News Editora Gutenberg, Editora Vestígio e Grupo Editorial Pensamento

Oi amigos, o que acham de conhecerem os lançamentos da Editora GutenbergEditora Vestígio e do Grupo Pensamento para o mês de março?
Vamos começar pela Editora Gutenberg:
A Cura Invisível - Andrew Smith
Três garotos subiram a montanha, mas nenhum deles voltou…
Ainda muito jovem, Troy Stotts viu sua mãe definhar e morrer diante de seus olhos. Inconformado com a perda, Troy mal fala com o pai, mas encontrou um refúgio para curar sua dor no afeto e na camaradagem de seus melhores amigos: Tom Buller, um rapaz audacioso e destemido, filho de um alcoólatra; Gabriel Benavidez, um garoto inocente e bondoso, mas esperto o bastante para saber que seu pai nunca o considerará digno de herdar o rancho da família; e Luz, irmã de Gabriel, uma garota astuta e valente, por quem Troy é apaixonado desde a infância.
Tudo o que eles querem é passar as férias de verão aproveitando aquilo que Troy chama de cura fantasma, que é quando o tempo parece parar, e então eles não precisam lidar com o passado nem encarar o futuro. Mas antes que o verão termine, os garotos vão trilhar caminhos fatais e perigosos, e vão cruzar com pessoas que mudarão suas vidas: Rose, uma misteriosa anciã que vive sozinha em terras dominadas por cavalos selvagens; e Chase Rutledge, o filho delinquente e arrogante do xerife.
Depois de uma sucessão de eventos terríveis e inesperados, Troy e seus amigos só queriam desaparecer. Mas, em vez disso, eles serão obrigados a enfrentar seus fantasmas interiores e vão descobrir que não há cura alguma que possa impedir ou adiar a morte, a não ser uma cura invisível.
Depois da Chuva - Maria Clara Mattos
Se a vida é a ficção que existe entre a verdade e a mentira, será que um escritor pode roubar a alma de uma pessoa?
Laura gostava de chuva… a garoa era reconfortante. Sua vida era perfeita como um lago de águas calmas: ela era uma editora consagrada, tinha um marido amoroso e uma filha carinhosa e esperta. Mas quando Edgar apareceu em seu escritório com um semblante misterioso e o manuscrito de uma história ruim, ela sentiu que uma tempestade estava prestes a começar. Algo nele era tão desconcertante que Laura não conseguiu dispensar aquele arremedo de escritor.
Edgar estava no olho do furacão. Era um cara viajado, interessante, falava vários idiomas, mas não estava preparado para ser pai nem para a aspereza de um casamento sem afinidades. Ele nunca se sentiu atraído pela trivialidade de uma vida cotidiana, mas tampouco lhe interessava a ideia de ser trocado, de ver sua mulher se apaixonar por um exemplar corriqueiro de terno e gravata, e testemunhar a aproximação entre sua filha e um pai que não era ele. Decidiu que não aceitaria isso de mãos atadas.
Foi numa avenida com jeito de encruzilhada que eles se encontraram. Que se olharam, mas não se viram. Mas foi na Literatura que eles se perceberam, se descobriram… E quando duas vidas se cruzam no meio de uma tarde chuvosa, o amor pode vir de onde a gente menos espera.
Mas o que acontece quando o amor acaba? Quando cada esquina é uma possibilidade de encontro e cada curva é uma chance de recomeço, como saber qual caminho seguir?
Romance com o Duque - Tessa Dare
“Izzy sempre sonhou em viver um conto de fadas. Mas, por ora, ela teria que se contentar com aquela história dramática.”
A doce Isolde Ophelia Goodnight, filha de um escritor famoso, cresceu cercada por contos de fadas e histórias com finais felizes. Ela acreditava em destino, em sonhos e, principalmente, no amor verdadeiro. Amor como o de Cressida e Ulric, personagens principais do romance de seu pai.
Romântica, ela aguardava ansiosamente pelo clímax de sua vida, quando o seu herói apareceria para salvá-la das injustiças do mundo e ela descobriria que um beijo de amor verdadeiro é capaz de curar qualquer ferida.
Mas, à medida que foi crescendo e se tornando uma mulher adulta, Izzy percebeu que nenhum daqueles contos eram reais. Ela era um patinho feio que não se tornou um cisne, sapos não viram príncipes, e ninguém da nobreza veio resgatá-la quando ela ficou órfã de mãe e pai e viu todos os seus bens serem transferidos para outra pessoa.
Até que sua história tem uma reviravolta: Izzy descobre que herdou um castelo em ruínas, provavelmente abandonado, em uma cidade distante. O que ela não imaginava é que aquele castelo já vinha com um duque…
Ideias Geniais - Surendra Verma
Descobrindo por trás das descobertas!
Em um passado não tão distante, as certezas que temos hoje em relação à Ciência já foram taxadas como absurdos dignos de contos de ficção científica. Inclusive, muitas das ideias apresentadas em histórias famosas provaram-se mais exatas que inúmeras teorias defendidas por séculos.
De centenas de anos antes de Cristo até a atualidade, este livro nos traz os principais fundamentos e conceitos que modificaram a nossa visão do cotidiano. Teorias, princípios e descobertas para você absorver de uma maneira descontraída e fácil, divididos em capítulos rápidos!
Lendo na ordem cronológica em que as teorias foram descobertas ou folheando ao acaso, descubra a resposta para perguntas como:
  • Por que os homens são de Marte e as mulheres são de Vênus
  • É verdade que a anestesia foi descoberta em uma festa?
  • Quem é a mulher que a Física resolveu esquecer?
  • Como uma música dos Beatles ajudou a batizar o mais antigo fóssil já descoberto?
  • Realmente encontramos a tal da partícula de Deus?
Sua jornada através do tempo, do espaço e da mente humana já pode começar. Boa viagem!
Agora da Editora Vestígio:
Spotlight – Segredos Revelados conta as descobertas da real investigação feita por um grupo de corajosos jornalistas, ganhadores do Prêmio Pulitzer em 2003, que denunciaram uma sucessão de abusos sexuais, obrigando a Igreja Católica a prestar contas. Em janeiro de 2002, o jornal The Boston Globe publicou uma série de reportagens que chocou o mundo. Centenas de crianças em Boston foram molestadas sexualmente por padres – certos de sua impunidade, eles agiam com o aval das autoridades religiosas, que acobertaram seus crimes por décadas. As reportagens revelaram a obscena quantia gasta pela Igreja Católica com acordos para comprar o silêncio das vítimas cujas vidas foram devastadas por pedófilos que vestiam hábito e tinham o Pai Nosso na ponta da língua. A denúncia abalou as estruturas da Igreja Católica e deixou milhões de fiéis no mundo inteiro estarrecidos, furiosos e indignados: a instituição que deveria servir e proteger a comunidade usou sua poderosa influência para se resguardar do escândalo. Este livro, que inspirou o filme Spotlight, indicado ao Oscar 2016 em 6 categorias e vencedor em Melhor Filme e Melhor Roteiro Original, é uma exposição violenta e importante do abuso de poder cometido por uma das mais altas esferas da sociedade.
"O filme deu voz aos sobreviventes, e este Oscar vai amplificar essa voz, que nós esperamos que se torne um coro que vai ressoar até chegar ao Vaticano. Papa Francisco, é hora de proteger as crianças e restaurar a fé.” Thomas McCarthy, diretor do filme Spotlight – Segredos Revelados
Agora vamos conferir os lançamentos do Grupo Pensamento para este mês.

Max - Sarah Cohen-Scali
Max é o protótipo perfeito do programa "Lebensborn" iniciado por Himmler, o comandante supremo da temível SS.
Mulheres selecionadas pelos nazistas dão à luz os primeiros representantes puros da raça ariana, destinados a regenerar
a Alemanha depois que a Europa estiver ocupada pelo Terceiro Reich. Max, alimentado desde o útero com a doutrina nazista, é um bebê criado para ser o primogênito dessa nova geração.
Rebatizado como Konrad, ele cresce sem mãe, sem afeição ou ternura, de acordo com os preceitos educacionais nazistas. Aos 4 anos,
ele se torna "mascote" do Heim, o lar das crianças Lebensborn. É usado para raptar crianças polonesas e presencia horrores cometidos pelos nazistas a sangue-frio. Aos 6 anos ele é levado para Kalish, uma "escola" para crianças polonesas que passaram pelo filtro racial SS. É ali que conhece Lukas, um judeu polonês rebelde, mas com todas as características físicas de um ariano.
Konrad fica amigo de Lukas. Pela primeira vez na vida, ele se sente ligado a outro ser humano. A partir desse momento, suas crenças nazistas começam lentamente a desmoronar. Konrad/Max sofrerá muitas provações e passará a ver o mundo de uma forma diferente, até o final apocalíptico da Segunda Guerra Mundial.

Um Mundo Sem Judeus - Alon Confino
Com a descoberta de novas evidências e reexaminando fatos conhecidos, Alon Confino propõe uma nova e perspicaz avaliação sobre o Holocausto, e nos mostra como os alemães imaginavam uma Alemanha sem judeus, para que surgisse a nova civilização nazista e ariana. A criação desse novo império exigia que os judeus e o judaísmo fossem riscados da história cristã e foi essa a inspiração da violência nazista radical a partir de 1938. A inquietante visão de Confino nos mostra que, ao conceber um mundo futuro sem a presença dos judeus, os alemães tornaram a perseguição e o extermínio justificáveis e exequíveis num nível nunca antes imaginado na História. Uma reflexão irresistível, convincente e oportuna que amplia as fronteiras da história do Holocausto.
Vozes do Mundo Espiritual - J. H. Brennan
Um estudo baseado em intensas pesquisas, fontes históricas e relatos de casos, que revela a influência disseminada do mundo espiritual sobre o nosso mundo. O autor e especialista em ocultismo J. H. Brennan investiga as formas pelas quais o "mundo dos espíritos" tem nos influenciado desde o alvorecer da civilização. Abarcando milênios de contato entre o mundo espiritual e o mundo material, este livro apresenta uma maneira inteiramente nova e surpreendente de olhar para a história da humanidade e a nossa vida cotidiana.

Um Rei em Busca da Verdade - A Biografia Espiritual de Elvis Presley - Gary Tillery
Esta obra mostra o outro lado de Elvis Presley: alguém ansioso por decifrar os significados secretos da vida e percorrer todos os caminhos espirituais. Em suas pesquisas, Gary descobriu que Elvis leu centenas de livros sobre religião, espiritualidade e esoterismo, de autores como Gurdjieff, Krishnamurti e Helena Blavatsky. Este retrato íntimo e objetivo de Elvis Presley inspira uma nova admiração pelo homem imperfeito, mas excepcional.


Os Deuse do Olimpo - Barbara Graziosi
Nesta obra, a autora não apenas nos mostra uma maneira inovadora de recontar os mitos gregos, mas se propõe a explicar algo muito mais enigmático: como os deuses do Olimpo conseguiram durar mais do que seus seguidores? De leitura saborosa e instigante, esta obra dá vida ao mundo clássico e reúne um rico arsenal de histórias surpreendentes e fascinantes.

Manual prático de Mindfulness - J Mark G Williams D Phil / John D. Teasdale / Zindel V. Segal
Já imaginou um programa de oito semanas capaz de ajudá-lo a superar a depressão, a ansiedade e o estresse? O Manual Prático Mindfulness foi elaborado por três dos mais talentosos mestres de psicologia clínica do mundo. Um programa passo a passo sobre como treinar a mente para obter uma vida mais plena e gratificante. O programa de terapia cognitiva baseada na atenção plena (MBCT) já foi testado e comprovado em testes clínicos em todo o mundo.

Diário de Estela 2 - Instituto dos Corações Perdidos - Stern e Jim
Neste novo volume, Estela é um anjo do amor e está super emocionada por conseguir sua primeira missão oficial: ela terá que viajar à Terra e investigar por que há tantos corações partidos no Instituto Esmeralda! Será que existe algum culpado por isso? E quem será o culpado? Ela não tem tempo a perder e fará de tudo para descobrir o que está acontecendo e restabelecer a ordem em nome do AMOR. Acompanhe Estela nesta missão cheia de amor, desilusão, aventuras e muita emoção.



Então amigos, o que acharam dos lançamentos? Gostaram de algum?

a Rafflecopter giveaway

19 comentários:

  1. esse de Elvis seria uma boa opção de presente pra um amigo meu que é super fã hehehe
    Fiquei curiosa com Max, Um mundo sem judeus e Spotlight :D
    vou ficar de olho em resenhas deles...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele é fã deve gostar mesmo, Maria.
      Bjs

      Excluir
  2. Oiii, tudo bem?
    Gente que tantos lançamentos :o fiquei completamente chocada *----* os livros que mais me agradei foram Elvis e Max <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rose.
    A Cura Invisível foi o livro que mais me chamou a atenção. Parece ser excelente.
    Max também parece ser ótimo.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tessa Dare é uma autora que ainda lerei esse ano, então estou bem ligadinha nos lançamentos dos livros dela

      Excluir
    2. Oi Marcos, Também gostei deste, assim como o da Tessa E Um Mundo Sem Judeus.
      Bjs!

      Excluir
  4. dos lançamentos desse mês o que mais me chamou atenção foi A Cura Invisível - Andrew Smith; eu já vi vários elogios aos livros da tessa dare, mas ainda não li nenhum só estão eternamente na minha lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito da Tessa Dare, por isso logo me interessei por este lançamento. A Cura Invisível eu também quero ler.
      Bjs!

      Excluir
  5. Olá, super bacana esses lançamentos, ainda estou decidindo qual eu tenho mais vontade de ler :)

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tanta coisa que ficamos mesmo indecisas.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Eu adoro essa editora. Tenho vários livros deles, e a lista dos que quero é imensa. Aliás, muitos dos que você citou aqui estão nessa lista. Principalmente Max e Spotlight, quero muito lê-los.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  7. Dessa lista de livros, tem alguns que quero muito ler. São eles: A Cura Invisível, Depois da Chuva, Spotlight Segredos Revelados, Romance com o duque e Deuses do Olimpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maristela, tudo para serem boas leituras.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Oie Rose!
    Acredita que nenhum dos lançamentos me chamou muito a atenção?! Poxa... Primeira vez que isso acontece T_T
    Beijos!!


    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Lu,mas fica para a próxima.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Me interessei bastante por A cura invisível e depois da chuva, parecem serem bons.
    http://odiariodoleitor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Editora Gutenberg, Editora Vestígio e Grupo Editorial Pensamento

Oi amigos, o que acham de conhecerem os lançamentos da Editora GutenbergEditora Vestígio e do Grupo Pensamento para o mês de março?
Vamos começar pela Editora Gutenberg:
A Cura Invisível - Andrew Smith
Três garotos subiram a montanha, mas nenhum deles voltou…
Ainda muito jovem, Troy Stotts viu sua mãe definhar e morrer diante de seus olhos. Inconformado com a perda, Troy mal fala com o pai, mas encontrou um refúgio para curar sua dor no afeto e na camaradagem de seus melhores amigos: Tom Buller, um rapaz audacioso e destemido, filho de um alcoólatra; Gabriel Benavidez, um garoto inocente e bondoso, mas esperto o bastante para saber que seu pai nunca o considerará digno de herdar o rancho da família; e Luz, irmã de Gabriel, uma garota astuta e valente, por quem Troy é apaixonado desde a infância.
Tudo o que eles querem é passar as férias de verão aproveitando aquilo que Troy chama de cura fantasma, que é quando o tempo parece parar, e então eles não precisam lidar com o passado nem encarar o futuro. Mas antes que o verão termine, os garotos vão trilhar caminhos fatais e perigosos, e vão cruzar com pessoas que mudarão suas vidas: Rose, uma misteriosa anciã que vive sozinha em terras dominadas por cavalos selvagens; e Chase Rutledge, o filho delinquente e arrogante do xerife.
Depois de uma sucessão de eventos terríveis e inesperados, Troy e seus amigos só queriam desaparecer. Mas, em vez disso, eles serão obrigados a enfrentar seus fantasmas interiores e vão descobrir que não há cura alguma que possa impedir ou adiar a morte, a não ser uma cura invisível.
Depois da Chuva - Maria Clara Mattos
Se a vida é a ficção que existe entre a verdade e a mentira, será que um escritor pode roubar a alma de uma pessoa?
Laura gostava de chuva… a garoa era reconfortante. Sua vida era perfeita como um lago de águas calmas: ela era uma editora consagrada, tinha um marido amoroso e uma filha carinhosa e esperta. Mas quando Edgar apareceu em seu escritório com um semblante misterioso e o manuscrito de uma história ruim, ela sentiu que uma tempestade estava prestes a começar. Algo nele era tão desconcertante que Laura não conseguiu dispensar aquele arremedo de escritor.
Edgar estava no olho do furacão. Era um cara viajado, interessante, falava vários idiomas, mas não estava preparado para ser pai nem para a aspereza de um casamento sem afinidades. Ele nunca se sentiu atraído pela trivialidade de uma vida cotidiana, mas tampouco lhe interessava a ideia de ser trocado, de ver sua mulher se apaixonar por um exemplar corriqueiro de terno e gravata, e testemunhar a aproximação entre sua filha e um pai que não era ele. Decidiu que não aceitaria isso de mãos atadas.
Foi numa avenida com jeito de encruzilhada que eles se encontraram. Que se olharam, mas não se viram. Mas foi na Literatura que eles se perceberam, se descobriram… E quando duas vidas se cruzam no meio de uma tarde chuvosa, o amor pode vir de onde a gente menos espera.
Mas o que acontece quando o amor acaba? Quando cada esquina é uma possibilidade de encontro e cada curva é uma chance de recomeço, como saber qual caminho seguir?
Romance com o Duque - Tessa Dare
“Izzy sempre sonhou em viver um conto de fadas. Mas, por ora, ela teria que se contentar com aquela história dramática.”
A doce Isolde Ophelia Goodnight, filha de um escritor famoso, cresceu cercada por contos de fadas e histórias com finais felizes. Ela acreditava em destino, em sonhos e, principalmente, no amor verdadeiro. Amor como o de Cressida e Ulric, personagens principais do romance de seu pai.
Romântica, ela aguardava ansiosamente pelo clímax de sua vida, quando o seu herói apareceria para salvá-la das injustiças do mundo e ela descobriria que um beijo de amor verdadeiro é capaz de curar qualquer ferida.
Mas, à medida que foi crescendo e se tornando uma mulher adulta, Izzy percebeu que nenhum daqueles contos eram reais. Ela era um patinho feio que não se tornou um cisne, sapos não viram príncipes, e ninguém da nobreza veio resgatá-la quando ela ficou órfã de mãe e pai e viu todos os seus bens serem transferidos para outra pessoa.
Até que sua história tem uma reviravolta: Izzy descobre que herdou um castelo em ruínas, provavelmente abandonado, em uma cidade distante. O que ela não imaginava é que aquele castelo já vinha com um duque…
Ideias Geniais - Surendra Verma
Descobrindo por trás das descobertas!
Em um passado não tão distante, as certezas que temos hoje em relação à Ciência já foram taxadas como absurdos dignos de contos de ficção científica. Inclusive, muitas das ideias apresentadas em histórias famosas provaram-se mais exatas que inúmeras teorias defendidas por séculos.
De centenas de anos antes de Cristo até a atualidade, este livro nos traz os principais fundamentos e conceitos que modificaram a nossa visão do cotidiano. Teorias, princípios e descobertas para você absorver de uma maneira descontraída e fácil, divididos em capítulos rápidos!
Lendo na ordem cronológica em que as teorias foram descobertas ou folheando ao acaso, descubra a resposta para perguntas como:
  • Por que os homens são de Marte e as mulheres são de Vênus
  • É verdade que a anestesia foi descoberta em uma festa?
  • Quem é a mulher que a Física resolveu esquecer?
  • Como uma música dos Beatles ajudou a batizar o mais antigo fóssil já descoberto?
  • Realmente encontramos a tal da partícula de Deus?
Sua jornada através do tempo, do espaço e da mente humana já pode começar. Boa viagem!
Agora da Editora Vestígio:
Spotlight – Segredos Revelados conta as descobertas da real investigação feita por um grupo de corajosos jornalistas, ganhadores do Prêmio Pulitzer em 2003, que denunciaram uma sucessão de abusos sexuais, obrigando a Igreja Católica a prestar contas. Em janeiro de 2002, o jornal The Boston Globe publicou uma série de reportagens que chocou o mundo. Centenas de crianças em Boston foram molestadas sexualmente por padres – certos de sua impunidade, eles agiam com o aval das autoridades religiosas, que acobertaram seus crimes por décadas. As reportagens revelaram a obscena quantia gasta pela Igreja Católica com acordos para comprar o silêncio das vítimas cujas vidas foram devastadas por pedófilos que vestiam hábito e tinham o Pai Nosso na ponta da língua. A denúncia abalou as estruturas da Igreja Católica e deixou milhões de fiéis no mundo inteiro estarrecidos, furiosos e indignados: a instituição que deveria servir e proteger a comunidade usou sua poderosa influência para se resguardar do escândalo. Este livro, que inspirou o filme Spotlight, indicado ao Oscar 2016 em 6 categorias e vencedor em Melhor Filme e Melhor Roteiro Original, é uma exposição violenta e importante do abuso de poder cometido por uma das mais altas esferas da sociedade.
"O filme deu voz aos sobreviventes, e este Oscar vai amplificar essa voz, que nós esperamos que se torne um coro que vai ressoar até chegar ao Vaticano. Papa Francisco, é hora de proteger as crianças e restaurar a fé.” Thomas McCarthy, diretor do filme Spotlight – Segredos Revelados
Agora vamos conferir os lançamentos do Grupo Pensamento para este mês.

Max - Sarah Cohen-Scali
Max é o protótipo perfeito do programa "Lebensborn" iniciado por Himmler, o comandante supremo da temível SS.
Mulheres selecionadas pelos nazistas dão à luz os primeiros representantes puros da raça ariana, destinados a regenerar
a Alemanha depois que a Europa estiver ocupada pelo Terceiro Reich. Max, alimentado desde o útero com a doutrina nazista, é um bebê criado para ser o primogênito dessa nova geração.
Rebatizado como Konrad, ele cresce sem mãe, sem afeição ou ternura, de acordo com os preceitos educacionais nazistas. Aos 4 anos,
ele se torna "mascote" do Heim, o lar das crianças Lebensborn. É usado para raptar crianças polonesas e presencia horrores cometidos pelos nazistas a sangue-frio. Aos 6 anos ele é levado para Kalish, uma "escola" para crianças polonesas que passaram pelo filtro racial SS. É ali que conhece Lukas, um judeu polonês rebelde, mas com todas as características físicas de um ariano.
Konrad fica amigo de Lukas. Pela primeira vez na vida, ele se sente ligado a outro ser humano. A partir desse momento, suas crenças nazistas começam lentamente a desmoronar. Konrad/Max sofrerá muitas provações e passará a ver o mundo de uma forma diferente, até o final apocalíptico da Segunda Guerra Mundial.

Um Mundo Sem Judeus - Alon Confino
Com a descoberta de novas evidências e reexaminando fatos conhecidos, Alon Confino propõe uma nova e perspicaz avaliação sobre o Holocausto, e nos mostra como os alemães imaginavam uma Alemanha sem judeus, para que surgisse a nova civilização nazista e ariana. A criação desse novo império exigia que os judeus e o judaísmo fossem riscados da história cristã e foi essa a inspiração da violência nazista radical a partir de 1938. A inquietante visão de Confino nos mostra que, ao conceber um mundo futuro sem a presença dos judeus, os alemães tornaram a perseguição e o extermínio justificáveis e exequíveis num nível nunca antes imaginado na História. Uma reflexão irresistível, convincente e oportuna que amplia as fronteiras da história do Holocausto.
Vozes do Mundo Espiritual - J. H. Brennan
Um estudo baseado em intensas pesquisas, fontes históricas e relatos de casos, que revela a influência disseminada do mundo espiritual sobre o nosso mundo. O autor e especialista em ocultismo J. H. Brennan investiga as formas pelas quais o "mundo dos espíritos" tem nos influenciado desde o alvorecer da civilização. Abarcando milênios de contato entre o mundo espiritual e o mundo material, este livro apresenta uma maneira inteiramente nova e surpreendente de olhar para a história da humanidade e a nossa vida cotidiana.

Um Rei em Busca da Verdade - A Biografia Espiritual de Elvis Presley - Gary Tillery
Esta obra mostra o outro lado de Elvis Presley: alguém ansioso por decifrar os significados secretos da vida e percorrer todos os caminhos espirituais. Em suas pesquisas, Gary descobriu que Elvis leu centenas de livros sobre religião, espiritualidade e esoterismo, de autores como Gurdjieff, Krishnamurti e Helena Blavatsky. Este retrato íntimo e objetivo de Elvis Presley inspira uma nova admiração pelo homem imperfeito, mas excepcional.


Os Deuse do Olimpo - Barbara Graziosi
Nesta obra, a autora não apenas nos mostra uma maneira inovadora de recontar os mitos gregos, mas se propõe a explicar algo muito mais enigmático: como os deuses do Olimpo conseguiram durar mais do que seus seguidores? De leitura saborosa e instigante, esta obra dá vida ao mundo clássico e reúne um rico arsenal de histórias surpreendentes e fascinantes.

Manual prático de Mindfulness - J Mark G Williams D Phil / John D. Teasdale / Zindel V. Segal
Já imaginou um programa de oito semanas capaz de ajudá-lo a superar a depressão, a ansiedade e o estresse? O Manual Prático Mindfulness foi elaborado por três dos mais talentosos mestres de psicologia clínica do mundo. Um programa passo a passo sobre como treinar a mente para obter uma vida mais plena e gratificante. O programa de terapia cognitiva baseada na atenção plena (MBCT) já foi testado e comprovado em testes clínicos em todo o mundo.

Diário de Estela 2 - Instituto dos Corações Perdidos - Stern e Jim
Neste novo volume, Estela é um anjo do amor e está super emocionada por conseguir sua primeira missão oficial: ela terá que viajar à Terra e investigar por que há tantos corações partidos no Instituto Esmeralda! Será que existe algum culpado por isso? E quem será o culpado? Ela não tem tempo a perder e fará de tudo para descobrir o que está acontecendo e restabelecer a ordem em nome do AMOR. Acompanhe Estela nesta missão cheia de amor, desilusão, aventuras e muita emoção.



Então amigos, o que acharam dos lançamentos? Gostaram de algum?

a Rafflecopter giveaway

19 comentários:

  1. esse de Elvis seria uma boa opção de presente pra um amigo meu que é super fã hehehe
    Fiquei curiosa com Max, Um mundo sem judeus e Spotlight :D
    vou ficar de olho em resenhas deles...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele é fã deve gostar mesmo, Maria.
      Bjs

      Excluir
  2. Oiii, tudo bem?
    Gente que tantos lançamentos :o fiquei completamente chocada *----* os livros que mais me agradei foram Elvis e Max <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rose.
    A Cura Invisível foi o livro que mais me chamou a atenção. Parece ser excelente.
    Max também parece ser ótimo.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tessa Dare é uma autora que ainda lerei esse ano, então estou bem ligadinha nos lançamentos dos livros dela

      Excluir
    2. Oi Marcos, Também gostei deste, assim como o da Tessa E Um Mundo Sem Judeus.
      Bjs!

      Excluir
  4. dos lançamentos desse mês o que mais me chamou atenção foi A Cura Invisível - Andrew Smith; eu já vi vários elogios aos livros da tessa dare, mas ainda não li nenhum só estão eternamente na minha lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito da Tessa Dare, por isso logo me interessei por este lançamento. A Cura Invisível eu também quero ler.
      Bjs!

      Excluir
  5. Olá, super bacana esses lançamentos, ainda estou decidindo qual eu tenho mais vontade de ler :)

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tanta coisa que ficamos mesmo indecisas.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Eu adoro essa editora. Tenho vários livros deles, e a lista dos que quero é imensa. Aliás, muitos dos que você citou aqui estão nessa lista. Principalmente Max e Spotlight, quero muito lê-los.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  7. Dessa lista de livros, tem alguns que quero muito ler. São eles: A Cura Invisível, Depois da Chuva, Spotlight Segredos Revelados, Romance com o duque e Deuses do Olimpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maristela, tudo para serem boas leituras.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Oie Rose!
    Acredita que nenhum dos lançamentos me chamou muito a atenção?! Poxa... Primeira vez que isso acontece T_T
    Beijos!!


    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Lu,mas fica para a próxima.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Me interessei bastante por A cura invisível e depois da chuva, parecem serem bons.
    http://odiariodoleitor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras