#Resenha 2x1 Poderoso Fascínio

 
 
Depois de ler 3 livros fortes e emocionantes, achei legal terminar o carnaval com uma leitura mais leve, por isso optei por um livro de banca no estilo 2x1. Vamos conhecer os livros?
Inocente e Sedutora - Diana Hamilton
Izzy Makcpeace estava a procura de um novo emprego para tentar reestruturar sua vida. Ela sempre foi menosprezada pelos pais, principalmente quando comparada ao talentoso irmão. Ela não queria mais isso para si, e ia provar para todos que tinha seu valor.
Acontece que Izzy estava sem opções, até que ajudou um senhor que desmaiou na rua. Ela com pena, acabou tornando-se governanta dele. Ciente que Miguel não tinha condições financeiras, ela tentava ajudá-lo a recuperar a saúde. Então entra em cena Cayo Garcia, sobrinho de Miguel, que tinha certeza que Izzy queria dar um golpe no tio, que na verdade era milionário.
Ele decidiu seduziu Izzy para provar a Miguel que ela não valia nada. Mas Miguel começou a desconfiar que Izzy era mesmo inocente. Sem falar da enorme atração que sentia por ela.
Apesar do enredo parecer interessante, a estória é fraca. Achei até que muitas partes foram cortadas, pelo menos fiquei com esta impressão. A ingenuidade da Izzy me deu nos nervos. Sabe aquela piada "loira burra?" Cai como uma luva para ela. neste livro, nem o bonitão do Cayo escapou.
Vingança e Paixão - Annie West
 Marina Lucchesi estava decidida a saber a empresa familiar das garras do inescrupuloso Wakefield. Seu irmão Sebastian fora enganado, e ela faria tudo para salvar a empresa deixada pelo pai.
Em seu confronto com Wakefield ela  acaba conhecendo Ronan Carlisle, inimigo de longa data de Wakefield e com muitos motivos para querer ajudar Marina a recuperar a empresa.
Ela só não entendia porque Ronan achava que ela poderia se passar por sua amante e assim agilizar a queda de Wakefield. Bobinha!!!!
Mesmo acreditando que o plano não daria certo, ela topa ajudar Ronan. Ele está decidido a dar um ponto final nas maldades de Wakefield e devolver a empresa para Marina. Mas não pode deixar de perceber a crescente atração que sente por ela. Ele vai aproveitar este tempo para conquistá-la e tê-la para si. Mal sabe ele, que ela já está completamente apaixonada.
Enquanto Ronan e Wakefield lutam no mundo dos negócios, Marina luta para proteger seu coração.
Melhor que a estória anterior, mas não chega a ser um 4 estrelas.

Esta resenha faz parte das leituras que fiz para a Maratona Literária de Carnaval, quem quiser ver as outras resenhas da maratona pode clicar na imagem abaixo:
http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/search/label/Maratona%20Liter%C3%A1ria%20de%20Carnaval


a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.