#Resenha O Leão Ferido #3

Oi amigos, para encerrar a história do casal Evie e Leo, hoje trago para vocês o lado da história do Leo. Mesmo sendo a versão de Leo, tomei o cuidado de não falar claramente sobre os acontecimentos, para o caso daqueles que não leram O Coração de Leão, Leiam e se emocionem.
O Leão Ferido - #3 série Signos do Amor - Mia Sheridan
240 páginas - Editora Arqueiro
Acho que a maioria já sabe, mas Leo foi uma criança que viveu em lares adotivos, pois sua mãe não tinha condições de criá-lo e seu padastro era um homem violento. Longe de seu irmão, ele vê em Evie a força que precisa para viver.
Leo conheceu Evie em um dos lares adotivos, e acabou se apaixonando por ela. Evie era seu foco, e ele fazia tudo o que podia para protegê-la. Mas aos 15 anos sua vida deu uma reviravolta quando ele foi adotado por um casal e teve que se mudar para San Diego.
Mesmo indo para longe, Leo prometeu manter contato com Evie e que voltaria para buscá-la quando ela completasse 18 anos. No telhado do abrigo onde ela morava, ele jurou antes de partir que seu coração seria para sempre dela...
Infelizmente ele não imaginou que o que seria o início de sua nova vida fosse na verdade o primeiro passo para o inferno. Quem deveria protegê-lo e guiar seus passos para aquele mundo novo que se abria, na verdade o usou de forma cruel e nojenta.
Sozinho, desamparado e com raiva do mundo e dele mesmo, Leo se perdeu... E o que estava ruim, acabou piorando muito, culminando em um acidente trágico que quase o levou à morte. Preso por muito tempo em um hospital, Leo teve uma segunda chance, e para guiá-lo nesta difícil ressurreição, o Dr. Fox, psicólogo do hospital onde Leo estava internado.
Aos poucos o Dr. Fox foi quebrando os muros que Leo ergueu entorno dele, e foi descobrindo todo o sofrimento e agressões que este jovem escondia dentro do peito.
Agora mais forte, e senhor de seus passos e decisões, Leo está prestes a tomar uma decisão que pode mudar sua vida para sempre, para o bem, ou para o mal. Um retorno para Cincinnati, para sua casa, para sua Evie. Aos 23 anos, ele está assumindo a empresa deixada por seu pai adotivo e assumindo sua vida.
Ele não sabe como Evie vai recebê-lo, nem o que vai explicar para ela quando a encontrar. Todos estes anos separados, ele não tem ideia de como ela está, se está casada ou até mesmo feliz. Mas no fundo de seu coração, ele sabe que mesmo sozinha, Evie de um jeito ou de outro achou um modo de ficar bem. Ele só esperar ter uma chance para se explicar e conseguir seu perdão.
Mas quando fica frente a frente com Evie, ele acaba metendo os pés pelas mãos, e contando uma mentira que no início pode até parecer inocente, mas que será o fio de um rolo sem fim, onde a cada dia que passa ele se vê mais enrolado e com medo de perder a confiança recém adquirida de Evie.
Agora Leo tinha medo não só de Evie não perdoá-lo pelo que ele se transformou em San Diego, mas também das recentes mentiras que contou.
Para complicar a situação, Leo tem que lidar com Lauren novamente. Sua mãe adotiva estava de volta e querendo muita confusão. Não só pelo controle da empresa, mas principalmente pelo controle sobre Leo. Gwen também está com marcação cerrada em cima de Leo. Ela não aceita ser descartada. Mimada e egoísta, ela tem muito veneno para soltar, principalmente para cima de Evie, o que pode envenenar seu relacionamento com sua amada.
Mas Leo é um leão, e como tal não desistirá de sua luta, ainda mais se no final o seu prêmio será o amor de Evie...
Se eu já tinha amado O Coração de Leão, agora com a leitura de O Leão Ferido, onde podemos conhecer melhor o lado de  Leo nesta história, Mia Sheradon me deixou ainda mais apaixonada. É difícil ficar indiferente a história dele, e mais difícil ainda não se revoltar com a Lauren. Fico me perguntando como existem pessoas que conseguem, fazer estas crueldades. Muitos não conseguem se refazer, aqui felizmente Leo conseguiu. Mais uma vez Mia usa fatos sérios em meio a um romance cheio de amor e procura. Um livro que recomendo.
a Rafflecopter giveaway

28 comentários:

  1. Oi Rose!
    Eu estou gostando muito dessa série! Cada um dos livros é emocionante, daqueles que envolve o leitor do começo ao fim!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, não li o primeiro, mas concordo contigo, os volumes 2 e 3 foram assim.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Ai Rose!
    Cada vez mais apaixonada pela série e ainda nem li nenhum dos livros...
    “A bondade deve estar ligada ao saber. A simples bondade pouco adianta; é o que tenho constatado.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ler vai ficar amando!
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Oi, Rose.
    Continuo morrendo de vontade de ler essa série!!
    Quem sabe agora que cortei algumas parcerias vou ter mais tempo para me dedicar ao que tenho na estante, né?!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis, tenho certeza que vai fazer isso e aproveitar melhor as leituras.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Rose, estou com esse livro aqui e ele será uma das minhas próximas leituras.
    Tô mega ansiosa porque estou amando a série.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah, também estou amando. Só espero agora ler o volume 1 que não li :)
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Hello!
    Amo essa série Signos do Amor e acabei de resenhar o primeiro livro, que ate favoritei de tao bom.
    Quero mto ler o livro 2 e depois esse O Leão Ferido, aidna mais que sao juntos os livros. A capa está perfeita e adorei conhecer mais do leo aqui, ja vi que vou gostar mto tb.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzzu, não li este ainda! Comecei pelo volume 2 :)
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Oi Rose, tudo bem?
    Ainda não li nenhum livro dessa série mas vejo bastante comentários positivos sobre ela, o primeiro fez bastante sucesso pelo que observei. Eu talvez leia quando todos já estiverem sidos lançados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ítalo, não li o primeiro, mas realmente o sucesso dele foi grande, e muitos falam que ele é melhor que este.
      Bjs!

      Excluir
  7. Olá!
    Ai sua resenha me deixou mega curiosa, estou louca para começar a ler essa série que está sendo tão bem elogiada na blogsfera. Imagino o perrengue que Léo passou e estou curiosa para saber todos os detalhes rs' Mas no final o amor sempre vence rs'

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tive a oportunidade de ler a série, mas espero um dia ter a oportunidade, pois a cada resenha que leio aumenta mais ainda minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  9. Essa série da Mia Sheridan faz muito sucesso, mas não tenho vontade de ler. Toda resenha que leio fala muito bem dela, mas ainda não me convenceu. Adorei sua resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, ela é boa,, e agrada quem gosta do gênero.
      Bjs!

      Excluir
  10. Oiiii,
    Bem interessante essa história. Quero que chegue logo o de gêmeos. :)

    www.prateleirasemfim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu o de capricórnio... rsrsrs
      Bjs!

      Excluir
  11. eu não gosto dessas leituras que se dividem em dois livros pra contar a versão de um e outro personagem... mesmo essa série dos signos sendo tão bem aceita por aqui, não me animei de ler nenhum deles... não curto romances...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto, sempre prefiro quando contam a mesma versão em um livro só, mas gostei da leitura, de ambos os livros.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Olá, tenho ouvido falar bastante da série, achei bacana a ideia da autora tirar inspiração dos signos do zodíaco para compor a série, mas confesso que não faz meu estilo de leitura.

    Abraços,
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quel, confesso que no início não estava muito interessada, mas como acabei ganhando o volume 2, acabei lendo para conhecer, e gostei.
      Bjs!

      Excluir
  13. Oie.
    Eu não gosto de livros desse gênero.
    Mas achei interessante o modo como colocou os quotes, em imagem. Adorei.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, que bom que gostou, obrigada. Normalmente coloco assim.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  14. Oi Rose!
    Tava falando agorinha no blog Livros e Sushi que eu to doidinha para ler essa série, mas só tenho os dois primeiros livros, um em ebook e o segundo físico. Preciso começar a série logo antes que publiquem tooodosss!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lumartinho, não li o primeiro ainda, e dizem que ele é o melhor dos 3 que já saíram! Espero que goste dos livros.
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.