#Resenha Perigoso Demais 3/3

Oi amigos, hoje venho com a resenha que encerra a trilogia Rock Star e posso garantir que ela foi uma bela surpresa. Acompanhem!
Perigoso Demais - #3 trilogia Rock Star - S.C. Stephens
464 páginas - Editora Valentina
Depois de acertarem seus ponteiros e de estarem em paz com suas próprias histórias, Kellan e Kiera dão um passo importante na vida de qualquer casal. A celebração máxima do amor existente. Ok, não foi no cartório e nem na Santa Madre Igreja, mas sim, no coração, onde realmente importa, eles se casaram. A parte da papelada dos homens e de Deus eles vão ver depois, com calma, no seu devido tempo...
Pois no momento os D-Bags tem uma turnê pela frente e a gravação do primeiro CD da banda! É, aquela pequena banda de Seatle, que tocava em barzinhos da região está galgando os degraus do estrelato, e na frente disso tudo está o corpo, "ops!', desculpem, o talento de Kellan.
Com o casamento e já formada, nada mais prende Kiera em Seatle, então ela parte junto com Kellan para a turnê, o que deixa nosso rock star pra lá de feliz. Aos poucos ela vai se acostumando com a vida frenética do marido, e com o amor das fãs com ele. Aquela insegurança e ciúmes vão sendo enterrados no passado. Mas eles ainda tem uma prova de fogo para vencerem...
Com o sucesso da banda, Nick, o executivo da gravadora, quer aproveitar o bom momento do grupo e fazer a carreira de uma outra estrela da companhia voltar a brilhar: Siena Sexton. Siena é uma mega-gostosa cantora pop que tem uma carreira consolidada, mas que como todo artista, passa por um momento de estagnação. Pensando nisso, Nick quer unir o útil ao agradável e juntar Siena e os D-Bags em uma música. Seria perfeito se ambos não tivessem desejos obscuros por trás de suas atitudes.
Ciente do talento e da "presença" de Kellan, Siena aproveita o momento para aparecer como namorada de Kellan. E a coisa pega fogo quando a gravadora exige que ambos gravem um videoclipe pra lá de caliente. Os fãs vão a loucura com o casal do momento, e uma enorme onda de Kella-Siena percorre o país. Tudo deles vira notícia e os fãs não perdem a chance de gritarem como o casal é perfeito. Tudo isso deixa Kellan furioso e em uma saia justa, pois Kiera não quer ter seu rosto divulgado na mídia, e a gravadora não quer que Kellan diga que é casado. E quanto mais ele nega seu relacionamento com Siena, mas os fãs acreditam no amor existente entre eles. Ainda mais quando Siena sempre dá um jeitinho de insinuar um suposto affair entre eles.
Kellan está a um passo de jogar tudo para o alto, ainda mais quando a imagem de Kiera é associada a uma piranha interesseira e sua vida passa a ser ameaçada.
Encurralado e sem saber o que fazer, os D-Bags podem estar dando adeus a tão sonhada carreira. Mas em uma jogada arriscada, Kellan põe em xeque toda a indústria da fofoca, e o país inteiro assiste em primeira mão a vida de nosso rock star por um fio.
Será que o sucesso enfim afastou de vez este nosso casal?
Olha, de todas as reservas que eu tinha com a Kiera nos volumes anteriores, posso afirmar com todas as letras que neste ela se redimiu completamente! Vou ate deixar passar sua infantilidade em relação a Griffin, baterista da banda e pseudo-namorado de sua irmã Ana.
Kiera foi de uma maturidade que eu não acreditei que ela seria capaz de ter. Diante de toda a pressão sofrida por conta do suposto relacionamento de Kellan e Siena, em nenhum momento ela amarelou. Lógico que ela sentiu, teve dúvidas e até ciúmes, quem não teria? mas ela segurou a onda e seguiu em frente. E por mais que quisesse fugir, era ela quem voltava e colocava Kellan nos trilhos.
Kellan me fez suspirar. O jeito que ele mostrava seu amor por Kiera, sua preocupação e seu tormento por está de alguma forma a magoando ou pondo em risco seu casamento são comoventes. O cara pode ser um rock star, mas é ultra-mega-romântico.
Denny mais uma vez teve uma participação única. Seu gesto de amor e amizade selou com uma linda cena esta história que começou com um triângulo amoroso. Acho que a única coisa que eu continuei sem gostar foram as atitudes dos pais da Kiera. Um casal de sem noção, em especial o pai. Acho que esqueceram de avisá-los a idade da filha deles...
Uma trilogia que recomendo, mesmo para aqueles que não curtem uma leitura hot, pois mesmo com as cenas quentes de sexo, temos um enredo muito bem estruturado e que prende o leitor até o fim.
Confiram o Book trailer:
Perderam as resenhas anteriores? Então cliquem nos links abaixo e confiram!
1. Intenso Demais
2. Complicado Demais
a Rafflecopter giveaway

18 comentários:

  1. Li até o segundo livro. Em Intendo Demais tive vontade de gritar com Kiera e fazer com que ela parasse de ser tão vaca... em Complicado demais ela continuou insegura e imatura e abandonei a leitura e agora fico sabendo que finalmente seu personagem cresceu. Possa ser que eu termine a trilogia sabendo da boa notícia. Um grande abraço!
    http:// www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nádya, sei muito bem o que você passou em Intenso Demais, realmente ela foi uma vaca, como detestei! Mas acredite, ela consegue se redimi destas merdas todas que fez.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Mulher, que resenhão!!!!
    Sabe que este não é meu gênero favorito, mas até que fiquei com vontade de ler. Achei bem cheio de coisas. Gostei, viu!!!

    Bjks

    Lelê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lelê, eu gosto muito deste gênero, e apesar de querer matar a Kiera no volume 1, não só o enredo, mas ela como personagem teve um crescimento que eu não acreditei ser possível.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. bom, eu não curto o gênero de livros, mas que impasse o personagem passa, hein??? fiquei agoniada em como vai se resolver tudo só lendo a resenha xD
    não conheço a trama toda, dos livros anteriores, mas acredito que a leitura desse terceiro tenha um ritmo que prende o leitor ^^
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, os três volumes conseguiram me prender, nisso a autora teve méritos, mas este se destacou por conta do crescimento da Kiera.
      Bjs Rose.

      Excluir
  4. Olá Rose, esse tipo de leitura não faz muito o meu gênero. Não sei se um dia terei interesse em conferir essa série, mesmo assim, sua resenha ficou ótima.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quel, obrigada mesmo assim por ter lido e comentado a resenha, ainda mais por não ser um gênero que você goste.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Elogios a trama à parte, que senhora banda, hein?
    com uma boy band dessas eu ia em todos os shows
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, com certeza eles já tem meio caminho de sucesso kkkkk
      Bjs!

      Excluir
  6. Rose, ainda não li nenhum desses livros, mas adorei a história e parece ser o tipo de livro que me ganha fácil.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah, a trilogia tem uma boa história sim, e o que eu mais gostei foi poder acompanhar o casal depois do fim do triângulo amoroso, pois normalmente só conhecemos até onde é feito a escolha.
      Bjs!

      Excluir
  7. Não conhecia essa trilogia e, sinceramente, não consegui me interessar, embora a sua resenha esteja maravilhosa, mas não sei, para mim falta algo, não consegui me interessar. Conheço uma amiga que, acredito, vais adorar a premissa, então indicarei a ela.

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, obrigada pelo comentário. Espero que sua amiga leia e goste.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Muito legal. Agora vou querer ler todos heehhe
    beijos
    www.prateleirasemfim.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose.
    Eu olho para esses livros e realmente não tenho vontade de ler, apesar de os personagens serem bem interessantes hahahaha Mas gostei da sua resenha e da sua empolgação com a leitura. ^^

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, obrigada. Este volume me empolgou mesmo, acho que pelo crescimento que eu não esperava da Kiera.
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.