#Resenha Claro Que Te Amo!


Oi amigos, prontos para mais uma resenha nacional? Desta vez o livro escolhido é um que está na minha estante tem um tempinho. Vamos ao livro?

Claro Que Te Amo! - Tammy Luciano
320 páginas - Novas Páginas

Em minha opinião nós viemos ao mundo para sermos felizes, e que a vida já tem suas próprias complicações para ficarmos procurando por mais. Pena que Piera não pense assim...
Piera tem 19 anos, carioca sangue bom, é estudante de arquitetura. Foi criada pelo pai a quem é extremamente ligada. Sua mãe abandonou a família quando ela tinha apenas um mês de vida. Este seria o que Piera considera uma lista de abandonos...
Piera namorou André por seis anos, desde seus doze anos formavam um casal. Ela tinha muitos planos para o futuro, pena que André não compartilhava nenhum destes planos.
Depois de se doar inteira ao relacionamento, ela não acredita que ele tenha colocado um ponto final no noivado. De um dia para o outro, cada um seguiria o seu caminho.
Mesmo com o apoio do pai e dos amigos, Piera demora um ano para perceber que o noivado tinha realmente acabado. O pior, é que isso só aconteceu porque André estava casando com outra. Piera ficou todo este tempo em compasso de espera, mesmo sabendo da traição do André e que o noivado deles já tinha dado tudo de útil, e que o melhor mesmo para ela era partir para outra, ainda assim, ela deixou que sua vida ficasse empacada. 
O inferno astral de Piera pelo visto estava longe de acabar. Logo depois de assistir ao casamento de seu ex, Piera recebe a notícia que sua mãe está de volta e internada em uma clínica de repouso querendo vê-la.



Sem saber o que esperar daquela que lhe virou as costas quando ainda era um bebê, ela foi ao encontro da mãe.
Com as emoções em frangalhos, ela descobre no Dr. Marcelo a possibilidade de um recomeço feliz ao lado de alguém especial.
Marcelo é o tipo de cara que toda mulher sonha, bonito, inteligente, gentil, carismático, atencioso, centrado e um conjunto de qualidade que faz você se apaixonar na hora.
O namoro com Marcelo estava um sonho. O tratamento de sua mãe evoluindo aos poucos, e Piera estava finalmente voltando a sorrir de verdade. Mas por algum motivo, isso a deixava assustada, e quando sua mãe foi embora de repente pela segunda vez, ela encontra um desculpa para se fechar novamente e assim não arriscar seu coração.



Nesta hora eu quis realmente enforcar a Piera pela sua total burrice e completa falta de inaptidão. Como pode uma moça bonita e inteligente como ela, jogar para o alto um rapaz como o Marcelo, porque estava com medo de no futuro ser abandonada ou enganada? Hellooooooooo!!!!!!!!!! A vida não é uma tranquila volta no carrossel...
Quando ela achou que estava começando a andar em águas claras, eis que um tsunami é despejado em sua cabeça, e agora a única certeza e segurança que ela tinha estavam ameaçados. Acho que aqui foi o único momento que eu concordo que ela tinha o direito de perder o rebolado. Mas isso também não é desculpa para a atitude infantil que ela tomou...
Piera vai descobrir que o amor não é uma chave que liga e desliga, que os laços de amor e carinho são maiores e até mais fortes que muitos laços de sangue. Que a vida é um risco sim, mas que as recompensas são enormes.



Mais um livro da Tammy que tive oportunidade de conhecer. Assim como o outro que li dela (Garota Replay), eu gostei do enredo, mas não gostei de tudo na protagonista. A Piera tinha tudo para ser feliz em suas próprias mãos, e por motivos de sua cabeça, preferia sofrer a seguir em frente.
Marcelo como eu disse, é um encanto de tão fofo. O pai de Piera é um homem com H maiúsculo. Um pai como poucos por aí e que ficou com todo meu apoio e consideração. Um livro que nos faz pensar sobre amor e perdão. Sobre os nossos laços de sangue e amizade e qual a importância deles em nossas vidas.

a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.