#Resenha Klaus: Prenda-o Se For Capaz

Oi amigos, hoje tenho para vocês um livro nacional que encontrei pelas minhas andanças pela Amazon. Vamos conhecer um pouco mais dele?
Klaus: prenda-o se for capaz - Evelyn Soares
366 páginas - Amazon
Savannah Campbell é filha de Rachel, uma famosa caçadora de recompensas londrina. Com a morte da mãe, ela assumiu sua identidade afim de continuar com os negócios dela.
Mas a ideia não estava dando certo. Savannah não pegava nenhum caso realmente bom, e suas parcas economias estavam acabando. Não ajudava em nada o fato dela passar suas noites bebendo ao lado do namorado e depois está detonada no dia seguinte.
Sua chance de virada veio quando um telefonema de Amélia Scott para que ela prendesse Klaus Mitchell.
Klaus é um homem lindo que namora mulheres ricas e mais velhas, e que depois de um tempo acaba enganando-as e levando algum dinheiro delas. Mesmo com inúmeras denúncias feitas à polícia, eles não encontraram motivos concretos para prendê-lo, visto que ele usava o próprio nome e tinha autorização de todas as mulheres para mexer no dinheiro delas. Com isso, a polícia ficava de mãos atadas nos casos referentes a Klaus.
Mas Amélia não se conformou com isso, ela queria vingança, e para isso estava disposta a pagar uma boa quantia para que Savannah  montasse uma armadilha para ele e conseguisse provas que o colocasse na cadeia.
Apesar de tudo o que sabia sobre Klaus, Savannah  não conseguiu impedir seu corpo de sentir atração pelo canalha. Enquanto o cérebro gritava uma coisa, o corpo gritava outra. E ela acabou cometendo o pior erro que poderia, se envolveu com o investigado.
As coisas se complicam quando Klaus é acusado de assassinato de uma das mulheres que enganou. Savannah se vê em maus lençóis quando ele descobre sua verdadeira identidade. Seria ela a próxima vítima de Klaus?
Com ódio de Savannah, ele acaba sequestrando-a e deixa claro que ela só sairia de lá morta, ou quando ele se cansasse dela. Contando com a ajuda de Grace, sua ex-namorada, Klaus tenta provar sua inocência, enquanto mantém Savannah  sob seu domínio.
Savannah  não sabe como escapar de sua prisão, e não entende suas reações em relação a Klaus. ela odeia vê-lo ao lado de Grace, mas também não o quer perto de si mesma.
Acontece que quando ela tem a chance de jogá-lo atrás das grades, ela percebe que não pode fazer isso, e que há alguma coisa muito esquisita atrás desta acusação de assassinato. É hora dela realmente colocar o cérebro para funcionar e descobrir toda a verdade. Verdade esta que pode levá-la a morte.
Klaus é mesmo um assassino? Savannah  está apenas se iludindo em relação a este caro gigolô?
Peguei este livro por conta da personagem Savannah  ser uma caçadora de recompensa. Não tinha lido algo do gênero ainda. Uma pena que o enredo ficou aquém do que eu esperava, mesmo que não tivesse grandes expectativas. 
Não tive empatia por nenhum dos personagens. Klaus era descrito como lindo e maravilhoso, mas não exerceu nenhum fascínio sobre mim. Não conseguia imaginar o olhar duro e o jeito perigoso como armas de sedução. Simplesmente não rolou para mim.
Savannah  foi outra personagem que não deu, fora o problema que ela me irritava muito. Ela cometeu erros bem infantis. O jeito como ela foi descoberta pelo Klaus foi o cúmulo da burrice. Também não gostei do fato dela praticamente tirar a roupa toda vez que apenas escutava a voz do Klaus. Era meio irritante, como se ela não tivesse nenhum propósito além deste. E depois de tantas burrices... voilà... ela soluciona todo o mistério... Até o básico que toda polícia investigaria, foi ela quem fez. Achei bem forçado isso. Enfim, desta vez não deu certo para mim, o que é uma pena. 

Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário 2017, para ler as outras resenhas do desafio, basta clicar na imagem abaixo:
Se interessou? Então clica abaixo e aproveita:

34 comentários:

  1. hey, eu nao sou dessas que roda na amazon para descobrir coisas novas kkk e eu nao me interessei nem um pouco por esse livro, ainda mais dps de alguns pontos da sua resenha; pelo menos a capa eh bonita kk

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ludmila, eu sempre estou procurando coisa nova por lá. Uns me surpreendem, outros nem tanto, mas faz parte.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Rose!
    Tão ruim quando não sentimos empatia por nenhum dos personagens, não é mesmo?
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    rudynalva@yahoo.com.br
    “A única sabedoria que uma pessoa pode esperar adquirir é a sabedoria da humildade.” (T. S. Eliot)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É terrível Rudy, fica faltando algo, uma liga com o enredo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Oi Rose!
    Não conhecia o livro, e queria fazer essas andanças na Amazon rs' a premissa tem tudo para agradar, mas que pena que os personagens não cativou e a autora não soube criar aquela história, isso é uma pena mesmo, ainda mais quando não lemos muito histórias desse tipo.

    Beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose, tudo bem?
    Não conhecia o livro e depois das suas ressalvas vou deixar a dica passar. Não curto livros que a mocinha não tem personalidade (só pensa em sexo e fim) ou que a história seja forçada. Infelizmente acontece algumas vezes do livro não nos agradar. Desejo boas leituras no futuro. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Faby, infelizmente nossa personagem ficou a desejar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Oi!!
    A trama em si até que é chamativa, essa questão de não conseguirem ligar ele ao crime de roubo, mas conforme fui lendo a resenha fui percebendo que não consegui me sentir totalmente envolvida, então é uma dica que eu deixo passar.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lizie, a ideia do enredo é boa, mas alguns fatos atrapaharam.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Oiii Rose tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, mas fico feliz que tenha gostado e até mesmo assim trazido a resenha para nós, não é um gênero que sou muito acostumada a realizar a leitura.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, na verdade não gostei não da leitura.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Poxa, Rose! É uma pena o livro não ter agradado, a leitura acaba ficando muito massante. Já tinha visto a capa desse livro por aí, mas nunca me chamou a atenção. Passo a dica.

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beta, paciência, não dá para gostar de tudo né?
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Oi Rose, com um abdomem desses eu tbm tiraria a roupa só de ouvir a voz dele ahuahauhauahuaha. Mas falando sério, se pra vc que curte o gênero não agradou, para mim não ia dar mesmo. Uma pena. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, realmente, um tanquinho deste é muito bem vindo né? kkkk
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Tem livros que irritam a gente, né? Quando os personagens são extremamente burros ou clichês então, a gente nem consegue ler direito. Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, os clichês não costumam me irritar, o que me irrita são as burrices dos personagens, ou alguma situação mais forçada.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Oi! Eu não gosto de histórias forçadas assim, detesto quando o autor extrapola a realidade e o livro se torna totalmente inverossímil. Sua resenha foi ótima!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, por mais que seja ficção, acho que tem que haver uma coerência.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  11. é uma daquelas tramas em que ngm é quem parece ser realmente, fiquei bem curiosa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, tem coisas que me surpreenderam, como quem tramou tudo, mas infelizmente não foi o suficiente para mim.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. triste se frustrar com uma leitura, ainda mais de um gênero que a gente sempre lê e curte, ne? :(
    detesto personagens irritantes, provavelmente essa Savannah ia me dar nnos nervos...

    bjs...

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Nossa uma sucessão de erros, que também me incomodam, e não tem como gostar da leitura mesmo. Esse pessoal fazendo personagens machistas sendo irresístiveis é cúmulo demais. Também odeio protagonista que irrita. Senhor dá no saco. Anotado para com certeza passar bem longe da história rs Ótima e sincera resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Carool, infelizmente não posso falar tão bem de algo que incomodou tanto.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  14. Bom, pela capa, eu não leria, conhecendo o enredo, muito menos. Mas gosto de ler suas resenhas, porque você lê de tudo, escreve e não tenta colonizar ninguém, como se alguém tivesse a obrigação de gostar de algo ou não gostar. Você deixa a opção para quem desejar ler ou não. eu já li um livro com caçadora de recompensa e não gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, sou bem eclética mesmo com leituras, e em relação a gostar ou não, é tão relativo, que não posso generalizar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  15. Olá o enredo é bem interessante, mas que pena que a autora não soube desenvolver a história e usou personagens tão fracos, comecei a ler a resenha até animada, mas me decepcionei , assim como você. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também comecei o livro animada...
      Bjs, Rose.

      Excluir
  16. Olá!
    Que pena que o livro não funcionou para você. Eu gosto muito de livros desse estilo, mas fiquei bem receosa pela resenha, pois acredito que teria os mesmos problemas que você. Infelizmente vou deixar a dica de lado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, infelizmente faz parte não gostar de alguns livros né?
      Bjs Rose

      Excluir
  17. Olá, adorei sua resenha, ficou ótima, pena que eu não curto muito esse estilo de leitura, mas vou recomendar para umas amigas.

    Abraços

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Klaus: Prenda-o Se For Capaz

Oi amigos, hoje tenho para vocês um livro nacional que encontrei pelas minhas andanças pela Amazon. Vamos conhecer um pouco mais dele?
Klaus: prenda-o se for capaz - Evelyn Soares
366 páginas - Amazon
Savannah Campbell é filha de Rachel, uma famosa caçadora de recompensas londrina. Com a morte da mãe, ela assumiu sua identidade afim de continuar com os negócios dela.
Mas a ideia não estava dando certo. Savannah não pegava nenhum caso realmente bom, e suas parcas economias estavam acabando. Não ajudava em nada o fato dela passar suas noites bebendo ao lado do namorado e depois está detonada no dia seguinte.
Sua chance de virada veio quando um telefonema de Amélia Scott para que ela prendesse Klaus Mitchell.
Klaus é um homem lindo que namora mulheres ricas e mais velhas, e que depois de um tempo acaba enganando-as e levando algum dinheiro delas. Mesmo com inúmeras denúncias feitas à polícia, eles não encontraram motivos concretos para prendê-lo, visto que ele usava o próprio nome e tinha autorização de todas as mulheres para mexer no dinheiro delas. Com isso, a polícia ficava de mãos atadas nos casos referentes a Klaus.
Mas Amélia não se conformou com isso, ela queria vingança, e para isso estava disposta a pagar uma boa quantia para que Savannah  montasse uma armadilha para ele e conseguisse provas que o colocasse na cadeia.
Apesar de tudo o que sabia sobre Klaus, Savannah  não conseguiu impedir seu corpo de sentir atração pelo canalha. Enquanto o cérebro gritava uma coisa, o corpo gritava outra. E ela acabou cometendo o pior erro que poderia, se envolveu com o investigado.
As coisas se complicam quando Klaus é acusado de assassinato de uma das mulheres que enganou. Savannah se vê em maus lençóis quando ele descobre sua verdadeira identidade. Seria ela a próxima vítima de Klaus?
Com ódio de Savannah, ele acaba sequestrando-a e deixa claro que ela só sairia de lá morta, ou quando ele se cansasse dela. Contando com a ajuda de Grace, sua ex-namorada, Klaus tenta provar sua inocência, enquanto mantém Savannah  sob seu domínio.
Savannah  não sabe como escapar de sua prisão, e não entende suas reações em relação a Klaus. ela odeia vê-lo ao lado de Grace, mas também não o quer perto de si mesma.
Acontece que quando ela tem a chance de jogá-lo atrás das grades, ela percebe que não pode fazer isso, e que há alguma coisa muito esquisita atrás desta acusação de assassinato. É hora dela realmente colocar o cérebro para funcionar e descobrir toda a verdade. Verdade esta que pode levá-la a morte.
Klaus é mesmo um assassino? Savannah  está apenas se iludindo em relação a este caro gigolô?
Peguei este livro por conta da personagem Savannah  ser uma caçadora de recompensa. Não tinha lido algo do gênero ainda. Uma pena que o enredo ficou aquém do que eu esperava, mesmo que não tivesse grandes expectativas. 
Não tive empatia por nenhum dos personagens. Klaus era descrito como lindo e maravilhoso, mas não exerceu nenhum fascínio sobre mim. Não conseguia imaginar o olhar duro e o jeito perigoso como armas de sedução. Simplesmente não rolou para mim.
Savannah  foi outra personagem que não deu, fora o problema que ela me irritava muito. Ela cometeu erros bem infantis. O jeito como ela foi descoberta pelo Klaus foi o cúmulo da burrice. Também não gostei do fato dela praticamente tirar a roupa toda vez que apenas escutava a voz do Klaus. Era meio irritante, como se ela não tivesse nenhum propósito além deste. E depois de tantas burrices... voilà... ela soluciona todo o mistério... Até o básico que toda polícia investigaria, foi ela quem fez. Achei bem forçado isso. Enfim, desta vez não deu certo para mim, o que é uma pena. 

Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário 2017, para ler as outras resenhas do desafio, basta clicar na imagem abaixo:
Se interessou? Então clica abaixo e aproveita:

34 comentários:

  1. hey, eu nao sou dessas que roda na amazon para descobrir coisas novas kkk e eu nao me interessei nem um pouco por esse livro, ainda mais dps de alguns pontos da sua resenha; pelo menos a capa eh bonita kk

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ludmila, eu sempre estou procurando coisa nova por lá. Uns me surpreendem, outros nem tanto, mas faz parte.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Rose!
    Tão ruim quando não sentimos empatia por nenhum dos personagens, não é mesmo?
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    rudynalva@yahoo.com.br
    “A única sabedoria que uma pessoa pode esperar adquirir é a sabedoria da humildade.” (T. S. Eliot)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É terrível Rudy, fica faltando algo, uma liga com o enredo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Oi Rose!
    Não conhecia o livro, e queria fazer essas andanças na Amazon rs' a premissa tem tudo para agradar, mas que pena que os personagens não cativou e a autora não soube criar aquela história, isso é uma pena mesmo, ainda mais quando não lemos muito histórias desse tipo.

    Beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose, tudo bem?
    Não conhecia o livro e depois das suas ressalvas vou deixar a dica passar. Não curto livros que a mocinha não tem personalidade (só pensa em sexo e fim) ou que a história seja forçada. Infelizmente acontece algumas vezes do livro não nos agradar. Desejo boas leituras no futuro. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Faby, infelizmente nossa personagem ficou a desejar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Oi!!
    A trama em si até que é chamativa, essa questão de não conseguirem ligar ele ao crime de roubo, mas conforme fui lendo a resenha fui percebendo que não consegui me sentir totalmente envolvida, então é uma dica que eu deixo passar.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lizie, a ideia do enredo é boa, mas alguns fatos atrapaharam.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Oiii Rose tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, mas fico feliz que tenha gostado e até mesmo assim trazido a resenha para nós, não é um gênero que sou muito acostumada a realizar a leitura.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, na verdade não gostei não da leitura.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Poxa, Rose! É uma pena o livro não ter agradado, a leitura acaba ficando muito massante. Já tinha visto a capa desse livro por aí, mas nunca me chamou a atenção. Passo a dica.

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beta, paciência, não dá para gostar de tudo né?
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Oi Rose, com um abdomem desses eu tbm tiraria a roupa só de ouvir a voz dele ahuahauhauahuaha. Mas falando sério, se pra vc que curte o gênero não agradou, para mim não ia dar mesmo. Uma pena. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, realmente, um tanquinho deste é muito bem vindo né? kkkk
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Tem livros que irritam a gente, né? Quando os personagens são extremamente burros ou clichês então, a gente nem consegue ler direito. Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, os clichês não costumam me irritar, o que me irrita são as burrices dos personagens, ou alguma situação mais forçada.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Oi! Eu não gosto de histórias forçadas assim, detesto quando o autor extrapola a realidade e o livro se torna totalmente inverossímil. Sua resenha foi ótima!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, por mais que seja ficção, acho que tem que haver uma coerência.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  11. é uma daquelas tramas em que ngm é quem parece ser realmente, fiquei bem curiosa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, tem coisas que me surpreenderam, como quem tramou tudo, mas infelizmente não foi o suficiente para mim.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. triste se frustrar com uma leitura, ainda mais de um gênero que a gente sempre lê e curte, ne? :(
    detesto personagens irritantes, provavelmente essa Savannah ia me dar nnos nervos...

    bjs...

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Nossa uma sucessão de erros, que também me incomodam, e não tem como gostar da leitura mesmo. Esse pessoal fazendo personagens machistas sendo irresístiveis é cúmulo demais. Também odeio protagonista que irrita. Senhor dá no saco. Anotado para com certeza passar bem longe da história rs Ótima e sincera resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Carool, infelizmente não posso falar tão bem de algo que incomodou tanto.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  14. Bom, pela capa, eu não leria, conhecendo o enredo, muito menos. Mas gosto de ler suas resenhas, porque você lê de tudo, escreve e não tenta colonizar ninguém, como se alguém tivesse a obrigação de gostar de algo ou não gostar. Você deixa a opção para quem desejar ler ou não. eu já li um livro com caçadora de recompensa e não gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, sou bem eclética mesmo com leituras, e em relação a gostar ou não, é tão relativo, que não posso generalizar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  15. Olá o enredo é bem interessante, mas que pena que a autora não soube desenvolver a história e usou personagens tão fracos, comecei a ler a resenha até animada, mas me decepcionei , assim como você. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também comecei o livro animada...
      Bjs, Rose.

      Excluir
  16. Olá!
    Que pena que o livro não funcionou para você. Eu gosto muito de livros desse estilo, mas fiquei bem receosa pela resenha, pois acredito que teria os mesmos problemas que você. Infelizmente vou deixar a dica de lado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, infelizmente faz parte não gostar de alguns livros né?
      Bjs Rose

      Excluir
  17. Olá, adorei sua resenha, ficou ótima, pena que eu não curto muito esse estilo de leitura, mas vou recomendar para umas amigas.

    Abraços

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras