#Resenha A Noiva do Capitão #3

Oi amigos, hoje tenho para vocês a resenha de mais um romance de época. Desta vez é da autora Tessa Dare, espero que goste, porque eu simplesmente me apaixonei...
A Noiva do Capitão #3 série Castles Ever After - Tessa Dare
256 páginas - Editora Gutenberg
Madeline Eloise Gracechurch (Maddie) tem muitas habilidades, entre elas um dom magnífico para desenho e uma grande imaginação. Em contrapartida, ela é extremamente tímida, chegando a ter fobia de multidão, ou mesmo de ser o centro de atenções de muita gente. 
Com a aproximação de sua apresentação a sociedade, Maddie sabia que precisava pensar em alguma coisa que impedisse esta catástrofe. E acreditem ela pensou!
Quando sua madrasta veio conversar sobre o baile, ela disse que já estava comprometida com um rapaz que conhecera em Brighton. E como mentira só gera mentira, e a imaginação de nossa Meddie é algo a ser admirado, esta pequena mentira cresceu e ganhou corpo. 
Quando a família começou a questionar sobre o rapaz, nossa Meddie não teve saída além de contar todos os fatos: o dono do seu coração era o Capitão Logan MacKenzie, e ele teve que ir para guerra defender o país. Não pense que a bola de neve parou por aí, longe disso, ela só foi crescendo. Maddie que também adora escrever cartas, começou a escrever para seu Capitão, e acreditem, esta troca de cartas durou anos. 
A família já estava tão crente no amor entre Meddie e o capitão, que se importava com o bem estar dele, a ponto dos meios irmão dela, sempre rezarem por ele antes de dormir. Seu padrinho, o Conde de Lynforth, acabou deixando para ela o Castelo de Lannair, em Inverness na Escócia. Um presente para quando o capitão voltasse da guerra e se casasse com ela.
Maddie passou a ser refém de suas próprias mentiras, e seu sentimento de culpa por enganar a todos só crescia. Por isso, depois de anos dentro deste círculo vicioso, ela resolve por um fim em tudo. Mas enganasse quem está pensando que ela contou toda a verdade. Na verdade, ela inventou uma verdade em cima de sua realidade ilusória. O seu belo e nobre capitão acaba falecendo em combate, de uma forma heroica.
Era hora de viver o seu luto. Maddie, junto com sua tia Thea, muda-se para o castelo e passa a trabalhar em cima do que gosta, seus desenhos. Esta era a vida que ela sempre quis. E ao lado da tia, vivia bem e feliz. Mas já diz o ditado, mentira tem perna curta...
Em um dia qualquer da vida de Maddie, ela recebe uma visita no castelo. Se a visita em si já é um fato curioso, visto que Maddie não era de receber visitas, imaginem então o que ela sentiu quando viu que seu visitante surpresa era nada menos do que o seu Capitão Logan MacKenzie!!!!
Como assim Rose? O capitão não foi uma invenção da Maddie???? Sim amigos, a Maddie inventou um homem apaixonado e se correspondeu com esta ilusão durante anos, até mesmo viveu o luto por esta ilusão. Acontece que quando enviou suas cartas ao exército, ela não imaginava que de fato existia um capitão Logan MacKenzie, e que ele recebeu todas as cartas que ela escreveu.
Justamente o capitão que estava em sua sala, de posse das cartas enviadas, e pasmem, dizendo que voltou para se casar com ela!!!!!
 O capitão MacKenzie real é um escocês lindo e cruel, e que deu um ultimato em Maddie, ou ela se casava com ele, ou ele contava para toda a sociedade, e não só para a família dela, a farsa que foi toda esta parte da vida de Maddie, e de como ela enganou a todos.
Logan estava disposto a tudo para garantir um lar para si e seu clã, que se resumia a seus soldados Callum, Rabbie, Fyfe, Munro e Grant.
De mãos atadas, ela acaba aceitando o casamento, mas usando de sua fértil imaginação e de golpes de sorte, ela sempre dá um jeito deste casamento não se concretizar de fato.
Com isso, ela tenta encontrar as cartas comprometedoras, ao mesmo tempo que conhece melhor o seu capitão MacFajuto. E mesmo sabendo que está se metendo em uma confusão maior ainda, ela não consegue que seu coração fique imune ao belo capitão.
Em contrapartida, Logan percebe que Maddie não é aquela filhinha de papai insensível e fútil, que por um capricho inventou um amor. Acontece que a crescente atração que vem sentido por Maddie é constantemente combatida, visto que o amor não é algo que ele acredite, e que a seu ver é apenas uma ferramente para o sofrimento. Logan nunca conhecera o amor, e não seria agora que teria esta chance, ou que se daria esta chance. Ele que nunca sonhava com nada, não iria se permitir sonhar com o amor.
Em um ponto onde nenhum dos dois pode mais voltar, eles precisam decidir o que fazer. Seria um sonho por outro sonho, ou os dois conseguiriam sonhar juntos?
Um romance muito bonito, que me fez dar muitos suspiros e gargalhadas. Maddie é uma figura, e os apelidos que ela cria para Logan são muito engraçados: MacFajuto, MacImbecil, MacFictício, MacFantasia. O enredo é pontuado por diálogos inteligentes e divertidos, e mesmo os personagens coadjuvantes, como a tia Thea e os soldados de Logan são muito bem aproveitados e criam bons momentos.
Em relação a parte gráfica, a editora colocou alguns detalhes singelos que fizeram a diferença, deixando a edição bem charmosa:

Quero destacar uma passagem que me fez rir muito. Foi quando em um jantar no castelo, os soldados do Logan pedem para que ele leia alguma carta que enviou para Maddie. Lógico que ele não enviou nenhuma carta, mas nossa pequena Maddie sim, ela se auto enviou as respostas escritas para as cartas que mandava para o Logan. Foi muito engraçado.
Outro fato que gostaria de destacar, era que durante toda a leitura, o Logan que vinha em minha mente era a imagem do ator Sam Heughan, que para quem não sabe, dá vida a outro personagem escocês que  eu amo: Jamie Fraser (série Outlander - Diana Gabaldon). O fato do enredo se passar em Inverness, de Logan ser um escocês e usar Kilt só contribuiu para esta lembrança, que para mim,foi muito bem vinda.
Terminei a leitura muito apaixonada pelo enredo, e com aquele carinho imenso pelos personagens, querendo que a autora tivesse escrito muito mais páginas. Como veem, um prato cheio para quem gosta de romances de época.
Perdeu as resenhas dos livros anteriores? Então clica abaixo e leia!
#1 Romance com o Duque
#2 Diga Sim ao Marquês
Gostou do livro? Então aproveite para comprar o seu:
Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário Gutenberg 2017, no item Romance de Época. Quem quiser ler as outras resenhas do desafio, basta clicar na imagem abaixo:

39 comentários:

  1. estou com os três livros comprados e morta de vontade de iniciar a série, Tessa Dare é viciante
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tessa Dare é, provavelmente, a minha altura de romance de época preferida. Ela não reina sozinha, tenho algumas outras que também amo ler. Mas ela é com certeza uma das preferidas! O problema é que eu nunca consigo escolher uma só! Hahahaha
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde lê-se altura, leia-se autora. Obrigada, corretor! 😂

      Excluir
    2. É difícil mesmo escolher apenas uma, ainda bem que não precisamos né? Sobre o corretor, ele vive me pregando peças :)
      Bjs

      Excluir
  3. Oiiii Rose tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, fico feliz que tenha gostado e assim trazido a resenha para nós, suas fotos ficaram bem lindinhas.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Morgs, mas que pena que o livro não te atraiu.
      Bjs

      Excluir
  4. Oi rose, que livro legal, me deu vontade de ler agora nesse friozinho de SP. Gostei tanto que vai para minha lista de desejados, vou colocar a série assim quando puder vou adquiri-los. Bem legal e por ser divertido acrescenta uma dose extra de curiosidade. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este livro é ótimo, assim como a série, leia sim.
      Bjs

      Excluir
  5. Mulher, sua resenha ficou muito legal, muito bem feita, mas eu não consigo gostar desses romances de época! De verdade, para mim eles são todos iguais e enfadonhos =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece Andrea tem gênero que não rola mesmo.
      Bjs

      Excluir
  6. Oi Rose!
    Seu novo lay está lindo! Adorei as cores e ficou clean. Como comentei com você no Facebook, eu já tenho o livro mas ainda não li. Bom, depois de ler seus comentários e conferir a resenha completa, não tem jeito... Vou passar o livro na frente e me jogar nesta leitura.
    Bjus
    www.doceseletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, obrigada, fiquei muito feliz com o layout. Leia sim, você vai adorar.
      Bjs

      Excluir
  7. Rose!
    Que maluquice, hein?
    Ela criou uma personagem e se correspndeu com ele durante anos e a crituara existia realmente e apareceu em sua casa? Desmaiei...kkkkk
    Adorei e quero ler.
    Bom final de semana!
    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maluquice pura e deliciosa! Leia sem falta.
      Bjs

      Excluir
  8. Olá!
    Quero muito ler essa série, mas confesso que A noiva do capitão, me chamou mais atenção do que os outros. Adorei a premissa da história, ainda mais a parte de que o capitão existe realmente. Fiquei ainda mais curiosa para saber como termina todo esse rolo que Maddie arrumou.rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, este ficou sendo o meu favorito. Maddie e seu capitão foram ótimos!
      Bjs

      Excluir
  9. Eu sempre tive muita curiosidade acerca dos romances de época! A Noiva do Capitão me chamou bastante atenção, uma protagonista tão tímida como a Maddie me pareceu que vai ser um dos pontos explorados na história ♡ a capa é muito linda também!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca vale a pena conhecer este mundo pelos olhos de Maddie.
      Bjs

      Excluir
  10. Olá, tudo bem? AAAAAAh mulher não me faz isso, estou louca querendo demais esse livro, e estou fugindo que nem condenada de qualquer resenha dele, mas li a sua e isso me deixou mais ansiosa ainda. ADOREI essa questão dela colocar apelidos nele, já sei que darei altas risadas. Tessa Dare é minha autora favorita do gênero, então só espero mil maravilhas da escrita. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar mesmo, tanto quando for ler as cartas como com os diálogos deles.
      Bjs

      Excluir
  11. Oi, Rose!
    Eu costumo passar longe de romances de época por todos parecerem iguais - até mesmo o estilo das capas. Mas depois dessa resenha, tenho que ser sincera em dizer que amei. Caraca, que azar da personagem criar um capitão que "existe", asiuauijsa.

    ResponderExcluir
  12. Já li um livro desta série e amei, estou tentando adquirir os outros, não vejo a hora de ler esse, ainda mais depois dessa resenha. Sou super fã de romances de epoca .Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá série este é para mim o melhor.
      Bjs Rose

      Excluir
  13. Se eu já estava ansiosa para o meu livro chegar e começar a ler, depois de sua resenha eu fiquei ainda mais! Assim que o correio me entregar esse livro irei correndo começar a leitura. Você falou que imaginou o protagonista como o Sam? SENHOR... um Jamie Fraser maravilhosos desses???? Já querooooooooo!

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaisa, pior que o ator não saía dá minha cabeça.
      Bjs Rose

      Excluir
  14. Apesar de não ser uma leitura que costumo fazer sua resenha me instigou e estou louquinha para conferir o livro. Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu sou apaixonada por romances de época, e essa série está me chamando muito a atenção, então adorei poder conferir a sua resenha! Achei bem engraçado os apelidos colocados no personagem, deixou a obra com um tom mais descontraído.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai rir muito quando for ler.
      Bjs Rose

      Excluir
  16. Oi Rose, achei a história muito divertida e leve, apesar de os romances de época não terem esses elementos em foco. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, é um enredo divertido e leve mesmo, não tem como não rir.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. Rose, amei a história.
    Pena que ainda não li nenhum livro da série, mas sua resenha me deixou com mais vontade ainda de ler.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo3/5/17

    Já gostei da maddie ♡. Tímida, odeia multidões, se acha imbecil e desenha bem... deve ser uma personagem interessante. Gostei da dica é da resenha.
    Bjssss
    Luana Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, Maddie é ótima, já gostamos dela logo de cara mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  19. Oiii Rose, como vai? Amei sua resenha. Eu estou bem empolgada com romances de época esses dias, mas faz um tempinho que não leio um, acho que dois meses. Eu gosto muito da premissa desses livros da Tessa e tenho muita vontade de conferir. Fiquei ainda mais tentada depois dessa resenha linda.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielly, a Tessa escreve muito bem, tenho certeza que vai gostar deste livro.
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha A Noiva do Capitão #3

Oi amigos, hoje tenho para vocês a resenha de mais um romance de época. Desta vez é da autora Tessa Dare, espero que goste, porque eu simplesmente me apaixonei...
A Noiva do Capitão #3 série Castles Ever After - Tessa Dare
256 páginas - Editora Gutenberg
Madeline Eloise Gracechurch (Maddie) tem muitas habilidades, entre elas um dom magnífico para desenho e uma grande imaginação. Em contrapartida, ela é extremamente tímida, chegando a ter fobia de multidão, ou mesmo de ser o centro de atenções de muita gente. 
Com a aproximação de sua apresentação a sociedade, Maddie sabia que precisava pensar em alguma coisa que impedisse esta catástrofe. E acreditem ela pensou!
Quando sua madrasta veio conversar sobre o baile, ela disse que já estava comprometida com um rapaz que conhecera em Brighton. E como mentira só gera mentira, e a imaginação de nossa Meddie é algo a ser admirado, esta pequena mentira cresceu e ganhou corpo. 
Quando a família começou a questionar sobre o rapaz, nossa Meddie não teve saída além de contar todos os fatos: o dono do seu coração era o Capitão Logan MacKenzie, e ele teve que ir para guerra defender o país. Não pense que a bola de neve parou por aí, longe disso, ela só foi crescendo. Maddie que também adora escrever cartas, começou a escrever para seu Capitão, e acreditem, esta troca de cartas durou anos. 
A família já estava tão crente no amor entre Meddie e o capitão, que se importava com o bem estar dele, a ponto dos meios irmão dela, sempre rezarem por ele antes de dormir. Seu padrinho, o Conde de Lynforth, acabou deixando para ela o Castelo de Lannair, em Inverness na Escócia. Um presente para quando o capitão voltasse da guerra e se casasse com ela.
Maddie passou a ser refém de suas próprias mentiras, e seu sentimento de culpa por enganar a todos só crescia. Por isso, depois de anos dentro deste círculo vicioso, ela resolve por um fim em tudo. Mas enganasse quem está pensando que ela contou toda a verdade. Na verdade, ela inventou uma verdade em cima de sua realidade ilusória. O seu belo e nobre capitão acaba falecendo em combate, de uma forma heroica.
Era hora de viver o seu luto. Maddie, junto com sua tia Thea, muda-se para o castelo e passa a trabalhar em cima do que gosta, seus desenhos. Esta era a vida que ela sempre quis. E ao lado da tia, vivia bem e feliz. Mas já diz o ditado, mentira tem perna curta...
Em um dia qualquer da vida de Maddie, ela recebe uma visita no castelo. Se a visita em si já é um fato curioso, visto que Maddie não era de receber visitas, imaginem então o que ela sentiu quando viu que seu visitante surpresa era nada menos do que o seu Capitão Logan MacKenzie!!!!
Como assim Rose? O capitão não foi uma invenção da Maddie???? Sim amigos, a Maddie inventou um homem apaixonado e se correspondeu com esta ilusão durante anos, até mesmo viveu o luto por esta ilusão. Acontece que quando enviou suas cartas ao exército, ela não imaginava que de fato existia um capitão Logan MacKenzie, e que ele recebeu todas as cartas que ela escreveu.
Justamente o capitão que estava em sua sala, de posse das cartas enviadas, e pasmem, dizendo que voltou para se casar com ela!!!!!
 O capitão MacKenzie real é um escocês lindo e cruel, e que deu um ultimato em Maddie, ou ela se casava com ele, ou ele contava para toda a sociedade, e não só para a família dela, a farsa que foi toda esta parte da vida de Maddie, e de como ela enganou a todos.
Logan estava disposto a tudo para garantir um lar para si e seu clã, que se resumia a seus soldados Callum, Rabbie, Fyfe, Munro e Grant.
De mãos atadas, ela acaba aceitando o casamento, mas usando de sua fértil imaginação e de golpes de sorte, ela sempre dá um jeito deste casamento não se concretizar de fato.
Com isso, ela tenta encontrar as cartas comprometedoras, ao mesmo tempo que conhece melhor o seu capitão MacFajuto. E mesmo sabendo que está se metendo em uma confusão maior ainda, ela não consegue que seu coração fique imune ao belo capitão.
Em contrapartida, Logan percebe que Maddie não é aquela filhinha de papai insensível e fútil, que por um capricho inventou um amor. Acontece que a crescente atração que vem sentido por Maddie é constantemente combatida, visto que o amor não é algo que ele acredite, e que a seu ver é apenas uma ferramente para o sofrimento. Logan nunca conhecera o amor, e não seria agora que teria esta chance, ou que se daria esta chance. Ele que nunca sonhava com nada, não iria se permitir sonhar com o amor.
Em um ponto onde nenhum dos dois pode mais voltar, eles precisam decidir o que fazer. Seria um sonho por outro sonho, ou os dois conseguiriam sonhar juntos?
Um romance muito bonito, que me fez dar muitos suspiros e gargalhadas. Maddie é uma figura, e os apelidos que ela cria para Logan são muito engraçados: MacFajuto, MacImbecil, MacFictício, MacFantasia. O enredo é pontuado por diálogos inteligentes e divertidos, e mesmo os personagens coadjuvantes, como a tia Thea e os soldados de Logan são muito bem aproveitados e criam bons momentos.
Em relação a parte gráfica, a editora colocou alguns detalhes singelos que fizeram a diferença, deixando a edição bem charmosa:

Quero destacar uma passagem que me fez rir muito. Foi quando em um jantar no castelo, os soldados do Logan pedem para que ele leia alguma carta que enviou para Maddie. Lógico que ele não enviou nenhuma carta, mas nossa pequena Maddie sim, ela se auto enviou as respostas escritas para as cartas que mandava para o Logan. Foi muito engraçado.
Outro fato que gostaria de destacar, era que durante toda a leitura, o Logan que vinha em minha mente era a imagem do ator Sam Heughan, que para quem não sabe, dá vida a outro personagem escocês que  eu amo: Jamie Fraser (série Outlander - Diana Gabaldon). O fato do enredo se passar em Inverness, de Logan ser um escocês e usar Kilt só contribuiu para esta lembrança, que para mim,foi muito bem vinda.
Terminei a leitura muito apaixonada pelo enredo, e com aquele carinho imenso pelos personagens, querendo que a autora tivesse escrito muito mais páginas. Como veem, um prato cheio para quem gosta de romances de época.
Perdeu as resenhas dos livros anteriores? Então clica abaixo e leia!
#1 Romance com o Duque
#2 Diga Sim ao Marquês
Gostou do livro? Então aproveite para comprar o seu:
Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário Gutenberg 2017, no item Romance de Época. Quem quiser ler as outras resenhas do desafio, basta clicar na imagem abaixo:

39 comentários:

  1. estou com os três livros comprados e morta de vontade de iniciar a série, Tessa Dare é viciante
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tessa Dare é, provavelmente, a minha altura de romance de época preferida. Ela não reina sozinha, tenho algumas outras que também amo ler. Mas ela é com certeza uma das preferidas! O problema é que eu nunca consigo escolher uma só! Hahahaha
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde lê-se altura, leia-se autora. Obrigada, corretor! 😂

      Excluir
    2. É difícil mesmo escolher apenas uma, ainda bem que não precisamos né? Sobre o corretor, ele vive me pregando peças :)
      Bjs

      Excluir
  3. Oiiii Rose tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, fico feliz que tenha gostado e assim trazido a resenha para nós, suas fotos ficaram bem lindinhas.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Morgs, mas que pena que o livro não te atraiu.
      Bjs

      Excluir
  4. Oi rose, que livro legal, me deu vontade de ler agora nesse friozinho de SP. Gostei tanto que vai para minha lista de desejados, vou colocar a série assim quando puder vou adquiri-los. Bem legal e por ser divertido acrescenta uma dose extra de curiosidade. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este livro é ótimo, assim como a série, leia sim.
      Bjs

      Excluir
  5. Mulher, sua resenha ficou muito legal, muito bem feita, mas eu não consigo gostar desses romances de época! De verdade, para mim eles são todos iguais e enfadonhos =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece Andrea tem gênero que não rola mesmo.
      Bjs

      Excluir
  6. Oi Rose!
    Seu novo lay está lindo! Adorei as cores e ficou clean. Como comentei com você no Facebook, eu já tenho o livro mas ainda não li. Bom, depois de ler seus comentários e conferir a resenha completa, não tem jeito... Vou passar o livro na frente e me jogar nesta leitura.
    Bjus
    www.doceseletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, obrigada, fiquei muito feliz com o layout. Leia sim, você vai adorar.
      Bjs

      Excluir
  7. Rose!
    Que maluquice, hein?
    Ela criou uma personagem e se correspndeu com ele durante anos e a crituara existia realmente e apareceu em sua casa? Desmaiei...kkkkk
    Adorei e quero ler.
    Bom final de semana!
    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maluquice pura e deliciosa! Leia sem falta.
      Bjs

      Excluir
  8. Olá!
    Quero muito ler essa série, mas confesso que A noiva do capitão, me chamou mais atenção do que os outros. Adorei a premissa da história, ainda mais a parte de que o capitão existe realmente. Fiquei ainda mais curiosa para saber como termina todo esse rolo que Maddie arrumou.rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, este ficou sendo o meu favorito. Maddie e seu capitão foram ótimos!
      Bjs

      Excluir
  9. Eu sempre tive muita curiosidade acerca dos romances de época! A Noiva do Capitão me chamou bastante atenção, uma protagonista tão tímida como a Maddie me pareceu que vai ser um dos pontos explorados na história ♡ a capa é muito linda também!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca vale a pena conhecer este mundo pelos olhos de Maddie.
      Bjs

      Excluir
  10. Olá, tudo bem? AAAAAAh mulher não me faz isso, estou louca querendo demais esse livro, e estou fugindo que nem condenada de qualquer resenha dele, mas li a sua e isso me deixou mais ansiosa ainda. ADOREI essa questão dela colocar apelidos nele, já sei que darei altas risadas. Tessa Dare é minha autora favorita do gênero, então só espero mil maravilhas da escrita. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar mesmo, tanto quando for ler as cartas como com os diálogos deles.
      Bjs

      Excluir
  11. Oi, Rose!
    Eu costumo passar longe de romances de época por todos parecerem iguais - até mesmo o estilo das capas. Mas depois dessa resenha, tenho que ser sincera em dizer que amei. Caraca, que azar da personagem criar um capitão que "existe", asiuauijsa.

    ResponderExcluir
  12. Já li um livro desta série e amei, estou tentando adquirir os outros, não vejo a hora de ler esse, ainda mais depois dessa resenha. Sou super fã de romances de epoca .Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá série este é para mim o melhor.
      Bjs Rose

      Excluir
  13. Se eu já estava ansiosa para o meu livro chegar e começar a ler, depois de sua resenha eu fiquei ainda mais! Assim que o correio me entregar esse livro irei correndo começar a leitura. Você falou que imaginou o protagonista como o Sam? SENHOR... um Jamie Fraser maravilhosos desses???? Já querooooooooo!

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaisa, pior que o ator não saía dá minha cabeça.
      Bjs Rose

      Excluir
  14. Apesar de não ser uma leitura que costumo fazer sua resenha me instigou e estou louquinha para conferir o livro. Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu sou apaixonada por romances de época, e essa série está me chamando muito a atenção, então adorei poder conferir a sua resenha! Achei bem engraçado os apelidos colocados no personagem, deixou a obra com um tom mais descontraído.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai rir muito quando for ler.
      Bjs Rose

      Excluir
  16. Oi Rose, achei a história muito divertida e leve, apesar de os romances de época não terem esses elementos em foco. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, é um enredo divertido e leve mesmo, não tem como não rir.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. Rose, amei a história.
    Pena que ainda não li nenhum livro da série, mas sua resenha me deixou com mais vontade ainda de ler.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo3/5/17

    Já gostei da maddie ♡. Tímida, odeia multidões, se acha imbecil e desenha bem... deve ser uma personagem interessante. Gostei da dica é da resenha.
    Bjssss
    Luana Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, Maddie é ótima, já gostamos dela logo de cara mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  19. Oiii Rose, como vai? Amei sua resenha. Eu estou bem empolgada com romances de época esses dias, mas faz um tempinho que não leio um, acho que dois meses. Eu gosto muito da premissa desses livros da Tessa e tenho muita vontade de conferir. Fiquei ainda mais tentada depois dessa resenha linda.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielly, a Tessa escreve muito bem, tenho certeza que vai gostar deste livro.
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras