#Resenha: Beijos de Sangue




Oi amigos, hoje venho falar sobre o livro do Book Tour Beijos de Sangue que acabei de ler. O BT foi organizado pelo próprio autor, e espero que vocês gostem.

Beijos de Sangue - A. F. Nascimento

112 páginas

Robert era um professor de História que andava um tanto insatisfeito com a própria vida. Até a noite que ele tomou um rumo totalmente novo e inesperado quando foi mordido por Alec.
Agora ele era um vampiro, mais um que Alec estava "recrutando" com o intuito de matar Lanson e salvar sua filha Rosane que era mantida prisioneira deste frio e cruel vampiro.
Alec já havia perdido a esposa e não perderia sua filha, ele faria tudo para salvá-la, mesmo que tivesse de esperar alguns anos.
Roert  acabou concordando fazer parte desta trupe, mas tinha ideias de ir embora logo depois, o que não aconteceu, pois acabou se afeiçoando a todos. 
Agora salvar Rosane era uma questão de honra para todos os envolvidos. Nesta caminhada para a luta final, Robert acaba tendo seu coração batendo pela vampira Pearl e pela humana Beatrice. O amor que pode levar todos à morte pode também ser o caminho que Robert sonhou, mas que não sabia como chegar até lá.
O livro é curto, simples e direto, não tem enrolação. A história é contada por Robert,  como se fosse um diário, e sem perceber, me vi envolvida em querer conhecer toda a história dele e como tudo terminaria. 
Gostei do que li e acho que vocês vão gostar também, mas como disse, não esperem floreios.

a Rafflecopter giveaway

5 comentários:

  1. A. F. Nascimento11/6/13

    Olá! Fico feliz que tenha gostado, obrigada pela resenha. :) Só gostaria de apontar que o nome da personagem principal na verdade é Robert, rsrs.
    Obrigada novamente!

    ResponderExcluir
  2. yassuifortes11/6/13

    Rose até que gostei da estoria, as vezes é bom ler algo mais direto, a leitura fica mais rápida.

    ResponderExcluir
  3. Esta flui sem nenhum problema.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, de onde foi que eu tirei Heitor?! Desculpe, já acertei o erro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. A. F. Nascimento12/6/13

    Tudo bem. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.