#Resenha Até Você Ser Minha

Oi amigos, como eu já falei para vocês, estou fazendo um Clube do Livro aqui em casa. E no mês de março, o livro escolhido foi do gênero policial. Espero que gostem!
Até Você Ser Minha - Samantha Hayes
336 páginas - Editora Intrínseca
Claudia Morgan-Brown é assistente social que sempre acalentou o sonho de ser mãe. De uma maneira condenada por muitos, hoje ela estava casada com James, um oficial da Marinha e pai dos pequenos gêmeos Noah e Oscar.
Foi por conta de seu serviço que ela conheceu James e se apaixonou. Agora os quatro formavam uma família que estava próxima de aumentar com a chegada da tão sonhada bebê de Claudia. Por conta de sua gravidez de risco, Claudia tinha várias restrições e cautelosamente contava os dias para o parto.
Aliás, foi justamente a proximidade do parto e o fato de James não está a seu lado nesta data por conta de mais uma de suas missões, e o cuidado com os gêmeos, que o casal decidiu contratar uma babá.
Foi um alívio quando encontraram Zoe Harper. Zoe é uma babá experiente e com um vasto currículo que comprova sua reputação. Ela não demorou para ganhar a obediência dos gêmeos. Mas a perfeição estava muita e deixava Claudia com um pé atrás, o que para James era apenas fruto de hormônios.
Zoe do seu lado estava tentando ficar longe de 
Enquanto Claudia de preparava para a viagem de James e o seu parto, a cidade era assolada por dois crimes bárbaros, que deixaram até mesmo os dois experientes detetives Adam Scott e Lorraine Fischer de estômago revirado.
Sally-Ann e Carla Davis eram grávidas em estágio final que tiveram suas barrigas cortadas e seus bebês retirados a força. Apenas Claudia sobreviveu aos ataques, mas ainda lutava pela vida internada no hospital. Scott e Fischer estavam à frente das investigações, colhiam pistas e faziam interrogatórios. Foram estas investigações que levaram os detetives até Claudia, isto porquê ela teve muito contato com Carla Davis, que era uma viciada e desde muito pequena já estava no sistema.
Mas Scott e Fischer não tinham apenas estes casos para ocuparem suas cabeças. Eles, que eram casados, estavam passando por um momento bem complicado da relação depois que Scott confessara a Fischer que a tinha traído. Pesava ainda a atual fase de Grace, a filha adolescente do casal que queria sair de casa para se casar e abandonar os estudos. Estes problemas afetavam principalmente Fischer, mãe e esposa traída. Ela tinha mais dificuldades em deixar seus problemas em casa. Mas as investigações precisavam andar e eles precisavam de foco.
"Sentia como se a família estivesse desmoronando à sua volta."
Claudia também precisava de foco. Seus receios contra Zoe estavam cada vez maiores, e ela se sentia sozinha e vulnerável com James longe. Com medo, ela estava todo o possível para levar a gravidez até o fim, ela só não esperava que para ter sua sonhada filha nos braços teria um longo e escuro caminho pela frente. 
"-Não quero que Zoe fique contrariada por causa disso, porque, se ela for embora"
O que Zoe tentava a todo custo esconder? Scott e Fischer conseguiriam zerar a relação e recomeçarem? Eles conseguiriam descobrir quem era o frio assassino de grávidas? Os detetives colocariam juízo na cabeça da filha?
Um enredo que prende o leitor desde o início e que chega a um desfecho que surpreende não só pela reviravolta do enredo, mas também pelo complexo ligamento dos fatos, deixando o leitor, pelo menos eu, satisfeita e perplexa. Leiam e aproveitem!
*Este livro foi lido para o Clube do Livro.

16 comentários:

  1. Clubes do livro são ótima, pena que minha cidade quase não existe. Eu vi esse livro na turnê e fiquei super afim de fazer a leitura do livro.
    Acho incrível essa história que vai dando os detalhes, mas que você só sabe o desfecho quando ler até a última página, vendo assim todas as conexões... Enfim, com a resenha só aumentou minha vontade de ler, e espero fazer isso logo.
    http://blogpausageek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Este clube na verdade é feito aqui em casa mesmo com algumas amigas. Não é nada grande, mas estamos nos encontrando uma vez por mês e tem sido muito legal. Por que você não faz um assim?
      O livro é ótimo, leia mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  2. esse misto de suspense e terror pela situação das gestantes me deixou curiosa e aflita, eu gostaria muito de ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tensa a leitura inteira, um ótimo livro.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Nossa... estou passada com esse livro!!!! Não o conhecia, mas já pela sinopse sei que vou adorar!!! Sempre tive vontade de participar desses Clubes... já até tentei... mas pela correria do dia-a-dia acabo não conseguindo acompanhar muito tempo... :/

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito bom, vale a pena ler.
      Bjs Rose

      Excluir
  4. Acho clube do livro uma ideia fantástica. Gostaria muito de ter um, na minha cidade, do qual eu pudesse participar. Quanto ao livro, fiquei muito curiosa, já anotei para comprar e ler. Adoro um bom suspense, e esse livro parece conter um suspense de primeira. Adorei!

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, o livro é bom mesmo, espero que leia e goste.
      Em relação ao clube do livro, este é um que eu e algumas amigas estamos fazendo aqui em casa. Nada grande ou com super produção. Chame alguns amigos e faça um na sua casa.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Oi Rose.
    Ótima resenha!
    Fiquei bem curiosa com esse livro após sua resenha.
    Até uma certa parte da resenha, o enredo me lembrou o filme A Mão Que Balança o Berço, mas a partir de um certo ponto parece ser totalmente diferente. Já quero ler e saber o que acontece. =)

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Carol, enquanto lia também fiz esta relação com o livro, cheguei até a comentar pelo whatts com as meninas :)
      O livro é bom, leia e comprove.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Oi Rose!
    Muito legal o clube do livro hein..
    Não conhecia esse livro e eu estou muito curiosa, pois adoro um romance policial.
    Gostei da premissa e é bem diferente dos temas que já li, estou muito curiosa para saber mais sobre essa Zoe.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tahis, o livro é muito bom, leia e depois me fale.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Oi..
    Bom ainda nao li o livro , mas pela resnha acho que vou gostar qro muito le-lo,gosto muito de livro com um pouco de suspense....bjo ate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, se você gosta do gênero, vai gostar do livro.
      Bjs!

      Excluir
  8. Rose, muito bacana a ideia do clube do livro.
    Apesar do livro parecer até legal eu não me interessei.
    Policial não é meu estilo, por isso passo a dica.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah, que pena! Mas se não gosta do gênero, nem adianta mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.