Na Minha Caixa...

Oi amigos, ouvir o carteiro chamando para te entregar uma encomenda é muito bom. Ainda mais quando você está esperando alguma coisa. Esta semana ele acabou deixando alguns pacotinhos muito bons, vejam só:
Este aqui chegou por conta do Book Tour "Halo" que como vocês sabem estou participando. Já estava com vontade de ler este livro tem um tempinho, e quando vi a Ceile Moraes  do blog "Este já Li" fazendo uma relação de blogs que queriam participar, não perdi tempo e aqui estou eu agora com o livro:

 A Pâmela Possani do blog Interrupted Dreamer, que estava com o livro, me enviou junto alguns marcadores. Adorei a gentileza viu Pâmela, eu coleciono marcadores, então você acertou em cheio!

P.S. Já saiu a resenha do livro, para ler, clique aqui.

Também chegou o kit que ganhei da Juh Oliveto do blog Livros & Bolinhos. O kit veio recheado com a prova de 2 livros, marcadores, um livreto, um caderninho de anotações. Tudo dentro de uma lida bolsa da Cia das Letras. Claro que amei, vejam porquê:

Também chegou uma troca que fiz pelo Skoob com o Anderson. Ele me enviou o livro Paixão, o 3º volume da série Fallen que inclusive já resenhei por aqui, então vocês devem imaginar a ansiedade em continuar com a leitura. Aliás, quem quiser fazer trocas comigo pelo skoob, ou fora dele é só me avisar.

Também não posso deixar de mostrar estes livros que acabei comprando em um sebo que achei aqui perto de casa, o mais caro foi R$9,90, sendo que os da Agatha Christie estão novinhos, vieram até com plástico!



Já ia esquecendo, também chegou um livro que ganhei em um sorteio no blog Amigo do Livro do João Victor. Estava esperando faz um tempão e não vejo a hora de ler:

Então, é ou não é para ficar alegre com meu amigo carteiro?
a Rafflecopter giveaway

15 comentários:

  1. ADOREI sua caixinha recheada! E gostei ainda mais por ver o prêmio do niver do blog ai! *-*
    Espero que você curta! Li A Seleção e achei bacana \o/
    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2.  Oi Luh, estou muito curiosa em relação ao livro e não vejo a hora de ler. Obrigada pelo presente e por sua visita.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Caixinha recheada, :)

    Preciso ler alguns livros da Agatha.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  4.  Esta está mesmo caprichada. Em relação aos livros da AC, leia sim são ótimos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Só tenho um coisa a dizer: Sebo é tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  6. Maristela da Graça Rezende30/9/12

    Esses livros parece-me que são ótimos. Boa leitura.

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa boa,amei!!! Boa leitura!!!

    ResponderExcluir
  8. Ceile Dutra de Moraes1/10/12

    Oi, Rose!
    Ai, quanto amor da Pâmela em mandar marcadores =]
    Eu tenho Eu Sou o Número 4, mas na primeira capa que foi lançada (do filme).

    Vou te adicionar no Skoob, ok?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose (:

    Eu também tenho Paixão, da saga Fallen.
    Ficou bastante interessante o livro, o que me deixou irritada foi a possessão de Luce em torno de Daniel, o mundo dela gira muuuito em torno dele, mas enfim, Boas leituras ! :D
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  10. Esta Luce pelo visto continua merecendo uns tabefes, rsrsrs
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Ela foi uma fofa mesmo, me adiciona sim.

    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  12. Oi Maristela, tirando os livros da Agatha Christie que já conheço e adoro, eu já li Halo e gostei (já tem resenha) e estou lendo os da Harlequin e estou gostando.Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Com toda certeza !!! kkkkk 

    :D

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.