#Resenha Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar

Oi amigos! A nossa parceira Editora Arqueiro lançou em março mais uma série de romances de época, desta vez escrita pela talentosa Sarah Maclean. Claro que eu não ia deixar de ler né? Acompanhem só o que achei.
Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar - #1 série Números do Amor - Sarah MacLean
384 páginas - Editora Arqueiro
Calpúrnia Hartwell (Callie) estava com 28 anos e não acreditava que ainda tinha alguma chance de se casar. Ela teve alguns pedidos ao longo dos anos, mas todos apenas interessados em seu dote, e como ela não tinha uma beleza de chamar atenção e muito menos um corpo escultural, nunca virou a cabeça de ninguém interessante.
Callie sempre foi uma menina ajuizada, tranquila e de bons modos, o que lhe rendeu uma reputação intolerável. Mas o que lhe adiantava isso, se o que ela queria estava fora de seu alcance?
Então ela resolveu realmente viver, e para isso elaborou uma lista com nove itens que desejava realizar. Seriam nove formas de se rebelar contra a vida monótona que levava.
Para dar o pontapé inicial em sua lista, Callie decidiu pedir ajuda de Gabriel St. John, o Marquês de Ralston, o lindo e charmoso libertino de Londres. O homem que povoava seus sonhos há dez anos.
Gabriel e Callie acabaram fazendo um acordo, onde ela ajudaria a meia irmã de Gabriel a ser aceita na sociedade, enquanto Gabriel ajudava Callie a realizar seu desejo. Mal sabia Gabriel que este era apenas o primeiro desejo de uma lista...
 Acontece que com isso Gabriel abriu uma verdadeira "caixa de Pandora", e agora que Callie sentiu um gostinho de vida, estava disposta a ir até o fim e riscar todos os seus itens.
Só que cada item era um passo para o abismo. Se fosse descoberta, Callie veria sua reputação ir para o ralo. Mas ela não estava preocupada com isso, ela só queria viver, o que levava seu irmão Benny e principalmente Gabriel a loucura...
Quando Callie parece está finalmente vivendo o seu conto de fadas, ela sofre um grande baque e joga tudo para o alto. Gabriel não está para brincadeiras, mas vai ter que rebolar muito se quiser conquistar o coração de sua Imperatriz.
Um romance encantador e divertido. Estou adorando estes romances de época em que temos uma interação familiar, principalmente entre irmãos. Estão tão bem feitos, que conseguem ser fiéis a realidade.
Além de um bom enredo, somos também presenteados com um casal instigante, sendo Callie nossa pequena e forte mulher, que de uma forma diferente está lutando por seus direitos de mulher. Leiam e sejam arrebatados.
a Rafflecopter giveaway

14 comentários:

  1. Oi Rose.
    Adorei a resenha.
    Em março pedi esse livro e Caminho das Sombras para resenha.
    Chegaram semana passada e eu comecei por ler Caminho das Sombras que já estou em mais da metade, mas também estou ansiosa para começar a ler Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar e vou começar hoje antes de dormir ^^

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caminho das Sombras é outro que me interessa e já andei fazendo pesquisa para comprar :)
      Bjs!

      Excluir
  2. Rose!
    Romance é cmigo mesma e dos da Arqueiro são ótimos.
    Finalmente haverá um evento aqui da editora sobre romances históricos e farei o possível para ir.
    “A simplicidade é o último degrau da sabedoria.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, que bom! Eu vou no daqui de São Paulo!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Oiiii,tudo bem?
    Menina que livro é este? Com toda certeza leria, é um gênero que até hoje não tive total oportunidade de conhecer, despertando meu interesse, sem comentários a sua resenha né? ahahahah incrível!!! Dica anotada.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada \o/
      Mas os méritos são da autora que fez um excelente livro :)
      Bjs!

      Excluir
  4. esse romance é uma graça, minha primeira leitura de um livro da Sarah e ja se tornou autora favorita, é feminino, é instigador é tudo de bom
    Callie me ganhou!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, a Sarah é ótima! Leia a série O Clube dos canalhas publicada pela Gutenberg, e ótima!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Eu gostei bastante desse título, achei super engraçado. Mas esses romances históricos estão me cansando um pouquinho, parecem todos absurdamente iguais, e são sempre séries. Queria um standalone. Lia um só e pronto, já sabia de tudo.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nelmaliana, eu estou adorando esta nova fase de romances de época, onde as mocinhas não são mais as tolinhas de outrora.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Oi Rose!
    Aaah como eu amo romances de época!
    Estou mega ansiosa para poder ler esse pois parece ser daqueles viciantes, do jeitinho que gosto.
    Amei sua resenha, valeu pela dica!
    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milla, é uma ótima leitura, não deixe de ler.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Oi Rose, poxa eu preciso começar a ler esses romances de época! Esse universo criado pelas autoras é tão interessante, os pensamentos dos personagens é diferente do hoje e eu acho isso muito legal, mas ainda não tive oportunidade de ler nenhum. Estou adorando acompanhar suas postagens sobre esse gênero. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, que bom que está gostando, pois sei que tenho exagerado um pouco, mas é que são tantos saindo... :)
      Espero que você tenha oportunidade de ler algum.
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.