#Resenha Cena de Romance & Cena de Sedução

Oi amigos, esta resenha está muito atrasada, e peço desculpas por isso. Esta é a finalização da saga da família Os Hudson de Beverly Hills. Espero que gostem!
Cena de Romance - Catherine Mann
Para muitos Bella Hudson era a imagem da perfeição. Linda, talentosa e rica, parecia viver em um conto de fadas. Mas a realidade era muito diferente, e Bella estava no que muitos poderiam chamar de "inferno astral".
Traída publicamente pelo namorado e com a recente descoberta sobre a identidade de seu verdadeiro pai biológico, o que ela mais queria era distância da mídia e dos paparazzi.
E foi fugindo deles que ela literalmente trombou em Sam Garrison, um magnata do ramo hoteleiro, cuja a proteção da privacidade de seus hóspedes era o princípio básico de sua rede de hotéis.
Sam ficou encantado por Bella, e não escondeu seu interesse por ela. Carente e precisando elevar sua auto estima, Bella se entrega a uma deliciosa noite de prazer ao lado de Sam.
O problema foi que no dia seguinte Bella estava disposta a seguir em frente sozinha, como tinha planejado, mas Sam tinha planos muito diferentes disso. Ele não estava disposto a abrir mão dela tão facilmente, mesmo que para isso tivesse que enfrentar o circo da mídia que ele tanto detestava.
Mas será que Bella vai querer levar este caso para mais de uma noite?
Cena de Sedução - Maureen Child
Devlin Hudson estava acostumado a ter tudo a seu jeito. Ciente da posição que exercia como Presidente da Hudson Pictures, e das facilidades que a posição lhe trazia, ele não queria ao seu lado uma mulher que lhe desse dor de cabeça, por isso escolheu Valerie Shelton para ser sua esposa ideal.
Val sempre foi apaixonada por Devlin e nunca fez grandes exigências no relacionamento. Ou seja, era tudo o que Devlin queria e da forma que lhe era melhor.
Mas chega uma hora que não dá mais para aceitar as coisas e nada dizer. E com Val foi assim. Cansada de ser apenas uma bonequinha de luxo para o marido, ela deixa Devlin a ver navios.
Inconformado por ter sido abandonado, Devlin procura Val exigindo que ela volte para ele. E aí amigos, é que a coisa fica boa, pois Val mostra realmente que é: uma mulher que pensa e que tem opinião própria.
Se Devlin realmente a quer de volta, vai ter que conquistá-la, e o melhor, agora, a relação será nos termos dela.
Ao mesmo tempo em que fica perdido diante desa nova Val, Devlin percebe que esta era a verdadeira esposa que ele tanto queria.

Termino a serie desta família dizendo que esta última história, de Devlin e Val para mim foi a melhor de todas. Não é lá um chocolate belga, mas dá ao leitor uma leitura prazerosa para quem não está a procura de algo mais elaborado ou cheio de reviravoltas.
A série toda é mediana, e como disse, sem muitas reviravoltas ou questões a serem debatidas. Tem série melhores, e esta é apenas passável para uma tarde de preguiça.

Perdeu as resenhas dos livros anteriores? Então clique abaixo e leia!
#1 Cena de Desejo
#2 Cena de Ousadia
#3 Cena de Amor
#4 Cena de Paixão

Se interessou? Então aproveita!

11 comentários:

  1. oi Rose, a trama parece ser bem legal em ambas as histórias
    faz tempo que não leio romances Jéssica, mas fiquei curiosa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são excepcionais, mas valem para passar o tempo.
      Bjs Rose

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Em ambos os romances percebo que a autora colocou a mulher em posição de comando, achei esse ponto bem interessante, parece ser algo que está crescendo nos romances. Gostei da dica, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece mais no segundo Romance, quando a protagonista resolve ser ela mesma.
      Bjs Rose

      Excluir
  3. Amo esse tipo de romance, porque leio em questão de horas. Já li algumas obras dessa autora. Acho que curtiria essas também. Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  4. Rose!
    Delícia quanto terminamos uma série bem bacana e tudo sai a contento.
    Adoro esses romances da Harlequin.
    Desejo uma ótima semana!!
    “Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.” (Clarice Lispector)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei interessante a história pelos resumos. Para quem gosta de algo mais leve e sem muitas complicações, com certeza é uma ótima pedida. Gostei de conferir sua opinião sobre.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  6. Oiii Rose tudo bem?
    Fico feliz que esteja gostando das continuações dos livros, sei que para quem é fã de livros assim vai se encantar e não pensar duas vezes a não ser querer ler, linda resenha amada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose, me lembro de ter acompanhado as resenhas aqui, mas como citei anteriormente, não faz meu gênero, no entanto, convenhamos que esse ultimo livro foi bem mais intenso ao meu ver. Bjs

    ResponderExcluir
  8. ‘Não é lá um chocolate belga, mas dá ao leitor uma leitura prazerosa’ morta de rir com o chocolate belga kkkkkkkkkkk... esse livros e outros no perfil, me remete aos livros de banca que li na adolescência, eu li muitos, eu sentia justamente isso, que era uma leitura prazerosa, logicamente não havia impacto em minha vida, era apenas entretenimento, mas eu curtia.

    ResponderExcluir
  9. li muito desses romances quando era adolescente, ate gostava de alguns mas hj em dia nao tenho mais vibe pra encarar a leitura...
    a personagem é minha xará hahaah bacana... ^^
    bjs...

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.