claro que não fui atendida, e a agonia foi até o final, me deixando com o coração na mão.
Sloan, apesar do que muitos possam imaginar, foi uma personagem e tanto. Forte e inteligente, apesar do medo que sentia, soube se manter viva e alerta. Uma mulher que ganhou meu respeito, admiração e torcida, e que foi fundamental para o final.
Carter é doce, forte e íntegro. Dividido entre a razão e o coração, mostrou-se um homem e tanto, e em nenhum momento julgou ou mesmo cobrou as decisões de Sloan. Ele não só confiou nela, como também colocou a vida de ambos nas mãos dela. Teve um gesto tão lindo, que pouquíssimos são os homens que tem esta percepção de vida.
Asa mostrou-se um personagem bem controverso. Ao mesmo tempo em que queria a morte dele, sentia pena por tudo que ele passou e pelo que ele poderia ter sido. Ele realmente amava Sloan, mas era um amor doentio, o único que ele conseguiu sentir diante da vida que teve. É aquela vida que foi jogada no lixo.
Só não favoritei o livro porque houve pequenos detalhes que na minha humilde opinião de leitor atrapalharam a veracidade do que estava acontecendo. Não posso citá-los aqui para não tirar o gosto e a angústia da descoberta, mas são coisas sutis que não tiram o brilho da leitura. O problema foi que mesmo durante a angustiante leitura, eu percebi.
Só posso dizer que como minha primeira experiência com o trabalho da autora, fui arrebatada totalmente. Quem é fã não pode deixar de ler, e quem como eu não conhece a autora, com certeza é uma leitura mais do que recomendada.

Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário Gutenberg 2017, no item "Um livro recomendado por alguém". Para ler as outras resenhas do desafio, basta clicar na imagem abaixo:
Como eu disse lá em cima, foi minha primeira experiência pelo Wattpad. A autora disponibiliza uma versão traduzida autorizada nesta plataforma, e quem quiser ler pode conferir aqui.
Mas, quem lê em inglês, coisa que eu infelizmente não faço, poder aproveitar e comprar o seu aqui:

44 comentários:

  1. uaua, que triângulo amoroso de peso, personagens bem sofridos hein? não leio muitos livros da Colleen, mas este me deixou especialmente curiosa

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi meu primeiro livro e fiquei de boca aberta. Não é bem um triângulo amoroso, visto que ela está com o traficante por outros motivos.
      Bjs Rose

      Excluir
  2. Eu não consigo ler no Wattpad mas alguns livros me chamam atenção, mas infelizmente eu não consigo mesmo ler. Adoro livro digital, leio os da Amazon, mas Wattpad não rola. Mas adorei saber que a autora autorizou uma versão em português do livro que ainda não veio para o Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, foi minha primeira experiência. O livro foi ótimo, mas prefiro ler pelo meu Kindle.
      Bjs Rose

      Excluir
  3. Oiii Rose tudo bem?
    Esse livro realmente parece ser aquele de tirar o fôlego de qualquer leitor, tem um enredo bastante forte e envolvente, não pensaria duas vezes a não ser aceitar ler, ótima resenha e dica anotada com toda certeza.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Li há pouco tempo o último livro que a Colleen Hoover editou, que saiu aqui em Portugal no mês passado, Isto Acaba Aqui. Foi o primeiro que li dela e gostei muito.
    Vou querer ler todos os livros delas :)
    https://livrosepapel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês estou na mesma situação que você.
      Bjs Rose

      Excluir
  5. Sou suspeita para falar da Colleen, mas esse livro é maravilhoso! Amo tanto Sloan e Carter! E até fiquei com pena do Asa em algumas partes...

    Mas tudo que ela escreve é maravilhoso! Até a lista de compras <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, deu mesmo para sentir pena dele em algumas partes, mesmo que não justifique suas ações.
      Bjs Rose

      Excluir
  6. Oi,
    já li alguns livros no wattpad, mas te confesso que por não ter um tablet, acabo lendo raramente por lá.
    O livro que você leu realmente é bem legal, Sloan e Caerter foram bem escritos, dá para notar isso.
    Espero que seja publicado, alguns livros valem a pena.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helana, como é da CoHo tenho certeza que logo sairá uma publicação oficial.
      Bjs Rose

      Excluir
  7. Oie! Eu já li um livro da autora, mas desde então não li mais nenhum. Não é que não tenha gostado, mas é que os livros dela são bem carregados no quesito drama, e eu não estou com psicológico para isso agora. Pela sua resenha, creio que o personagens dela não variem tanto de um livro para o outro, pois você poderia estar descrevendo os personagens do livro que li. Quem bom que você gostou tanto desse livro, e sabe que eu também deixo de favoritar os livros algumas vezes por causa de detalhes, as vezes o autor delira demais e escrevem coisas que não descem de jeito nenhum. Ah sim, só acho que tenho certeza que eu também ficaria louca para alguém matar esse Asa, ele parece ser aqueles tipos de personagem que nos faz arremessar um livro, ou um celular nesse caso.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, sei que são detalhes bobos, mas quando notados fazem diferença. Diversas vezes quis arremessar o tablet.
      Bjs Rose

      Excluir
  8. Eu li um livro nessa plataforma por causa de uma parceria. Até gostei, mas não criei o hábito. Gosto do livro que você resenhou. Premissa interessante. E a protagonista parece ser forte e inteligente.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilda, também não consigo criar o hábito de ler por lá.
      Bjs Rose

      Excluir
  9. Olá!
    Olha só como o wattpad esconde várias preciosidade, né? Eu nunca tinha ouvido falar desse livro da Colleen, mas gostei muito da premissa. Mas a capa... essa não me agradou não.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy, a capa é um capítulo a parte mesmo.
      Bjs Rose

      Excluir
  10. Olá,

    Eu li esse livro antes do boom dele por aqui. E amei a história, CoHo como sempre não decepciona, assim eu achava, a autora viu que a história estava sendo um sucesso e criou um outro final, além do final que já tinha sido escrito e publicado, e ela meio que cagou na história, fiquei muito irritada com a autora por isso :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro final? Qual outro? Li apenas o que estava na plataforma, como não leio em inglês, terei que esperar que publiquem por aqui.
      Bjs Rose

      Excluir
  11. oi
    Tb nunca li nada da Colleen, desejo os livros dela, é claro, pra saber se são bons mesmo. Já me falaram sobre o livro dela, Talvez Um Dia, disseram que ele é bem chatinho, que não é ”lá essas coisas”, não. O drama que a obra carrega, por tratar de temas tão tabus e tão recentes em nossa sociedade, quero conhecer Too late e me emocionar também com o relacionamento desses dois escultei num canal que este livro e bem pesado mais mesmo assim estou com muita vontade ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é pesado mesmo, mas vale a Pena.
      Bjs Rose

      Excluir
  12. Oii, já li quase tudo dessa autora, e com certeza esse já esta na lista de desejados, amo a escrita da CL e não tem como não amar!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha primeira experiência e aprovei!
      Bjs Rose

      Excluir
  13. Olá!
    Nossa que história forte, é muto triste quando leio algo assim, sobre alguém que não pode curtir as maravilhas da infância, não conhecia a obra, e fiquei muito grata por sua sugestão, parabéns pela resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá, já add esse livro na minha biblioteca do Wattpad, mas ainda não li, agora vou correndo lá conferir, eu amei sua resenha, e gosto muito da Collen, então com certeza irei gostar. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Não sabia dessa versão autorizada da autora e já estou correndo lá dar uma conferida.
    Assim como você, não tenho o costume de utilizar a plataforma mas vira e mexe vejo excelentes dicas de leitura pelos blogs que acompanho. Preciso urgente mudar esse hábito.
    Sou apaixonada pela escrita da CoHo e estou bem ansiosa para fazer a leitura. Sloan chama bastante minha atenção e pelo que pude perceber é uma trama bem forte e que aflora nossos sentimentos.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Michele, também vejo ótimas dicas que acabo não lendo por falta de costume.
      Bjs Rose

      Excluir
  16. ‘justamente uma plataforma que eu não tenho o hábito de entrar.’ Eu também não, nem para postar meus textos, não consigo. Infelizmente. Achei a capa de Too Late e gostei de a autora ter autorizado a versão do livro na plataforma, uma boa para quem não conhece a escrita dela. Já li outro livro dela e curti bastante, mas infelizmente, vou aguardar o livro na versão física, não consigo acompanhar uma obra na plataforma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando sair o físico vou querer comprar. Apesar de ter gostado, não me vejo lendo novamente por lá.
      Bjs Rose

      Excluir
  17. Oi, tudo bem?
    Não costumo ler no wattpad or já estar enrolada o suficiente, rs, mas CoHo sempre vale a pena, e já adorei a premissa deste livro e mal posso esperar para que seja lançado aqui no Brasil!
    bJS

    ResponderExcluir
  18. Oie
    Eu nunca li nada do wattpad mais por gostar de livros fisicos, mesmo assim é uma ótima dica, fiquei bem curiosa depois dessa resenha

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim não é nem o problema de ser digital, mas é o costume de usar a plataforma que não tenho.
      Bjs Rose

      Excluir
  19. Olá! Fiquei angustiada ao ler a resenha, imagina a obra! Kkkk
    Amei o nome da personagem e como vc a respeitou, apesar de. Já amo o Cárter e creio que vou gostar do Asa, como personagem, tbm.
    Lerei com certeza.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendo é mais angustiante ainda, principalmente depois que a bomba explode.
      Bjs Rose

      Excluir
  20. Rose!
    Vez por outra tem uns achados desses no Wattpad, não sou de visitar muito, mas leio um ou outro quando indicado.
    Muito boa a autora, né?
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    rudynalva@yahoo.com.br
    “A única sabedoria que uma pessoa pode esperar adquirir é a sabedoria da humildade.” (T. S. Eliot)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia esse título, mas já li vários livros da autora e amo a sua escrita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oie amore,

    Li alguns poucos livros do wattpad e sempre curto o que leio por lá!
    Esse ainda não conhecia mas fiquei bem curiosa pra ler.
    Obrigada pela dica!


    Beijoka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mais fácil se você está acostumada.
      Bjs Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Too Late

Oi amigos, vira e mexe eu leio resenhas de livros que foram lidos pelo Wattpad, justamente uma plataforma que eu não tenho o hábito de entrar. Mas um belo dia, li a resenha de Too Late da autora Collen Hover, e o enredo me chamou e muito atenção. Como nunca li nada da autora, e este livro em especial não foi lançado ainda no Brasil, mas tinha uma versão autorizada pela autora em português na plataforma, acabei indo lá conferir. Agora trago para vocês minha experiência...

Too Late - Collen Hoover
395 páginas
Sloan é uma moça que não teve o direito de ser criança. Filha de uma mãe viciada, aprendeu logo cedo a cuidar de si mesma e de seus irmãos gêmeos. Depois da trágica perda de um de seus irmãos, ela tornou-se ainda mais responsável.
Sua esperança de uma vida melhor era terminar a faculdade, e para isso ela estava disposta a qualquer sacrifício. Sem muitas alternativas, colocou o irmão em uma clinica especializada, graças a assistência prestada pelo governo. No dia a dia, ela de esforçava na faculdade e economizava onde podia.
Mas então ela conhece Asa Jackson, o maior traficante da faculdade. Bonito, charmoso e muito inteligente, Asa sabe se comportar para ser aceito onde quiser. E o que ele quer no momento é Sloan só para si.
Asa também não teve uma vida muito fácil. Com um pai abusivo, acabou ficando órfão quando o pai matou a mãe e foi preso. Antes disso, porém, ele viu e aprendeu muitas coisas com seu pai, principalmente em não confiar em ninguém e que mulheres eram em suma, umas vadias mentirosas...
Quando Asa viu Sloan, e conheceu sua inocência e beleza, quis tudo para si, e fez tudo para que isso acontecesse. Sloan era para ele a melhor coisa que podia ter acontecido, e não iria desistir dela tão fácil.
De início Sloan não sabia quem era o verdadeiro Asa, mas com o convívio, acabou descobrindo a verdade sobre o dinheiro dele, e acabou se afastando. Porém, nem tudo sai como gostaríamos, e Sloan acaba ficando em uma situação muito delicada, tendo de pedir ajuda justamente para Asa. Este é o início de seu calvário...
Sem mais precisar esconder ou mesmo camuflar a verdadeira origem de seu dinheiro ou mesmo sua natureza, Asa leva a vida que sempre quis, tendo a seu lado a mulher que ama.
O amor que Sloan sentia por Asa já não existe mais, apesar disso, ela sabe que precisa usar o cérebro para poder um dia se livrar dele definitivamente. Ela tem apenas duas metas: juntar dinheiro suficiente para fugir levando seu irmão e terminar sua faculdade. Até lá, precisa apenas se manter viva e longe do "trabalho" do namorado.
Esta determinação acaba sofrendo um abalo quando na aula de espanhol ela conhece Carter. O que ela não sabe, é que Carter é na verdade Luke, um policial disfarçado que se infiltrará na gangue de Asa para desmontar o tráfico de drogas da faculdade.
Quando Asa apresenta os dois, ambos ficam abalados, e Carter não acredita que aquela linda e charmosa garota, cheia de vida e inteligente fosse namorada do chefe do tráfico. Até onde ela estaria envolvida nesta sujeira? E por que ela aceitava as humilhações infringidas pelo traficante?
Sem poderem se evitar, entre eles acaba nascendo um interesse mútuo que vai além da amizade. Um sentimento muito perigoso para ambos, pois se Asa desconfiasse de algo, a morte seria pouco para Carter.
Do lado de Carter ainda pesa o fato dele está pondo em risco toda a operação. Mas ele não conseguia mais calar seu coração e seu sangue fervia de raiva cada vez que pensava no que Asa fazia com Sloan. Ambos precisavam ter cautela e força, pois teriam que sobreviver em meio a perseguição de um frio, cruel e inteligente sanguinário. Um homem que estava disposto a tudo para manter a seu lado a mulher que amava, nem que para isso fosse preciso destruir todos que ficassem em seu caminho.
Que final foi esse minha gente!!!! Não consegui largar o livro e simplesmente precisava descobrir como tudo terminaria. Eu me pegava xingando em vários momentos, como se estivesse dentro da história. Cheguei a pedir para que alguém desse logo um tiro no meio da cabeça do Asa, para ver se colocava um ponto final nesta loucura. Mas claro que não fui atendida, e a agonia foi até o final, me deixando com o coração na mão.
Sloan, apesar do que muitos possam imaginar, foi uma personagem e tanto. Forte e inteligente, apesar do medo que sentia, soube se manter viva e alerta. Uma mulher que ganhou meu respeito, admiração e torcida, e que foi fundamental para o final.
Carter é doce, forte e íntegro. Dividido entre a razão e o coração, mostrou-se um homem e tanto, e em nenhum momento julgou ou mesmo cobrou as decisões de Sloan. Ele não só confiou nela, como também colocou a vida de ambos nas mãos dela. Teve um gesto tão lindo, que pouquíssimos são os homens que tem esta percepção de vida.
Asa mostrou-se um personagem bem controverso. Ao mesmo tempo em que queria a morte dele, sentia pena por tudo que ele passou e pelo que ele poderia ter sido. Ele realmente amava Sloan, mas era um amor doentio, o único que ele conseguiu sentir diante da vida que teve. É aquela vida que foi jogada no lixo.
Só não favoritei o livro porque houve pequenos detalhes que na minha humilde opinião de leitor atrapalharam a veracidade do que estava acontecendo. Não posso citá-los aqui para não tirar o gosto e a angústia da descoberta, mas são coisas sutis que não tiram o brilho da leitura. O problema foi que mesmo durante a angustiante leitura, eu percebi.
Só posso dizer que como minha primeira experiência com o trabalho da autora, fui arrebatada totalmente. Quem é fã não pode deixar de ler, e quem como eu não conhece a autora, com certeza é uma leitura mais do que recomendada.

Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário Gutenberg 2017, no item "Um livro recomendado por alguém". Para ler as outras resenhas do desafio, basta clicar na imagem abaixo:
Como eu disse lá em cima, foi minha primeira experiência pelo Wattpad. A autora disponibiliza uma versão traduzida autorizada nesta plataforma, e quem quiser ler pode conferir aqui.
Mas, quem lê em inglês, coisa que eu infelizmente não faço, poder aproveitar e comprar o seu aqui:

44 comentários:

  1. uaua, que triângulo amoroso de peso, personagens bem sofridos hein? não leio muitos livros da Colleen, mas este me deixou especialmente curiosa

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi meu primeiro livro e fiquei de boca aberta. Não é bem um triângulo amoroso, visto que ela está com o traficante por outros motivos.
      Bjs Rose

      Excluir
  2. Eu não consigo ler no Wattpad mas alguns livros me chamam atenção, mas infelizmente eu não consigo mesmo ler. Adoro livro digital, leio os da Amazon, mas Wattpad não rola. Mas adorei saber que a autora autorizou uma versão em português do livro que ainda não veio para o Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, foi minha primeira experiência. O livro foi ótimo, mas prefiro ler pelo meu Kindle.
      Bjs Rose

      Excluir
  3. Oiii Rose tudo bem?
    Esse livro realmente parece ser aquele de tirar o fôlego de qualquer leitor, tem um enredo bastante forte e envolvente, não pensaria duas vezes a não ser aceitar ler, ótima resenha e dica anotada com toda certeza.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Li há pouco tempo o último livro que a Colleen Hoover editou, que saiu aqui em Portugal no mês passado, Isto Acaba Aqui. Foi o primeiro que li dela e gostei muito.
    Vou querer ler todos os livros delas :)
    https://livrosepapel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês estou na mesma situação que você.
      Bjs Rose

      Excluir
  5. Sou suspeita para falar da Colleen, mas esse livro é maravilhoso! Amo tanto Sloan e Carter! E até fiquei com pena do Asa em algumas partes...

    Mas tudo que ela escreve é maravilhoso! Até a lista de compras <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, deu mesmo para sentir pena dele em algumas partes, mesmo que não justifique suas ações.
      Bjs Rose

      Excluir
  6. Oi,
    já li alguns livros no wattpad, mas te confesso que por não ter um tablet, acabo lendo raramente por lá.
    O livro que você leu realmente é bem legal, Sloan e Caerter foram bem escritos, dá para notar isso.
    Espero que seja publicado, alguns livros valem a pena.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helana, como é da CoHo tenho certeza que logo sairá uma publicação oficial.
      Bjs Rose

      Excluir
  7. Oie! Eu já li um livro da autora, mas desde então não li mais nenhum. Não é que não tenha gostado, mas é que os livros dela são bem carregados no quesito drama, e eu não estou com psicológico para isso agora. Pela sua resenha, creio que o personagens dela não variem tanto de um livro para o outro, pois você poderia estar descrevendo os personagens do livro que li. Quem bom que você gostou tanto desse livro, e sabe que eu também deixo de favoritar os livros algumas vezes por causa de detalhes, as vezes o autor delira demais e escrevem coisas que não descem de jeito nenhum. Ah sim, só acho que tenho certeza que eu também ficaria louca para alguém matar esse Asa, ele parece ser aqueles tipos de personagem que nos faz arremessar um livro, ou um celular nesse caso.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, sei que são detalhes bobos, mas quando notados fazem diferença. Diversas vezes quis arremessar o tablet.
      Bjs Rose

      Excluir
  8. Eu li um livro nessa plataforma por causa de uma parceria. Até gostei, mas não criei o hábito. Gosto do livro que você resenhou. Premissa interessante. E a protagonista parece ser forte e inteligente.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilda, também não consigo criar o hábito de ler por lá.
      Bjs Rose

      Excluir
  9. Olá!
    Olha só como o wattpad esconde várias preciosidade, né? Eu nunca tinha ouvido falar desse livro da Colleen, mas gostei muito da premissa. Mas a capa... essa não me agradou não.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy, a capa é um capítulo a parte mesmo.
      Bjs Rose

      Excluir
  10. Olá,

    Eu li esse livro antes do boom dele por aqui. E amei a história, CoHo como sempre não decepciona, assim eu achava, a autora viu que a história estava sendo um sucesso e criou um outro final, além do final que já tinha sido escrito e publicado, e ela meio que cagou na história, fiquei muito irritada com a autora por isso :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro final? Qual outro? Li apenas o que estava na plataforma, como não leio em inglês, terei que esperar que publiquem por aqui.
      Bjs Rose

      Excluir
  11. oi
    Tb nunca li nada da Colleen, desejo os livros dela, é claro, pra saber se são bons mesmo. Já me falaram sobre o livro dela, Talvez Um Dia, disseram que ele é bem chatinho, que não é ”lá essas coisas”, não. O drama que a obra carrega, por tratar de temas tão tabus e tão recentes em nossa sociedade, quero conhecer Too late e me emocionar também com o relacionamento desses dois escultei num canal que este livro e bem pesado mais mesmo assim estou com muita vontade ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é pesado mesmo, mas vale a Pena.
      Bjs Rose

      Excluir
  12. Oii, já li quase tudo dessa autora, e com certeza esse já esta na lista de desejados, amo a escrita da CL e não tem como não amar!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha primeira experiência e aprovei!
      Bjs Rose

      Excluir
  13. Olá!
    Nossa que história forte, é muto triste quando leio algo assim, sobre alguém que não pode curtir as maravilhas da infância, não conhecia a obra, e fiquei muito grata por sua sugestão, parabéns pela resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá, já add esse livro na minha biblioteca do Wattpad, mas ainda não li, agora vou correndo lá conferir, eu amei sua resenha, e gosto muito da Collen, então com certeza irei gostar. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Não sabia dessa versão autorizada da autora e já estou correndo lá dar uma conferida.
    Assim como você, não tenho o costume de utilizar a plataforma mas vira e mexe vejo excelentes dicas de leitura pelos blogs que acompanho. Preciso urgente mudar esse hábito.
    Sou apaixonada pela escrita da CoHo e estou bem ansiosa para fazer a leitura. Sloan chama bastante minha atenção e pelo que pude perceber é uma trama bem forte e que aflora nossos sentimentos.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Michele, também vejo ótimas dicas que acabo não lendo por falta de costume.
      Bjs Rose

      Excluir
  16. ‘justamente uma plataforma que eu não tenho o hábito de entrar.’ Eu também não, nem para postar meus textos, não consigo. Infelizmente. Achei a capa de Too Late e gostei de a autora ter autorizado a versão do livro na plataforma, uma boa para quem não conhece a escrita dela. Já li outro livro dela e curti bastante, mas infelizmente, vou aguardar o livro na versão física, não consigo acompanhar uma obra na plataforma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando sair o físico vou querer comprar. Apesar de ter gostado, não me vejo lendo novamente por lá.
      Bjs Rose

      Excluir
  17. Oi, tudo bem?
    Não costumo ler no wattpad or já estar enrolada o suficiente, rs, mas CoHo sempre vale a pena, e já adorei a premissa deste livro e mal posso esperar para que seja lançado aqui no Brasil!
    bJS

    ResponderExcluir
  18. Oie
    Eu nunca li nada do wattpad mais por gostar de livros fisicos, mesmo assim é uma ótima dica, fiquei bem curiosa depois dessa resenha

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim não é nem o problema de ser digital, mas é o costume de usar a plataforma que não tenho.
      Bjs Rose

      Excluir
  19. Olá! Fiquei angustiada ao ler a resenha, imagina a obra! Kkkk
    Amei o nome da personagem e como vc a respeitou, apesar de. Já amo o Cárter e creio que vou gostar do Asa, como personagem, tbm.
    Lerei com certeza.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendo é mais angustiante ainda, principalmente depois que a bomba explode.
      Bjs Rose

      Excluir
  20. Rose!
    Vez por outra tem uns achados desses no Wattpad, não sou de visitar muito, mas leio um ou outro quando indicado.
    Muito boa a autora, né?
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    rudynalva@yahoo.com.br
    “A única sabedoria que uma pessoa pode esperar adquirir é a sabedoria da humildade.” (T. S. Eliot)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia esse título, mas já li vários livros da autora e amo a sua escrita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oie amore,

    Li alguns poucos livros do wattpad e sempre curto o que leio por lá!
    Esse ainda não conhecia mas fiquei bem curiosa pra ler.
    Obrigada pela dica!


    Beijoka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mais fácil se você está acostumada.
      Bjs Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras