#Resenha Complicado Demais #2/3

Em uma trama onde os fatos poderiam muito bem serem reais, Stephens conseguiu me prender até a última página, e o enredo ganhou uma dinâmica muito interessante com os personagens secundários participando mais ainda da história. Confiram um pouco de Complicado Demais
Complicado Demais - #2 Trilogia Rock Star - S.C. Stephens
440 páginas - Editora Valentina
Agora que Kiera e Kellan assumiram o relacionamento, as coisas que pareciam mais tranquilas começam a mostrar os verdadeiros medos e inseguranças.
Um relacionamento que começou com mentiras e traições tem muito chão pela frente até poder dar certo. O caminho já seria longo para qualquer relacionamento, mas para este casal, ele é ainda mais tortuoso.
Os percalços começam quando os D-Bags recebem um convite irrecusável: fazerem uma turnê pelo país por 6 meses! É a chance que a banda há muito tempo esperava.
Kiera se mostra forte e disposta a não repetir erros de um passado não muito distante, e dá total apoio para Kellan ir em busca de seu sonho, mas suas inseguranças estão lá, martelando sua mente. 
Claro que não é fácil para nenhum mulher saber que o homem que tem seu coração é objeto de assédio da mulherada. Se isso já ocorre apenas com os shows locais que a banda faz, imagine agora com esta turnê...
Pesa também o fato de Kellan ser um tremendo mulherengo e nunca ter negado ou escondido o fato. Acrescente ainda a baixo estima de Kiera, que continua não sabendo o que Kellan vê nela. Eu particularmente também estou entendendo esta parte...
Já do lado de Kellan, seu medo é deixar Kiera muito tempo sozinha afinal ele viu em primeira mão o quanto isso foi danoso para o namoro dela com Denny.
É amigos, um balaio de gato. Agora misturem tudo e coloquem uma pitada de Denny... Sim, Denny! Nosso ex-namorado-perfeito-bonitão-chifrudo, depois da mega confusão, voltou para a Austrália, sua terra natal e está muito bem, obrigado. Com um bom emprego, engatou um namoro sério com Abby, e por incrível que pareça, pelo menos para mim, que não não perfeita e muito menos magnânima, ainda mantém contato tanto com Kiera quanto por Kellan. Ele sempre liga para cada um deles para saber como estão e trocar amenidades.
Se fosse apenas isso, não teríamos tantos problemas e o título do livro poderia ser apenas "Complicado". Como sempre, tem um "mas" em toda a história...
Bem quando Kellan está em turnê, Kiera e Denny se trombam literalmente. É que Denny foi tranferido para um cargo de chefia e agora vai comandar a filial de sua empresa situada em Seatle. Sentiram o drama? Pois é... E eu cheguei a falar, que antes deste encontro, apesar de Kiera sentir-se feliz em saber que ele estava bem e seguindo em frente, ela tinha um certo ciúmes do novo relacionamento dele? Além de sentir sua falta? Pois é...
Resumo do babado: Denny e Kiera começam a passa um tempo juntos, e aquele mal estar que ainda persistia entre eles, aos poucos foi se extinguindo. Abby ainda não conseguiu sua transferência para Seatle e Kellan permanece longe, em turnê. Aliás, ele não tem a menor ideia que Denny está na cidade, visto que sua namorada achou melhor não falar nada, coisa que Denny foi contra. Ah, já ia me esquecendo, Kiera está mega desconfiada que Kellan a esteja traindo com uma morena que aparece constantemente próxima a seu Rock Star nas filmagens enviadas por fãs. Além de ser fato concreto que Kellan vem mantendo algum segredo importante escondido dela.
Não disse que o título faz jus ao enredo?
Quero destacar ainda algumas coisinhas:
1. Os D-Bags fogem totalmente do estereótipo de bandas de rock? Os caras não vivem drogados ou bêbados, e devo dizer que são bem família.
2. Denny realmente é o namorado que toda a mulher queria e deveria ter ao lado.
3. Kiera deu uma bela amadurecida, ainda que eu continue não sendo fã dela e ela ainda cometa infantilidades.
4. Entendo que os pais queiram proteger seus filhos, mas os pais de Kiera exageram, tratando a guria como se ela tivesse 12 anos! Tudo bem que tem horas que parece...
5. O que eu posso falar de Kellan? As coisas que ele fez foram de uma meiguice e inteligência, que seu eu não gostasse dele, já estaria apaixonada. Também foi um personagem que amadureceu e enriqueceu a trama. Resta agora sabermos como será esta nova fase dele, afinal o estrelato está apenas começando...
É uma série bem interessante, até porquê da minha parte é a primeira vez que vejo como está o relacionamento de um casal que começou por conta de um triângulo amoroso. Normalmente temos livros com enredo baseados em triângulos amorosos, mas eles terminam quando o casal definitivo se forma no final. E aqui, temos justamente como este casal fica após assumir o romance, o que convenhamos é bem interessante. Recomendo.
Finalizando, eu achei este Book Trailer e resolvi dividir com vocês. Não foi feito pela Editora Valentina como o que postei na resenha anterior.
Perdeu a resenha de Intenso Demais? Então clica embaixo e leia!
a Rafflecopter giveaway

28 comentários:

  1. Ela amadurece bastante, mas ainda tem muito chão pela frente... e continua me irritanddo, menos, mas irrita kkkk Especialmente com a conversa de não quero machucar ninguém, mas trai, esconde fatos....
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim comigo também Pat, me dá nos nervos estas partes.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Rose!
    Gostei do comentário: "ex-namorado-perfeito-bonitão-chifrudo".kkkkk
    Pelo que vi a série é ótima!
    Adorei!
    “Saber interpor-se constantemente entre si próprio e as coisas é o mais alto grau de sabedoria e prudência.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rose.
    Uma coisa é certa, após ler a sua resenha: o nome do livro foi escolhido com perfeição. haha Que relação complicada! Aliás, os protagonistas que complicam tudo. Se os dois simplesmente fossem fiéis, não teria tanto problema.
    Gostei da resenha, mas não sei se leria a obra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos, realmente, mas a parte de "vamos ser sinceros" passa ao lado.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Rose aquela bem cara de pau, eu queroooooooooooooooooooooooooooooooo, meu Deus que trama bacana, acho que deixei para me apaixonar no último livro rsrsrs
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, ainda não li o último, mas já está aqui separado para poder começar a leitura.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Rose, ainda não li nenhum livro dessa trilogia, mas lendo suas resenhas sobre eles já deu pra sentir que vou gostar muito.
    Espero ter a oportunidade de lê-los.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah, espero que tenha e goste"
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Oi Rose, parabéns pela resenha!
    Confesso que eu não curto muito essa temática e não é tipo de leitura muito adequada para o atual momento que estou passando, mas quem sabe um dia né?

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose, eu ainda não li nenhum dos livros da trilogia, mas pelo que vejo, eu acho que vou gostar bastante pois fazem um estilo que eu gosto muito de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, é uma trilogia bem feita, vale pelo menos arriscar a leitura.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Esse é um dos poucos livros com a pegada erótica que desejo ler, justamente porque tem como plano de fundo a música, bandas de rock pra ser mais específica. Adoro!
    Já queria ler está série, e cada vez que leio uma resenha fico mais e mais desejosa.
    Parabéns
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ni, esta trilogia tem de tudo e estou adorando.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. ai, não consigo gostar dessas capas com homens musculosos hahaahha
    já tinha ouvido falar da trilogia, mas não me empolguei pra ler, pois a premissa não me chamou a atenção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Maria. Mesmo assim, obrigada pelo comentário.
      Bjs!

      Excluir
  10. Olá Rose!
    Infelizmente vou ter que passar essa dica, eu não gosto de livros hot sem um enredo com propósitos concretos, que passam uma mensagem reflexiva ou amorosa... não gosto muito, desculpe..
    bjss
    umavidaliteraria1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, este é hot sim, mas tem muita coisa rolando por trás das cenas mais quentes, não é sexo puro e simples. Mesmo assim entendo plenamente sua opinião.
      Bjs!

      Excluir
  11. Oi, Rose.
    Tenho essa série aqui na estante e preciso conseguir um tempinho para ler!!
    Estou curiosa! É ótimo poder acompanhar suas resenhas enquanto isso!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva
    www.leitoracompulsiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis, o último volume está muito bom, acho que você vai gostar da série quando for ler
      Bjs Rose

      Excluir
  12. Oi!
    Depois de ouvir falar tanto dessa serie fiquei bem interessada em ler a historia parece legal mais acho que a Kiera iria me irrita ao longo do livro mesmo entendo um pouco suas inseguranças !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, é verdade, a Kiera irrita mesmo, mas já vou te adiantar que no último volume ela dá um show!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  13. Oie, tudo bom?
    Ainda estou criando coragem para ler o segundo livro dessa série porque o primeiro me irritou muito por causa da Kiera. Tomei uma raiva dela com o Kellan e não sei se esse segundo livro vai me agradar. O Denny é bem banana e isso também me dá raiva porque ele é um cara mega gente boa.
    Parabéns pela resenha!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, entendo esta sua reação e só posso te dizer para continuar lendo. Os personagens dão uma bela crescida e já adianto que o último volume Kiera me surpreendeu.
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Ainda não li nada da autora, mas fiquei curiosa para conhecer a historia, já vi que nao vou me simpatizar com a Kiera. Gostei da resenha, xx.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kiera é mesmo complicada, mas já li o último livro e ela me surpreendeu.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Complicado Demais #2/3

Em uma trama onde os fatos poderiam muito bem serem reais, Stephens conseguiu me prender até a última página, e o enredo ganhou uma dinâmica muito interessante com os personagens secundários participando mais ainda da história. Confiram um pouco de Complicado Demais
Complicado Demais - #2 Trilogia Rock Star - S.C. Stephens
440 páginas - Editora Valentina
Agora que Kiera e Kellan assumiram o relacionamento, as coisas que pareciam mais tranquilas começam a mostrar os verdadeiros medos e inseguranças.
Um relacionamento que começou com mentiras e traições tem muito chão pela frente até poder dar certo. O caminho já seria longo para qualquer relacionamento, mas para este casal, ele é ainda mais tortuoso.
Os percalços começam quando os D-Bags recebem um convite irrecusável: fazerem uma turnê pelo país por 6 meses! É a chance que a banda há muito tempo esperava.
Kiera se mostra forte e disposta a não repetir erros de um passado não muito distante, e dá total apoio para Kellan ir em busca de seu sonho, mas suas inseguranças estão lá, martelando sua mente. 
Claro que não é fácil para nenhum mulher saber que o homem que tem seu coração é objeto de assédio da mulherada. Se isso já ocorre apenas com os shows locais que a banda faz, imagine agora com esta turnê...
Pesa também o fato de Kellan ser um tremendo mulherengo e nunca ter negado ou escondido o fato. Acrescente ainda a baixo estima de Kiera, que continua não sabendo o que Kellan vê nela. Eu particularmente também estou entendendo esta parte...
Já do lado de Kellan, seu medo é deixar Kiera muito tempo sozinha afinal ele viu em primeira mão o quanto isso foi danoso para o namoro dela com Denny.
É amigos, um balaio de gato. Agora misturem tudo e coloquem uma pitada de Denny... Sim, Denny! Nosso ex-namorado-perfeito-bonitão-chifrudo, depois da mega confusão, voltou para a Austrália, sua terra natal e está muito bem, obrigado. Com um bom emprego, engatou um namoro sério com Abby, e por incrível que pareça, pelo menos para mim, que não não perfeita e muito menos magnânima, ainda mantém contato tanto com Kiera quanto por Kellan. Ele sempre liga para cada um deles para saber como estão e trocar amenidades.
Se fosse apenas isso, não teríamos tantos problemas e o título do livro poderia ser apenas "Complicado". Como sempre, tem um "mas" em toda a história...
Bem quando Kellan está em turnê, Kiera e Denny se trombam literalmente. É que Denny foi tranferido para um cargo de chefia e agora vai comandar a filial de sua empresa situada em Seatle. Sentiram o drama? Pois é... E eu cheguei a falar, que antes deste encontro, apesar de Kiera sentir-se feliz em saber que ele estava bem e seguindo em frente, ela tinha um certo ciúmes do novo relacionamento dele? Além de sentir sua falta? Pois é...
Resumo do babado: Denny e Kiera começam a passa um tempo juntos, e aquele mal estar que ainda persistia entre eles, aos poucos foi se extinguindo. Abby ainda não conseguiu sua transferência para Seatle e Kellan permanece longe, em turnê. Aliás, ele não tem a menor ideia que Denny está na cidade, visto que sua namorada achou melhor não falar nada, coisa que Denny foi contra. Ah, já ia me esquecendo, Kiera está mega desconfiada que Kellan a esteja traindo com uma morena que aparece constantemente próxima a seu Rock Star nas filmagens enviadas por fãs. Além de ser fato concreto que Kellan vem mantendo algum segredo importante escondido dela.
Não disse que o título faz jus ao enredo?
Quero destacar ainda algumas coisinhas:
1. Os D-Bags fogem totalmente do estereótipo de bandas de rock? Os caras não vivem drogados ou bêbados, e devo dizer que são bem família.
2. Denny realmente é o namorado que toda a mulher queria e deveria ter ao lado.
3. Kiera deu uma bela amadurecida, ainda que eu continue não sendo fã dela e ela ainda cometa infantilidades.
4. Entendo que os pais queiram proteger seus filhos, mas os pais de Kiera exageram, tratando a guria como se ela tivesse 12 anos! Tudo bem que tem horas que parece...
5. O que eu posso falar de Kellan? As coisas que ele fez foram de uma meiguice e inteligência, que seu eu não gostasse dele, já estaria apaixonada. Também foi um personagem que amadureceu e enriqueceu a trama. Resta agora sabermos como será esta nova fase dele, afinal o estrelato está apenas começando...
É uma série bem interessante, até porquê da minha parte é a primeira vez que vejo como está o relacionamento de um casal que começou por conta de um triângulo amoroso. Normalmente temos livros com enredo baseados em triângulos amorosos, mas eles terminam quando o casal definitivo se forma no final. E aqui, temos justamente como este casal fica após assumir o romance, o que convenhamos é bem interessante. Recomendo.
Finalizando, eu achei este Book Trailer e resolvi dividir com vocês. Não foi feito pela Editora Valentina como o que postei na resenha anterior.
Perdeu a resenha de Intenso Demais? Então clica embaixo e leia!
a Rafflecopter giveaway

28 comentários:

  1. Ela amadurece bastante, mas ainda tem muito chão pela frente... e continua me irritanddo, menos, mas irrita kkkk Especialmente com a conversa de não quero machucar ninguém, mas trai, esconde fatos....
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim comigo também Pat, me dá nos nervos estas partes.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Rose!
    Gostei do comentário: "ex-namorado-perfeito-bonitão-chifrudo".kkkkk
    Pelo que vi a série é ótima!
    Adorei!
    “Saber interpor-se constantemente entre si próprio e as coisas é o mais alto grau de sabedoria e prudência.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rose.
    Uma coisa é certa, após ler a sua resenha: o nome do livro foi escolhido com perfeição. haha Que relação complicada! Aliás, os protagonistas que complicam tudo. Se os dois simplesmente fossem fiéis, não teria tanto problema.
    Gostei da resenha, mas não sei se leria a obra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos, realmente, mas a parte de "vamos ser sinceros" passa ao lado.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Rose aquela bem cara de pau, eu queroooooooooooooooooooooooooooooooo, meu Deus que trama bacana, acho que deixei para me apaixonar no último livro rsrsrs
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, ainda não li o último, mas já está aqui separado para poder começar a leitura.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Rose, ainda não li nenhum livro dessa trilogia, mas lendo suas resenhas sobre eles já deu pra sentir que vou gostar muito.
    Espero ter a oportunidade de lê-los.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah, espero que tenha e goste"
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Oi Rose, parabéns pela resenha!
    Confesso que eu não curto muito essa temática e não é tipo de leitura muito adequada para o atual momento que estou passando, mas quem sabe um dia né?

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose, eu ainda não li nenhum dos livros da trilogia, mas pelo que vejo, eu acho que vou gostar bastante pois fazem um estilo que eu gosto muito de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, é uma trilogia bem feita, vale pelo menos arriscar a leitura.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Esse é um dos poucos livros com a pegada erótica que desejo ler, justamente porque tem como plano de fundo a música, bandas de rock pra ser mais específica. Adoro!
    Já queria ler está série, e cada vez que leio uma resenha fico mais e mais desejosa.
    Parabéns
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ni, esta trilogia tem de tudo e estou adorando.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. ai, não consigo gostar dessas capas com homens musculosos hahaahha
    já tinha ouvido falar da trilogia, mas não me empolguei pra ler, pois a premissa não me chamou a atenção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Maria. Mesmo assim, obrigada pelo comentário.
      Bjs!

      Excluir
  10. Olá Rose!
    Infelizmente vou ter que passar essa dica, eu não gosto de livros hot sem um enredo com propósitos concretos, que passam uma mensagem reflexiva ou amorosa... não gosto muito, desculpe..
    bjss
    umavidaliteraria1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, este é hot sim, mas tem muita coisa rolando por trás das cenas mais quentes, não é sexo puro e simples. Mesmo assim entendo plenamente sua opinião.
      Bjs!

      Excluir
  11. Oi, Rose.
    Tenho essa série aqui na estante e preciso conseguir um tempinho para ler!!
    Estou curiosa! É ótimo poder acompanhar suas resenhas enquanto isso!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva
    www.leitoracompulsiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis, o último volume está muito bom, acho que você vai gostar da série quando for ler
      Bjs Rose

      Excluir
  12. Oi!
    Depois de ouvir falar tanto dessa serie fiquei bem interessada em ler a historia parece legal mais acho que a Kiera iria me irrita ao longo do livro mesmo entendo um pouco suas inseguranças !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, é verdade, a Kiera irrita mesmo, mas já vou te adiantar que no último volume ela dá um show!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  13. Oie, tudo bom?
    Ainda estou criando coragem para ler o segundo livro dessa série porque o primeiro me irritou muito por causa da Kiera. Tomei uma raiva dela com o Kellan e não sei se esse segundo livro vai me agradar. O Denny é bem banana e isso também me dá raiva porque ele é um cara mega gente boa.
    Parabéns pela resenha!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, entendo esta sua reação e só posso te dizer para continuar lendo. Os personagens dão uma bela crescida e já adianto que o último volume Kiera me surpreendeu.
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Ainda não li nada da autora, mas fiquei curiosa para conhecer a historia, já vi que nao vou me simpatizar com a Kiera. Gostei da resenha, xx.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kiera é mesmo complicada, mas já li o último livro e ela me surpreendeu.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras