Homens do Texas #3

Oi amigos, hoje tem mais dois livros do projeto "Homens do Texas". Como já falei aqui, estou seguindo a lista da Suelen do blog Romantic GirlAgora vamos ao que interessa, com vocês "Os Homens do Texas":
Rendição ao Desejo - Diana Palmer
série Homens do Texas - vol. 05 (Ethan)
192 páginas - Editora Abril
Arabella e Ethan se conhecem desde sempre, mas Arabella ficou apaixonada por Ethan.Tudo ia bem até que ambos se enrolam em uma explosiva atração. Mas Ethan como bom cavalgadura acaba se casando com uma modelo que apareceu e se interessou por seu dinheiro. Mané tem que levar na cabeça mesmo!
O casamento foi pro brejo e Ethan acabou sendo humilhado de várias formas pela mocreia. Depois de anos ele finalmente consegue se separar, bem na hora em que Anabella sofre um terrível acidente. Ethan é chamado pelo pai da moça para socorrê-la e claro não perde tempo. Ela acaba indo passar um tempo na fazenda de Ethan, até se recuperar. Eles começam a se dar bem, mas Ethan deixa claro as sérias reservas que tem em relação ao pai de Anabella, que sempre a controlou e usou a moça para ganhar dinheiro. Verdade seja dita que ela permitia tal fato.
Quando tudo parece está entrando nos eixos, eis que ressurge das cinzas a ariranha da ex-mulher de Ethan, disposta a reconquistá-lo, quer dizer, a retomar o casamento. E de pouquinho a pouquinho os dois acabam novamente se estranhando. É incrível como tem certas pessoas que são mais cegas que a porta, mas no final as coisas são como deveriam ter sido.
Casamento Acidental - Diana Palmer
série Homens do Texas - vol. 06 (Connal - Irmãos Tremayne 1)
98 páginas - Editora Nova Cultural
Penélope era apaixonada por Connal e ele claro nem  aí com a garota. Uma vez por ano ele entornava o caldo e enchia a cara. Só Penélope sabia seu segredo, aliás por conta de uma bebedeira do rapaz.
Disposta a mais uma vez ajudar Connal, Penélope sai atrás dele, mas nada acontece como deveria ou como ela esperava e ambos acabam se casando. Um pequeno detalhe, ele estava caindo de bêbado! Depois já sóbrio, descobriu o que tinha acontecido e ficou fulo da vida e soltou os cachorros para cima da Penélope. Como todo cavalgadura que se preze, saiu batendo a ferradura dizendo que ia conseguir a anulação do casamento de qualquer forma.
Muito triste e envergonhada com a situação, a própria Penélope foi procurar o que precisava fazer para anular este grande problema. Quando a moça já estava ciente de tudo que tinha de fazer, eis que Connal volta e diz que não vai mais cancelar casamento nenhum pelo contrário, o casamento vai ficar é de verdade!
Penélope vai contra Connal, mas até seu pai o apoia e a partir de então entramos em uma parte cômica da história, onde Connal tenta, sem muita dificuldade, diga-se de passagem, seduzir sua mulher. Connal é o típico ogro que adora dar bordoadas na sua amada antes de cair em si e aceitar que está apaixonado.
a Rafflecopter giveaway

4 comentários:

  1. Suelen Mattos8/9/12

    Reli esses livros há alguns meses. O Ethan foi um idiota. Morri de vontade de bater na cabeça dele com alguma coisa, kkkkkkk
    Já o livro do Connal... shoooow!!!!! Adoooooooooooro!!!! E vê-lo com ciúmes da Pepi com o veterinário não tem preço!!!!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Põe idiota nisso, quando for bater nele me avisa que vou junto, kkkk. 
    É ótimo ver estes brucutus se remoendo de ciúmes.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, pode deixar, kkkkkk

      =)

      Excluir
  3. Suelen Mattos8/9/12

     kkkkk pode deixar, kkkk

    =)

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.