Novidades e Lançamentos

Oi amigos, vamos conhecer os lançamentos da Editora Sextante para este mês de março?
PSI-Q - Ben Ambridge
A psicologia tem um objetivo bastante ambicioso: desvendar as motivações ocultas por trás de absolutamente tudo que fazemos.
Em Psi-Q, Ben Ambridge nos mostra o que os experimentos conduzidos nas universidades mais prestigiosas do mundo revelam sobre nós mesmos, traduzindo para uma linguagem fácil, acessível e divertida os conceitos mais básicos da psicologia.
Com testes interativos, piadas e jogos, você vai identificar os traços marcantes da sua própria personalidade, avaliar sua inteligência e descobrir quais valores morais determinam o seu comportamento. Quando chegar ao fim do livro, vai se dar conta de que passou a se conhecer muito mais e a tentar compreender melhor as atitudes dos outros.

10% Humano - Alanna Collen
Há muito mais coisas em seu corpo do que você poderia imaginar. Cerca de 100 trilhões delas, para ser mais exato. 
Para cada célula humana em nosso organismo, há outras nove impostoras, pegando carona. Você não é formado apenas de carne e osso, sangue e músculo, mas também de bactérias e fungos. Não é um indivíduo, mas uma colônia – um ecossistema. Somos apenas 10% humanos.
Até pouco tempo atrás, os micróbios eram vistos como invasores, inimigos, parasitas. Estávamos decididos a exterminá-los. Mas a ciência vem revelando uma história bem diferente: os micro-organismos comandam nosso corpo e evoluíram numa relação de estreita simbiose com os humanos – e é impossível ser saudável sem eles.
Neste livro instigante e revolucionário, a bióloga Alanna Collen apresenta as últimas pesquisas científicas e mostra de que forma os micróbios que habitam o corpo determinam nosso peso, o funcionamento de nosso sistema imunológico e até mesmo nossa saúde mental.
Além disso, mostra como as doenças modernas – obesidade, autismo, transtornos mentais, problemas intestinais, alergias e doenças autoimunes – teriam uma causa comum: o fato de não estarmos cultivando uma boa relação com nossa colônia pessoal de micro-organismos.
Esta nova perspectiva traz uma boa notícia: ao contrário de nossas células
humanas, nossa colônia microbiana pode ser alterada para melhor. Depois
de 10% Humano, você nunca mais vai enxergar seu corpo – e sua vida – da mesma forma.
Metanoia - Roberto Adami
A empresa de Lucas está passando por sérias dificuldades. As vendas despencaram, os funcionários estão desmotivados e a equipe gerencial parece estar presa a práticas ultrapassadas. 
No auge do desespero, Lucas conhece um empresário e é apresentado a uma nova forma de liderança que coloca as pessoas de fato em primeiro lugar. A partir daí ele inicia uma mudança radical na maneira de enxergar seu empreendimento, os negócios e a vida.
A cada novo insight despertado nas conversas com outros mentores, o empresário se volta para a própria realidade e vai montando um modelo de prosperidade para retomar o crescimento. Porém, para colocá-lo em prática, ele precisa enfrentar a resistência do sócio e dos outros executivos, que, presos aos problemas do dia a dia, não conseguem ver adiante e não se mostram dispostos a experimentar nada novo.
O Ponto de Equilíbrio - Christine Carter
“Estar em seu ponto de equilíbrio é sentir-se ao mesmo tempo calmo e energizado, realizado e feliz, forte e tranquilo. Neste livro, a Dra. Christine Carter ilumina o caminho simples e sólido que leva a esse estado precioso.” – Deepak Chopra 

“Nossa vida é um conjunto de engrenagens de diferentes tamanhos. Em geral, tentamos melhorá-la modificando as peças maiores: casando ou divorciando, mudando para outra cidade ou pedindo demissão. Às vezes é mesmo necessário girar esse mecanismo. Mas as engrenagens maiores são difíceis de mover. Este livro vai ajudar você a mudar as menores, aquelas que correm com relativa facilidade. E, como todas estão interligadas, ao ajustarmos uma engrenagem menor, as maiores também se moverão – e sem esforço.” – Christine Carter

Você não precisa abrir mão da carreira para viver sem estresse nem deve sacrificar suas poucas horas de lazer para ser mais produtivo – basta encontrar seu ponto de equilíbrio, um estado em que você é capaz de fazer mais se esforçando menos. 
Essa foi a conclusão a que chegou a socióloga Christine Carter. Sentindo-se sobrecarregada ao tentar conciliar os papéis de escritora, palestrante e mãe, ela lançou mão de seu vasto conhecimento sobre felicidade e alta performance e testou em si mesma diversas técnicas que prometiam trazer mais eficiência ou mais tranquilidade. 
Acabou descobrindo que o ideal é unir nossas paixões, nossa vocação e nosso trabalho – três forças que, quando combinadas, nos dão entusiasmo e serenidade para enfrentar qualquer situação. 
Abordando temas como o excesso de trabalho, a falta de tempo e a distração causada pelo mundo virtual, O ponto de equilíbrio apresenta técnicas para você promover uma mudança significativa em sua vida.
Seja instituindo micro-hábitos que poupam tempo ou girando grandes engrenagens para converter a tensão em energia criativa, você vai aprender a: 
• Aumentar a proporção de emoções positivas no seu dia a dia e eliminar os hábitos negativos que sabotam o seu bem-estar. 
a• Parar de tentar fazer tudo certo e começar a fazer apenas as coisas certas. 
• Aprender a dizer “não” quando necessário – sem se sentir culpado por isso. 
• Deixar de ser multitarefa e ganhar mais eficiência. 
• Usar a tecnologia para aumentar – e não drenar – sua energia.
Assim se Pariu o Brasil - Pedro Almeida Vieira
Há mais de 500 anos houve um pequeno povo, oriundo de um minúsculo pedaço da Europa, que descobriu, diz-se por engano, um pedaço da costa sul-americana. E depois mandou para lá mais naus. E mais gentes. Por lá atacou índios e foi atacado por eles, aliou-se a nativos, procriou com índias, trouxe negros da África, procriou com negras, mandou jesuítas pregarem terra adentro, meteu-se em cultivos e garimpos, perambulou pelo sertão, navegou por rios parecidos com o mar. Ainda lidou com a cobiça de outros países europeus sedentos em filar seu quinhão. Tudo isso só poderia resultar em sangue e crueldade, mas bem misturado com coragem e sagacidade. 
Neste livro, Pedro Almeida Vieira mostra como um “rato” (Portugal) pariu uma “montanha” (Brasil). Com ilustrações de Enio Squff, a obra relata 25 dos mais fundamentais episódios da História colonial. Conhecer isto, por meio da pena de um português, talvez ajude a compreender por que o Brasil nasceu quase sem dramas (ao contrário dos outros países sul-americanos), e depois cresceu assim, como se sabe. A “culpa”, sempre se pode dizer, foi do português, claro. E o autor, português, até concordará.
Animorphia - Kerby Rosanes
“Libere a criatividade e deixe-se levar por estas ilustrações rebuscadas. Milhares de detalhes se somam para formar uma imagem surpreendente. Afie a ponta do lápis e o seu raciocínio.” – BuzzFeed 

Descubra Animorphia, um lugar fabuloso onde criaturas e objetos exóticos se transformam em animais de uma beleza impressionante. Aqui você encontrará ilustrações ricas em detalhes para colorir e completar. Faça as páginas ganharem vida e crie o seu zoológico personalizado. 
Enfeite os cascos das tartarugas, decore as penas do pavão, embeleze a juba do rei da selva e saia numa busca divertida para encontrar os objetos inusitados espalhados pelo livro. Pegue suas canetas, seus lápis de cor e dê asas à imaginação nesta aventura surreal!

Então, o que acharam dos lançamentos? Mas as novidades não param por aqui não! 
A autora parceira Vanessa Sueroz esta modernizando as capas de seus livros e desta vez foi a vez do conto Eu te Amo Mais, já resenhado aqui no blog, que ganhou uma nova capa criada pela blogueira Géssica do blog Cantinho Geek.
Quem ainda não conhece o conto?
Sinopse: Marlene resolve escrever uma carta ao namorado lhe contando porque ela lhe ama mais e quais as consequências disso.
Nova Capa
Capa Antiga


Eu achei a nova capa muito bonita, mas também gosto da antiga capa :) 
a Rafflecopter giveaway

24 comentários:

  1. Muita coisa boa chegando por ai...confesso que eu não tenho paciência para essa onda de livros de colorir, eles se dizem "anti-estresse", mas para mim certamente seriam estressantes...kkkkk

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quel, eu experimentei um, mas para mim não rolou muito também. Acabei dando o meu.
      Bjs Rose.

      Excluir
  2. Eu gosto muito da Sextante e nesse mês o que me deixou curiosa foi o PSI-Q - Ben Ambridge. Sobre a nova capa do conto da Vanessa, eu amei !!!! bem melhor que a primeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, também gostei desta nova capa do conta da Vanessa, mas eu já gostava da anterior.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Oie.
    Títulos bastante interessantes. Mas nunca ouvi falar de nenhum deles.
    Eu vi em um outro blog essa nova capa, gostei mais dela do que da antiga.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, a Sextante está lançando este mês os livros, talvez por isso ainda não tenha ouvido falar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. nossa, a sextante com esses livros da cultura e história do pais arrasou!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante mesmo, uma boa opção de leitura.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. eu tinha visto essas capas de Vanessa mas preferi a atual do que a anterior... sobre os lançamentos, o único que me atraiu a atenção foi o animorphia... os demais não fazem meu gênero de leitura...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, a nova capa ficou muito bonita mesmo, mas eu gostava da outra também :)
      Bjs!

      Excluir
  6. Assim que se pariu o Brasil foi o que mais me chamou atenção.
    Essa capa nova do conto da Vanessa Sueroz está muito mais linda que a anterior.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este também me chamou atenção Déborah. A nova capa ficou mesmo muito bonita, mas confesso que gostava da anterior também :)
      Bjs!

      Excluir
  7. Olá, Rose.
    Como gosto de história, Assim se Pariu o Brasil foi o livro que mais me chamou a atenção. Parece ter uma abordagem bem interessante.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos, pensei mesmo que este te chamaria atenção.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Oi Rose!
    Caramba, quanto lançamento! hahahaha
    Muitas novidades vindo por ai hein...
    Preciso dizer que adorei a mudança da capa da Vanessa.
    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose, Metanoia parece um livro bem útil na minha área de formação. Gostei do livro de colorir também, parece bem rico em detalhes. Só esse me chamaram atenção. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, caso leia, espero que goste!
      Bjs!

      Excluir
  10. Como conseguir lidar com tantos lançamentos bacanas em um única mês? Ser leitor deveria virar profissão haha. Primeiramente os títulos estão muito instigantes, me interessei especialmente pela proposta de 10% humano, que parece dar uma nova luz sob concepções de corpo e vida. Psi-Q também aparenta ser muito interessante. Olha só a indecisão.

    Ótimas leituras para nós
    Julio Cesar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, meu bolso chora quando vem a parte dos lançamentos!
      Bjs!

      Excluir
  11. Amei os lançamentos da Sextante! Psi-Q eu já estou querendo. Inclusive, não posso mais viver sem esse livro. hahaha Quanto às capas do conto de Sueroz, eu também gosto das duas.

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, espero que leia e goste!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Oi Rose!!
    Eu gostei muito de Animorphia, aproveitaria muito dele e também gosto mais da capa original do conto da vanessa, não sei porque, a antiga é mais linda!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, também não sei explicar porquê gosto dela.
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Novidades e Lançamentos

Oi amigos, vamos conhecer os lançamentos da Editora Sextante para este mês de março?
PSI-Q - Ben Ambridge
A psicologia tem um objetivo bastante ambicioso: desvendar as motivações ocultas por trás de absolutamente tudo que fazemos.
Em Psi-Q, Ben Ambridge nos mostra o que os experimentos conduzidos nas universidades mais prestigiosas do mundo revelam sobre nós mesmos, traduzindo para uma linguagem fácil, acessível e divertida os conceitos mais básicos da psicologia.
Com testes interativos, piadas e jogos, você vai identificar os traços marcantes da sua própria personalidade, avaliar sua inteligência e descobrir quais valores morais determinam o seu comportamento. Quando chegar ao fim do livro, vai se dar conta de que passou a se conhecer muito mais e a tentar compreender melhor as atitudes dos outros.

10% Humano - Alanna Collen
Há muito mais coisas em seu corpo do que você poderia imaginar. Cerca de 100 trilhões delas, para ser mais exato. 
Para cada célula humana em nosso organismo, há outras nove impostoras, pegando carona. Você não é formado apenas de carne e osso, sangue e músculo, mas também de bactérias e fungos. Não é um indivíduo, mas uma colônia – um ecossistema. Somos apenas 10% humanos.
Até pouco tempo atrás, os micróbios eram vistos como invasores, inimigos, parasitas. Estávamos decididos a exterminá-los. Mas a ciência vem revelando uma história bem diferente: os micro-organismos comandam nosso corpo e evoluíram numa relação de estreita simbiose com os humanos – e é impossível ser saudável sem eles.
Neste livro instigante e revolucionário, a bióloga Alanna Collen apresenta as últimas pesquisas científicas e mostra de que forma os micróbios que habitam o corpo determinam nosso peso, o funcionamento de nosso sistema imunológico e até mesmo nossa saúde mental.
Além disso, mostra como as doenças modernas – obesidade, autismo, transtornos mentais, problemas intestinais, alergias e doenças autoimunes – teriam uma causa comum: o fato de não estarmos cultivando uma boa relação com nossa colônia pessoal de micro-organismos.
Esta nova perspectiva traz uma boa notícia: ao contrário de nossas células
humanas, nossa colônia microbiana pode ser alterada para melhor. Depois
de 10% Humano, você nunca mais vai enxergar seu corpo – e sua vida – da mesma forma.
Metanoia - Roberto Adami
A empresa de Lucas está passando por sérias dificuldades. As vendas despencaram, os funcionários estão desmotivados e a equipe gerencial parece estar presa a práticas ultrapassadas. 
No auge do desespero, Lucas conhece um empresário e é apresentado a uma nova forma de liderança que coloca as pessoas de fato em primeiro lugar. A partir daí ele inicia uma mudança radical na maneira de enxergar seu empreendimento, os negócios e a vida.
A cada novo insight despertado nas conversas com outros mentores, o empresário se volta para a própria realidade e vai montando um modelo de prosperidade para retomar o crescimento. Porém, para colocá-lo em prática, ele precisa enfrentar a resistência do sócio e dos outros executivos, que, presos aos problemas do dia a dia, não conseguem ver adiante e não se mostram dispostos a experimentar nada novo.
O Ponto de Equilíbrio - Christine Carter
“Estar em seu ponto de equilíbrio é sentir-se ao mesmo tempo calmo e energizado, realizado e feliz, forte e tranquilo. Neste livro, a Dra. Christine Carter ilumina o caminho simples e sólido que leva a esse estado precioso.” – Deepak Chopra 

“Nossa vida é um conjunto de engrenagens de diferentes tamanhos. Em geral, tentamos melhorá-la modificando as peças maiores: casando ou divorciando, mudando para outra cidade ou pedindo demissão. Às vezes é mesmo necessário girar esse mecanismo. Mas as engrenagens maiores são difíceis de mover. Este livro vai ajudar você a mudar as menores, aquelas que correm com relativa facilidade. E, como todas estão interligadas, ao ajustarmos uma engrenagem menor, as maiores também se moverão – e sem esforço.” – Christine Carter

Você não precisa abrir mão da carreira para viver sem estresse nem deve sacrificar suas poucas horas de lazer para ser mais produtivo – basta encontrar seu ponto de equilíbrio, um estado em que você é capaz de fazer mais se esforçando menos. 
Essa foi a conclusão a que chegou a socióloga Christine Carter. Sentindo-se sobrecarregada ao tentar conciliar os papéis de escritora, palestrante e mãe, ela lançou mão de seu vasto conhecimento sobre felicidade e alta performance e testou em si mesma diversas técnicas que prometiam trazer mais eficiência ou mais tranquilidade. 
Acabou descobrindo que o ideal é unir nossas paixões, nossa vocação e nosso trabalho – três forças que, quando combinadas, nos dão entusiasmo e serenidade para enfrentar qualquer situação. 
Abordando temas como o excesso de trabalho, a falta de tempo e a distração causada pelo mundo virtual, O ponto de equilíbrio apresenta técnicas para você promover uma mudança significativa em sua vida.
Seja instituindo micro-hábitos que poupam tempo ou girando grandes engrenagens para converter a tensão em energia criativa, você vai aprender a: 
• Aumentar a proporção de emoções positivas no seu dia a dia e eliminar os hábitos negativos que sabotam o seu bem-estar. 
a• Parar de tentar fazer tudo certo e começar a fazer apenas as coisas certas. 
• Aprender a dizer “não” quando necessário – sem se sentir culpado por isso. 
• Deixar de ser multitarefa e ganhar mais eficiência. 
• Usar a tecnologia para aumentar – e não drenar – sua energia.
Assim se Pariu o Brasil - Pedro Almeida Vieira
Há mais de 500 anos houve um pequeno povo, oriundo de um minúsculo pedaço da Europa, que descobriu, diz-se por engano, um pedaço da costa sul-americana. E depois mandou para lá mais naus. E mais gentes. Por lá atacou índios e foi atacado por eles, aliou-se a nativos, procriou com índias, trouxe negros da África, procriou com negras, mandou jesuítas pregarem terra adentro, meteu-se em cultivos e garimpos, perambulou pelo sertão, navegou por rios parecidos com o mar. Ainda lidou com a cobiça de outros países europeus sedentos em filar seu quinhão. Tudo isso só poderia resultar em sangue e crueldade, mas bem misturado com coragem e sagacidade. 
Neste livro, Pedro Almeida Vieira mostra como um “rato” (Portugal) pariu uma “montanha” (Brasil). Com ilustrações de Enio Squff, a obra relata 25 dos mais fundamentais episódios da História colonial. Conhecer isto, por meio da pena de um português, talvez ajude a compreender por que o Brasil nasceu quase sem dramas (ao contrário dos outros países sul-americanos), e depois cresceu assim, como se sabe. A “culpa”, sempre se pode dizer, foi do português, claro. E o autor, português, até concordará.
Animorphia - Kerby Rosanes
“Libere a criatividade e deixe-se levar por estas ilustrações rebuscadas. Milhares de detalhes se somam para formar uma imagem surpreendente. Afie a ponta do lápis e o seu raciocínio.” – BuzzFeed 

Descubra Animorphia, um lugar fabuloso onde criaturas e objetos exóticos se transformam em animais de uma beleza impressionante. Aqui você encontrará ilustrações ricas em detalhes para colorir e completar. Faça as páginas ganharem vida e crie o seu zoológico personalizado. 
Enfeite os cascos das tartarugas, decore as penas do pavão, embeleze a juba do rei da selva e saia numa busca divertida para encontrar os objetos inusitados espalhados pelo livro. Pegue suas canetas, seus lápis de cor e dê asas à imaginação nesta aventura surreal!

Então, o que acharam dos lançamentos? Mas as novidades não param por aqui não! 
A autora parceira Vanessa Sueroz esta modernizando as capas de seus livros e desta vez foi a vez do conto Eu te Amo Mais, já resenhado aqui no blog, que ganhou uma nova capa criada pela blogueira Géssica do blog Cantinho Geek.
Quem ainda não conhece o conto?
Sinopse: Marlene resolve escrever uma carta ao namorado lhe contando porque ela lhe ama mais e quais as consequências disso.
Nova Capa
Capa Antiga


Eu achei a nova capa muito bonita, mas também gosto da antiga capa :) 
a Rafflecopter giveaway

24 comentários:

  1. Muita coisa boa chegando por ai...confesso que eu não tenho paciência para essa onda de livros de colorir, eles se dizem "anti-estresse", mas para mim certamente seriam estressantes...kkkkk

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quel, eu experimentei um, mas para mim não rolou muito também. Acabei dando o meu.
      Bjs Rose.

      Excluir
  2. Eu gosto muito da Sextante e nesse mês o que me deixou curiosa foi o PSI-Q - Ben Ambridge. Sobre a nova capa do conto da Vanessa, eu amei !!!! bem melhor que a primeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, também gostei desta nova capa do conta da Vanessa, mas eu já gostava da anterior.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Oie.
    Títulos bastante interessantes. Mas nunca ouvi falar de nenhum deles.
    Eu vi em um outro blog essa nova capa, gostei mais dela do que da antiga.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, a Sextante está lançando este mês os livros, talvez por isso ainda não tenha ouvido falar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. nossa, a sextante com esses livros da cultura e história do pais arrasou!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante mesmo, uma boa opção de leitura.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. eu tinha visto essas capas de Vanessa mas preferi a atual do que a anterior... sobre os lançamentos, o único que me atraiu a atenção foi o animorphia... os demais não fazem meu gênero de leitura...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, a nova capa ficou muito bonita mesmo, mas eu gostava da outra também :)
      Bjs!

      Excluir
  6. Assim que se pariu o Brasil foi o que mais me chamou atenção.
    Essa capa nova do conto da Vanessa Sueroz está muito mais linda que a anterior.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este também me chamou atenção Déborah. A nova capa ficou mesmo muito bonita, mas confesso que gostava da anterior também :)
      Bjs!

      Excluir
  7. Olá, Rose.
    Como gosto de história, Assim se Pariu o Brasil foi o livro que mais me chamou a atenção. Parece ter uma abordagem bem interessante.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos, pensei mesmo que este te chamaria atenção.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Oi Rose!
    Caramba, quanto lançamento! hahahaha
    Muitas novidades vindo por ai hein...
    Preciso dizer que adorei a mudança da capa da Vanessa.
    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose, Metanoia parece um livro bem útil na minha área de formação. Gostei do livro de colorir também, parece bem rico em detalhes. Só esse me chamaram atenção. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, caso leia, espero que goste!
      Bjs!

      Excluir
  10. Como conseguir lidar com tantos lançamentos bacanas em um única mês? Ser leitor deveria virar profissão haha. Primeiramente os títulos estão muito instigantes, me interessei especialmente pela proposta de 10% humano, que parece dar uma nova luz sob concepções de corpo e vida. Psi-Q também aparenta ser muito interessante. Olha só a indecisão.

    Ótimas leituras para nós
    Julio Cesar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, meu bolso chora quando vem a parte dos lançamentos!
      Bjs!

      Excluir
  11. Amei os lançamentos da Sextante! Psi-Q eu já estou querendo. Inclusive, não posso mais viver sem esse livro. hahaha Quanto às capas do conto de Sueroz, eu também gosto das duas.

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, espero que leia e goste!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Oi Rose!!
    Eu gostei muito de Animorphia, aproveitaria muito dele e também gosto mais da capa original do conto da vanessa, não sei porque, a antiga é mais linda!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, também não sei explicar porquê gosto dela.
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras